1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Evento E3 2019 - (Conferencias 9 a 11 Junho - Horas e Links Livestream 1ª página

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jack-O-Lantern, 14 de Junho de 2018. (Respostas: 508; Visualizações: 28076)

1. Kuchiki Byakuya

Kuchiki Byakuya Power Member

Então ter bons jogos é pedir demasiado? Eu não acho que se elevou a fasquia, ela cada vez mais tem descido.

2. S1lva

S1lva Power Member

Não, pelo contrário.. o facto de terem saído bons títulos e não darem continuidade aos mesmos, só demonstra como a indústria dos jogos se alterou em vários aspectos, e aqui entram os remasters

O que eu disse, foi no sentido de tentar haver mais o que o público procura e não lançar algo só para encher o portfólio

3. GilUpt

GilUpt Power Member

NINTENDO WON!

4. YoungGrumpyMan

YoungGrumpyMan Power Member

Yep. A Nintendo papou monstros ao pequeno-almoço, como uma certa consola de próxima geração.

5. Sakonji

Sakonji Power Member

No More Heroes 3!
    Por fim temos a tão esperada sequela.

6. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Animal Crossing adiado, nada de Bayo 3, nada de demo do Pokémon, nada de updates para o sistema... O Luigi Mansion 3 foi bastante nice tho.

7. Kuchiki Byakuya

Kuchiki Byakuya Power Member

Pois. São opiniões. Pq bom títulos não tenho visto a sair assim tanto quanto isso... Mas talvez seja esquisito.

8. David.S

David.S Power Member

O que te faz ser tão hater da Xbox só por curiosidade?

9. YoungGrumpyMan

Não sou hater de todo! Estou a planear comprar a próxima Xbox e acho o Gamepass uma proposição excelente a que ainda não tenho acesso. Só não curti da Microsoft esta geração, mas estou super positivo em relação a eles para a próxima. Queria bué ter a oportunidade de jogar Gears 5 e Ori quando saíssem, mas vou ter de aguardar pelo Natal de 2020 para tal, pelo que estou a ver.

Só estava a fazer um trocadilho, não estava a atacar nenhuma plataforma, ahaha.

10. David.S

David.S Power Member

O comer monstros foi uma brincadeira, se bem que o termo its a monster na X foi real.

A Nintendo segue o seu próprio caminho e com sucesso e ainda bem para eles, apesar de me passar um pouco ao lado desejo sucesso a eles.

11. BurningFast

BurningFast Power Member

nem um bocado de metroid
    i am disapoint

12. Replicant

Replicant Power Member

Para não fugir à regra, a Nintendo também não fez grande coisa.

Gostei de ver um pouco mais do Luigi Mansion, de um ou outro indie naquela montagem e do anuncio do Zelda BOTW 2.

Gosto da Nintendo, e da Switch, mas sinto que estou, cada vez mais, fora do target.
    Acho muita coisa demasiado infantil e teen.
    Os jogos de ação parecem ter todos o mesmo art director, com montes de "explosões" e cores exageradas por todo o ecrã, num festival de button smashing que nem percebo bem o que está a acontecer. É tudo arroz do mesmo saco. E infelizmente, parece que o tal da marvel sofre deste mal também.
    Mais um previsível jogo de desporto, corrida, party, whatever com as personagens Nintendo.
    E também mais um jogo com anos de atraso que "toda a gente" já jogou noutro lado (Witcher).

No geral, os pesos pesados da E3 fizeram uma edição bastante fraquinha.

Última edição: 11 de Junho de 2019
  13. Sakonji

Sakonji Power Member

Nada de Metroid, Bayonetta, SMT, enfim... uma desilusão.
    Felizmente, anunciaram o NMH 3, que tanto aguardava.
    E o Astral Chain tem bom aspecto. Nem tinha percebido as parecenças com o Chaos Legion. :D

Uma E3 bem fraca.

Espero que a Sony faça algo nos próximos tempos.

Última edição: 11 de Junho de 2019
  14. David.S

David.S Power Member

Vão ser a E3 de 2020 a que mais conteúdo irá ter provavelmente.

15. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Anunciaram astral chain para agosto 30

16. iSleep

iSleep Power Member

Estavam mesmo à espera de Metroid? Começaram agora a fazer o jogo...

17. Sakonji

Sakonji Power Member

Por incrível que pareça saltei esse vídeo (estava a ver com atraso e assistia bem rápido às partes que não me interessavam).
    Já editei o comentário.

18. silverio

silverio Power Member

Para mim entreguem o titulo, Panzer Dragoon?

Bolas depois do PSO2 deve ter sido das coisas que mais me fascinou. Aliás para mim continua a ser a única companhia que mantém o interesse generalizado pelos seus jogos, praticamente tenho interesse em tudo o que foi mostrado.

19. lpmacedo

lpmacedo Power Member

Acho que quem ganhou esta E3 foi o gamepass. A Microsoft no geral devia ter feito mais, esperava mais IPs novos, mas fica a vontade de comprar a consola pelos serviços. A Nintendo nem avalio porque os IPs Nintendo criam-me zero hype, ter o The Witcher 3 é bom mas só mesmo quem só tem consolas Nintendo é que ainda não teve possibilidade de jogar. Curioso para saber como vai sair a comparação entre BOTW e TW3.
    Ubisoft e Bestheda fraquinhas com a segunda a ser irritante, uhhh uhhh Yeee!
    A Sony se tivesse acumulado o conteúdo dos últimos State of Play, trailer e data de lançamento do Death Stranding e revelação por alto das specs da PS5 poderia perfeitamente ter estado presente. No entanto devem ter chegado a conclusão que podiam poupar uns trocos e passar na mesma a mensagem.

20. YoungGrumpyMan

Concordo que o GamePass é um dos grandes vencedores desta E3! 34 novos jogos a sair no serviço, é uma proposta quase irrecusável. Ainda para mais terem anunciado o GamePass Ultimate que inclui a versão para PC e o Gold. Em termos de valor, para quem não se importa de não possuir verdadeiramente os jogos que joga, é absolutamente ridículo.