Evento E3 2019

Status
Fechado a novas mensagens.
Eles ja anunciara Star-nao-sei-que e Elder Scrolls VI... No mesmo motor que os ultimos Fallout :joker:
Haja fans cegos e preparados a comprar tudo, que esta empresa vai continuar a fazer o que sempre soube fazer até agora : marketing e muito bug.

Esses dois são para a próxima geração de consolas.
Já a Bethesda,os problemas apareceram depois do Skyrim. Até aí as coisas eram toleráveis.
 
A questão é que eles não corrigem os problemas/bugs no motor, mesmo quando já existe solução. Os modders já corrigiram montes de bugs para o Skyrim, portanto é possível resolver coisas no motor para não ser tão problemático. Só que isso requer recursos, tempo... Dá trabalho, no fundo. E parece-me que eles não têm muita vontade de fazer esse trabalho, e não entendo porquê!

Bugs sempre existiram. Só que quanto mais cresce o scope, e mais tempo passa, mais ridículo se torna ignorarem problemas que já estão resolvidos há anos. Acho que a malta não percebe, que não é bem o problema de "tem bugs". É "tem bugs que já foram corrigidos n vezes, e continuam a aparecer", é uma sensação de EstouMeCagandismo que eles passam ao não serem responsáveis em integrar correcções já descobertas há anos. Eles já não são um estúdio indie... Há que ser profissional e assumir os problemas e corrigi-los.

Se eles conseguirem fazer isso para Starfield e ES6, tenho a certeza que a recepção será muito melhor. Senão... Vai ser mais uma tempestade de poias para eles.
 
Eu pessoalmente,o meu problema nao é os bugs nem o motor envelhecido.

É o foco em coisas que para mim são de valor dubio(o base building),a perda de qualidade na produção de DLC(comparar o DLC do Fallout 3 com o do 4 é insultuoso) e a perda da faceta RPG dos RPGs deles(eu já nem comparo com o New Vegas,eu fico-me pelo 3).
 
Quero muito saber mais sobre a próxima Xbox, principalmente o maquinão de 500 euros de que se fala. E se houvesse muitas novidades em termos de Gamepass também não me importava nada.
 
Não sei porque mas acho que vão anunciar a comprar do primeiro estúdio AAA.
Para o futuro da marca Xbox, isto é, Gamepass e Xcloud, acredito que comprem estúdios grandes para tirar multis de outras plataformas de forma direta.
 
Não sei porque mas acho que vão anunciar a comprar do primeiro estúdio AAA.

Não necessitam de compar um estúdio AAA, basta comprar alguns pequenos e médios estúidos e entrar com o dinheiro Microsoft para reforçar os recursos que passa a ser um estúdio com projectos AAA. Penso que é esta a estratégia até a adoptar.
 
Não necessitam de compar um estúdio AAA, basta comprar alguns pequenos e médios estúidos e entrar com o dinheiro Microsoft para reforçar os recursos que passa a ser um estúdio com projectos AAA. Penso que é esta a estratégia até a adoptar.

Sim, eu concordo, e acho que tem sido a estratégia mais ou menos que eles têm adotado até agora. Novo estúdio AAA só se for o The Iniciative, de resto acho que lhes é mais eficiente em termos de custos comprar uma cena mais pequena mas ambiciosa, e depois injetar dinheiro lá para o meio.

Por outro lado, até acho que faria sentido anunciar a compra de um grande estúdio AAA se fosse para criar hype aquando do anúnico da nova consola. Imagina a Microsoft anunciar a próxima nova família de consolas, e juntamente mostrar os novos projetos em que estão a trabalhar os estúdios já comprados, ao mesmo tempo que anunciava que havia comprado um grande estúdio AAA que toda a gente conhecesse. Acho que seria uma "mega-ton". :)
 
Última edição:
Obsidian tem pergaminhos em AAA. Playground idem aspas.Ninja Theory passou por um mau bocado mas também sabe mexer-se nesses circulos.Initiative está a ser construida para ser AAA.De resto,tempo dirá o que vao fazer com a inXile e Compulsion.
Isso e há rumores de mais dois ou tres estudios novos comprados a ser anunciados na E3.
 
2019 will mark our fourth year of EA PLAY. What we envisioned as a celebration of play has become an incredible moment that we love to share with the community each year. We are so grateful for all our fans who have joined us, and we look forward to making this year an even better experience.

This year you’ll see less talk and more play, with an event entirely focused on the heartbeat of EA PLAY: our player communities and the games they love.

  • First hands-on with some of our biggest games.
  • Exclusive content from some of the most popular creators in the world.
  • Free for all to attend.
It all starts this year on Friday night, June 7, 2019, with an all-new EA PLAY kickoff event. We're skipping the press conference this year and are replacing it with multiple live streams that will air during the first two days of the event, bringing you more of what you've told us you want - more gameplay and insights from the teams making the games.

Weekends are meant for play, and this year we’ve moved the EA PLAY fanfest to Saturday, June 8 and Sunday, June 9 where players will get hands-on with our games. We’ll also have content creators streaming live from our Creator’s Cave in the Hollywood Palladium providing gameplay content to our players viewing online. EA.com will be the home for all online EA PLAY content. Players can get behind-the-scenes with our games via exclusive gameplay reveals, developer talks and breaking news.

But that’s enough talk for now, we’ve got plenty more to show in the months ahead.

Tickets will be available next month, so stay tuned over the coming weeks and months to learn more about EA PLAY 2019, including the games, ticket availability, program schedule and more.

https://www.ea.com/news/announcing-ea-play-2019
 
Eles tem mesmo de parar de trazer os streamers para falar de Fifas e afins. Nos últimos anos aquilo foi momentos de vergonha alheia incríveis. Parecia episódios de The Office,mas em vez de ser uma série de comédia estávamos a ver gente a fazer o que achavam que era o melhor numa conferencia.
 
Bethesda confirma presença com conferência a 9 de Junho

https://twitter.com/bethesda/status/1107661942645276672

Bethesda E3 Showcase set for Sunday, June 9th 5:30 PM PT https://beth.games/2JlDAt4pic.twitter.com/BM5x6kiNFz




D18-Hd9UkAAOhke.jpg
 
Ano passado não disseram que era só daqui uns quantos anos? Isso e o Starfield.
Sinceramente não sei, mas lançaram o grandioso Fallout76 o ano passado e não estou a ver a lançarem novamente outro Fallout depois daquilo que foi. Têm de ter alguma na manga para passarem por cima desta nuvem negra...
 
Sinceramente não sei, mas lançaram o grandioso Fallout76 o ano passado e não estou a ver a lançarem novamente outro Fallout depois daquilo que foi. Têm de ter alguma na manga para passarem por cima desta nuvem negra...

Doom Eternal não tem data de lançamento oficial. Wolfenstein: Youngblood não tem data de lançamento oficial. Dishonored 2 já saiu em 2016, já é horas do 3 dar sinal de vida. Um Quake single player era bacano(boas memórias do 4). E por fim,eles são meninos para cuspir uns remasters do Fallout 3 e New Vegas(e rumores de um remaster do 3 já tem para aí um ano).

No fim de contas eles apresentam para aí metade disto que enumerei e maioria da malta esquece o Fallout 76 e volta a fazer umas vénias.
 
Doom Eternal não tem data de lançamento oficial. Wolfenstein: Youngblood não tem data de lançamento oficial. Dishonored 2 já saiu em 2016, já é horas do 3 dar sinal de vida. Um Quake single player era bacano(boas memórias do 4). E por fim,eles são meninos para cuspir uns remasters do Fallout 3 e New Vegas(e rumores de um remaster do 3 já tem para aí um ano).

No fim de contas eles apresentam para aí metade disto que enumerei e maioria da malta esquece o Fallout 76 e volta a fazer umas vénias.
O remaster do 3 não tinha nada que saber, o motor ainda é o mesmos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo