1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Evento E3 2019 - (Conferencias 9 a 11 Junho - Horas e Links Livestream 1ª página

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Jack-O-Lantern, 14 de Junho de 2018. (Respostas: 508; Visualizações: 28238)

1. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Vê nas últimas transferências/actualizações... Eu ganhei algo para o Trove, world of Tanks e para o FH4 julgo.

2. dodi280

dodi280 Power Member

Tenta me explicar como é possível um micro ouvir apenas os últimos segundos??!!

3. oscarolim

oscarolim Power Member

Existe uma cache onde os últimos x segundos são analisados pela palavra chave (xbox, hey Siri, ok google, Alexa, etc). Quando a palavra chave e encontrada, continua a ouvir para interpretar o comando. Depois volta ao loop inicial.

Ou achas que estes dispositivos guardam todos os segundos desde que foram ligados?

4. dodi280

dodi280 Power Member

Em forma de áudio não, mas em forma de texto, não tenho duvidas...

5. Sakonji

Sakonji Power Member

Não se soube nada do Babylon Fall da Platinum Games...
    E já nem o tópico do jogo encontro cá no fórum.
    Não há nenhuma novidade? Seria para sair em 2019, supostamente...

6. YoungGrumpyMan

YoungGrumpyMan Power Member

Não sei se te ajuda: https://forum.zwame.pt/threads/babylons-fall-platinumgames.1016368/

Também queria ter visto mais... É pena

7. dodi280

dodi280 Power Member

https://pplware.sapo.pt/google/goog...pMgyDih1AHKtJZnW4pDp6Z7VUu52jESl2wbvoG2x13Lt8

Nem de propósito...

8. miguelbazil

miguelbazil Moderador Ninja
    Staff Member

Existe uma razão para eu não acreditar que estas empresas não estão à escuta. E cada vez mais vai ser pior. Resta, a cada um, decidir o que quer fazer em relação a isso.