Evento E3 2019

Status
Fechado a novas mensagens.
O remaster do 3 não tinha nada que saber, o motor ainda é o mesmos.

Eles faziam o mesmo que fizeram ao Skyrim,em vez de transpor o 3 para o motor do 4. Lei do mínimo esforço.
Isso e pelo menos para mim o problema maior do 4(eu nem incluo o 76 na discussão porque passou-me e continuará a passar-me ao lado) nem é o motor. Os jogos da Bethesda(o estúdio,não o publisher) nunca tiveram grandes gráficos. Já elementos RPG terem ido com os porcos do 3 para o 4,isso é que é pior.
 
Ubisoft E3 conference is on June 10th 1 PM PT


D2rkeEzUgAAZaTG.jpg
 
Watch Dogs 3 em Londres [emoji14]

Se for mais malta da DeadSec,é da maneira que salto fora de vez. O AC e Far Cry ainda me vão agarrando para agora(pese embora o Far Cry tenha o 5 para me agarrar a serio outra vez ou também salto fora),mas não alinho em "hacktivists 4 the lulz" outra vez.
 
Se for mais malta da DeadSec,é da maneira que salto fora de vez. O AC e Far Cry ainda me vão agarrando para agora(pese embora o Far Cry tenha o 5 para me agarrar a serio outra vez ou também salto fora),mas não alinho em "hacktivists 4 the lulz" outra vez.

O WD 1 tem uma história tão boa... que bem podiam aproveitar para dar continuação!
 
O WD 1 tem uma história tão boa... que bem podiam aproveitar para dar continuação!

O Aiden é basicamente um Punisher high tech e o Watch Dogs é a origin story dele.

Mas infelizmente parece que ele está queimado tal como o Desmond dos ACs estava,e a Ubi em vez de corrigir o que tem a corrigir e mudar o que tem a mudar,basicamente varre os personagens para o canto e tenta criar uma desculpa para cuspir jogos desarticulados que não tenham um fio condutor sólido que obrigue a seguir uma série por múltiplos jogos.

Nesta altura do campeonato nem peço o Aiden como um side kick(como o T-Bone foi no WD2),só peço uma história do gênero. Algo sério.
 
https://e3.nintendo.com/

June 11 to 13

It’s almost that time of year…

…and we’re as excited as you are! Luckily, you can learn about all the newest game announcements, tournament news, and Nintendo’s E3 plans right here, so stay tuned.

June 8

  • Battle to be the best – Players from around the globe will face off in electrifying Nintendo game tournaments. Who will come out on top? Tune in on Saturday June 8 and find out!
  • Super Smash Bros. Ultimate World Championship 2019 3-versus-3 – Watch players smash their way to the top. Join the party as players from around the world battle in this international tournament.
  • Splatoon 2 World Championship 2019 – Ink or be Inked! Get inked with some of the world’s top squid squads as they face off for the championship.
 
a Ubi em vez de corrigir o que tem a corrigir e mudar o que tem a mudar,basicamente varre os personagens para o canto e tenta criar uma desculpa para cuspir jogos desarticulados que não tenham um fio condutor sólido que obrigue a seguir uma série por múltiplos jogos.
:clap: Lol, muito bem dito. É o que o mercado tem gostado tb. Acho que o AC nunca teve tanta popularidade como agora.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo