1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Evento E3 2019 - (Conferencias 9 a 11 Junho - Horas e Links Livestream 1ª página

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jack-O-Lantern, 14 de Junho de 2018. (Respostas: 508; Visualizações: 27618)

1. systo

systo Power Member

Esta E3 está a ser deprimente, as conferências parecem que estão a cargo de amadores.
    A da MS foi péssima mas as outras ainda conseguem ser pior.

2. ptulha

ptulha Power Member

A PS5 também será no Natal? Onde leste? Eu ainda nao li data do seu lançamento, mas não vejo a Sony a correr riscos como no passado e a lançar ao mesmo tempo ou dp da MS. 6/7 meses pronto. Daqui até lá também não nos vamos chatear, venha a próxima!

3. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

A Sony tem lançado no ocidente na altura do natal há já umas temporadas, duvido que mudem

4. LionHeart.

LionHeart. Power Member

FF7 Remake já ganhou esta porra toda! Hehehehe
    Want this badly!!!

5. Rexobias

Rexobias Power Member

3 jogos e a Xbox ainda não viu um jogo (só não acerto no Euro milhões). Não entendo as viagens do Phil Spencer ao Japão.

6. LionHeart.

LionHeart. Power Member

A Square enix, para já, está a ser a melhor...

7. Snake Link

Snake Link Power Member

Keanu Reeves riu-se deste post! :002:

8. RuiBK

RuiBK Power Member

A PORRA DOS VINGADORES DEMORA?

9. LionHeart.

LionHeart. Power Member

Hehehe
    Tendes razão, epah mas o FF7R está tão bom...

Também estou bastante curioso para ver o que ai vêm, só espero que seja com a qualidade um Arkham ou Spider...

10. Snake Link

Snake Link Power Member

Verdade, isso está. Fez parte da minha juventude e quero mesmo muito este jogo, mas como já sei a história estou mais entusiasmado com o Cyberpunk 2077, ainda por cima sou alto fã do Keanu Reeves!

11. nfdr

nfdr Suspenso

finalmente uma novidade que já tem data de lançamento ( ou que não tenhamos que esperar 4 anos para ver o jogo nas prateleiras)

12. LionHeart.

LionHeart. Power Member

Percebo te perfeitamente, mas para mim vai ser completamente nova a experiência, pois nunca joguei o original.(Eu sei, shame on me!!!) E agora ja não consigo voltar a jogar como pixeis daquele tamanho, por muito boa que seja a história...

Mas também estou bastante entusiasmado com o Cyberpunk 2077, então quando apareceu o keanu Reeves, OMG!!! Também é dos meus atores favoritos. Nunca mais são lançados!!! Lol

13. Snake Link

Snake Link Power Member

Hoje em dia é muito difícil jogar um jogo antigo, a não ser que se tenha a consola original e uma TV CRT, porque jogar num plasma é praticamente impossível. Já os jogos PS2 me fazem confusão os da PS1 ainda pior.

14. Replicant

Replicant Power Member

Ou é do sono ou foi Remakes e remasters com fartura na Square Enix. Fantasys para cá, fantasys para lá, por vezes já me parecia tudo a mesma coisa. E eu até sou, ou fui, fã do VII. Este tem bom aspecto, mas parece que perdeu um pouco da magia e assemelha-se mais a um daqueles hack & slash genérico juvenil que não acho piada alguma (à lá Devil May Cry e Bayonetta). Espero estar enganado.

Já agora, este público da Square Enix leva o troféu cheerleader histérico de 2019. E parecia difícil bater a Bethesda, mas deram goleada. Já metia nojo os woooos exagerados a cada coisinha de treta que diziam ou mostravam. Pareciam um grupo de pitas com os copos num bar de strip masculino ou o caraças!

Esta E3 tem sido bem fraquinha.

15. LionHeart.

LionHeart. Power Member

Quando ouvi as musiquinhas do FF8, pensei que iam anunciar mais um remake, afinal é mais um remaster...

O Avengers parece estar fixe mas depois de tantos anos com os atores da Marvel, estranhei os personagens. Lol

16. RuiBK

RuiBK Power Member

O Dying Light 2 chegou a aparecer na conferência da Square?

17. LionHeart.

LionHeart. Power Member

Sim, mas soube a pouco...

18. Sakonji

Sakonji Power Member

Mostraram apenas um vídeo de 1 minuto com gameplay.
    Pareceu porreiro, mas não se viu quase nada.

19. YoungGrumpyMan

YoungGrumpyMan Power Member

Eu na conferência da Bethesda percebi mal, ou é impressão minha? Eles não disseram que esta semana o F76 estaria gratuito para experimentar? Fui à loja PlayStation ontem à noite e hoje de manhã, e o jogo aparece-me como estando a 35 euros... Aparece assim a mais alguém? Queria dar uma espreitadela no Nuclear Winter...

20. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Sim, vai existir um free trial até 17 de Junho (PC, Xbox One, PS4)

https://www.express.co.uk/entertain...e-update-Download-Nuclear-Winter-PS4-Xbox-One

Partilhar esta Página