Evento E3 2019

Status
Fechado a novas mensagens.

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Tópico Oficial da E3 2019 (11 a 13 de Junho de 2019)


0357a734d62badc%2B%25281%2529.jpg


Link direto para as conferências:

https://www.youtube.com/gaming


Horários das conferências E3 (em PT)

Microsoft - 21h00 (9de Junho)
Bethesda - 01h30 (10 de Junho)
Devolver Digital - 03h00 (10 de Junho)
PC Gaming Show - 18h00 (10 de Junho)
Limited Run - 20h00 (10 de Junho)
Ubisoft - 21h00 (10 de Junho)
Square Enix - 02h00 (11 de Junho)
Nintendo Direct - 17h00 (11 de Junho)


IMG20190511003642.jpg
 
Última edição:
Sim, estou convencido que, dentro de 362 dias estaremos a falar, não só de jogos, mas também de novo hardware. A ver.

Até lá, o que não falta são muitos e grandes jogos!
 
Acho que a PS5 sai em Novembro de 2020. As anteriores foram anunciadas na E3 do ano anterior?
Acho que foram anunciadas sim na E3 do ano anterior, e na E3 do ano de lançamento lembro-me de uma E3 em que a Sony fuzilou a Xbox One porque na altura falou-se que a Xbox One não ia ler jogos usados. Na altura isso casou imensa polémica.
Não me recordo se foi o CEO da PlayStation que nessa E3 no meio de uma apresentação começou a dizer as funções da PS4 e de repente diz algo do género "E vai ser possível jogar jogos usados." Bem, aquele pavilhão quase veio abaixo e era o público todo a gritar "SONY SONY SONY SONY". Foi dos momentos mais lindos que vi na E3.
 
Estes últimos tempos têm sido muito bons em termos de jogos, acredito que na próxima E3 temos aí o anuncio da nova geração para a sony e em 2020 a da MS.
 
Acho que foram anunciadas sim na E3 do ano anterior, e na E3 do ano de lançamento lembro-me de uma E3 em que a Sony fuzilou a Xbox One porque na altura falou-se que a Xbox One não ia ler jogos usados. Na altura isso casou imensa polémica.
Não me recordo se foi o CEO da PlayStation que nessa E3 no meio de uma apresentação começou a dizer as funções da PS4 e de repente diz algo do género "E vai ser possível jogar jogos usados." Bem, aquele pavilhão quase veio abaixo e era o público todo a gritar "SONY SONY SONY SONY". Foi dos momentos mais lindos que vi na E3.
Fui confirmar e a PS4 que saiu em Novembro de 2013 foi anunciada em Fevereiro de 2013 num evento chamado PlayStation meeting. A Xbox one com lançamento também em Novembro de 2013 foi anunciada em maio de 2013. Se as novas consolas saírem em Novembro de 2020 não será de esperar que sejam anunciadas nesta E3.
 
Se calhar vão fazer compra Nintendo, fazem o programa deles online e poupam bastante com isso.

Coisas diferentes. As conferências, tecnicamente, são todas fora da E3 quer fisicamente (geralmente são em edificios que ficam perto do Los Angeles Convention Center) quer em termos da expo em si. A Nintendo fazer o Direct ao invés da conferência não interfere com a presença desta na E3, pois ainda têm lá as booths (que têm sido bem espetaculares, diga-se). Segundo o report, a Sony estará, literalmente, fora da E3. Nada de conferência, nada de booths. Nada.

E considerando que a maioria dos jogos que eles apresentaram pela primeira vez há uns anos já saiu e pouco anunciaram pelo meio, ya acredito que não tenham muito para mostrar, até porque a maioria das equipas deve estar a trabalhar em cenas para a PS5. E aí precisam de tempo e espaço para tudo o que devem querer apresentar, pelo que devem querer um evento próprio.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo