1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Evento E3 2019 - (Conferencias 9 a 11 Junho - Horas e Links Livestream 1ª página

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jack-O-Lantern, 14 de Junho de 2018. (Respostas: 508; Visualizações: 28481)

1. PanterA

PanterA Power Member

Eu a pensar que vinha lá um Terminador afinal é um mod/expansão/wtv para o Gears 5. Meh..

2. RuiBK

RuiBK Power Member

O franchise está nas ruas da amargura desde do T2,não vejo grande incentivo para um jogo.

3. PanterA

PanterA Power Member

Verdade. Mas um jogo é sempre diferente dos filmes, e com aquilo que fizeram com o Mad Max por exemplo, fico agora sempre com a expectativa que é mesmo possível criar um jogo vindos dos filmes que seja algo acima da média. De qualquer das maneiras só tinha visto o fim do anuncio e pensei que era mesmo um jogo novo do Terminator, mas nem lá perto.

4. YoungGrumpyMan

YoungGrumpyMan Power Member

45 minutos de JOGOS. Indies, certamente, mas jogos, e alguns muito interessantes. Muitas empresas que fizeram apresentações na E3 poderiam tirar umas dicas desta da Kinda Funny Games.

Última edição pelo moderador: 11 de Junho de 2019
  5. pedro vieir

pedro vieir Power Member

estava à espera de notícias sobre o jogo grid, da codmasters, bem fez a sony não aparecer nesta E3 que fiasco

6. night_sign

night_sign Power Member

As últimas conferências da Sony têm sido uma treta. A última então foi só meter play no vídeo.

7. YoungGrumpyMan

Realmente achava que o facto de a Sony não ir ia dar grande oportunidade à Microsoft para rebentar com aquilo tudo, mas acho que lhes saiu o tiro pela culatra à MS. A Sony fez bem em não aparecer, acho que as suas próximas conferências mais relativas à próxima geração vão ser bombásticas.

8. FNvS

FNvS Power Member

Na minha opinião foi uma boa jogada a Sony descartar-se, agora têm possivelmente um evento próprio para mostrarem algo do Ghost of Tsushima e TLoU2 que é o que interessa e possivelmente algo sobre a PS5 se tal não acontecer têm tudo para se destacarem na próxima E3.

Da MS tudo o que espero é novos IP's e boas surpresas mas bato sempre no ceguinho e é o que recebo em troca. Felizmente têm o game pass que está a ser um excelente serviço e podem jogar por aí!

9. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

Faz muito tempo que aqui se deixou de gostar de jogos.

Aqui ou se venera uma marca, no qual até um trailer de um peido é um GOTY, ou então somos daqueles com palas que não conseguimos ver o óbvio (ter gostos diferentes, que heresia).

10. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Seja em que plataforma for: vivam os jogos!

Para esta festa, contribui também a Nintendo

17h00 - link direto para o direct:

11. iSleep

iSleep Power Member

A Nintendo é a única que não está limitada pelo end-gen, espero que seja muito bom.

12. David.S

David.S Power Member

Já me conheces, jogo PlayStation desde 94 mas garanto-te que foi a melhor coisa que pude ter feito na vida foi ter começado a apostar também na Xbox.

13. YoungGrumpyMan

HYYYYYYYYPE. Salva-nos desta E3, Nintendo!

Entusiasmado para saber mais sobre Luigi's Mansion 3, Astral Chain, Link's Awakening...

14. S1lva

S1lva Power Member

Talvez porque se elevou a fasquia com grandes títulos durante estes anos todos e o pessoal ficou mal acostumado!?

Ou será mesmo o amontoado de jogos indies?

Em suma, é tudo o que ninguém pediu e só serve para atulhar nestes eventos (com todo o respeito pelas pequenas produtoras/distribuidoras)

15. gif

gif Power Member

Gas Of The Year.

16. FNvS

FNvS Power Member

Se não me engano esta E3 foi feita para a Nintendo. Espero não ficar desiludido :D

17. David.S

David.S Power Member

Nintendo 64 mini é que era de valor.

18. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Para mim, o momento mais alto de todas as conferências até agora:

19. YoungGrumpyMan

Eu não tenho um momento preferido, mas sei definitivamente o jogo que mais gostei de ver mostrado, e, apesar de quem o estava a jogar no demo no EA Play ser tudo menos um pro que não deve ter feito de todo justiça ao jogo, foi mesmo Star Wars: Jedi Fallen Order. A minha adoração para com o universo Star Wars é simplesmente demasiada para poder ser mais imparcial nesta situação, ahaha.

20. Ninhau

Ninhau Power Member

A nintendo com um Green Screen num estudio longe da e3 está a limpar a feira. Apresentação a ser top