Evento E3 2019

Status
Fechado a novas mensagens.
Esta E3 está a ser deprimente, as conferências parecem que estão a cargo de amadores.
A da MS foi péssima mas as outras ainda conseguem ser pior.
 
2/3 meses? Vão mudar a E3 para Agosto/Setembro?
A PS5 também será no Natal? Onde leste? Eu ainda nao li data do seu lançamento, mas não vejo a Sony a correr riscos como no passado e a lançar ao mesmo tempo ou dp da MS. 6/7 meses pronto. Daqui até lá também não nos vamos chatear, venha a próxima!
 
A PS5 também será no Natal? Onde leste? Eu ainda nao li data do seu lançamento, mas não vejo a Sony a correr riscos como no passado e a lançar ao mesmo tempo ou dp da MS. 6/7 meses pronto. Daqui até lá também não nos vamos chatear, venha a próxima!
A Sony tem lançado no ocidente na altura do natal há já umas temporadas, duvido que mudem
 
finalmente uma novidade que já tem data de lançamento ( ou que não tenhamos que esperar 4 anos para ver o jogo nas prateleiras)
 
Verdade, isso está. Fez parte da minha juventude e quero mesmo muito este jogo, mas como já sei a história estou mais entusiasmado com o Cyberpunk 2077, ainda por cima sou alto fã do Keanu Reeves!
Percebo te perfeitamente, mas para mim vai ser completamente nova a experiência, pois nunca joguei o original.(Eu sei, shame on me!!!) E agora ja não consigo voltar a jogar como pixeis daquele tamanho, por muito boa que seja a história...

Mas também estou bastante entusiasmado com o Cyberpunk 2077, então quando apareceu o keanu Reeves, OMG!!! Também é dos meus atores favoritos. Nunca mais são lançados!!! Lol
 
Percebo te perfeitamente, mas para mim vai ser completamente nova a experiência, pois nunca joguei o original.(Eu sei, shame on me!!!) E agora ja não consigo voltar a jogar como pixeis daquele tamanho, por muito boa que seja a história...

Mas também estou bastante entusiasmado com o Cyberpunk 2077, então quando apareceu o keanu Reeves, OMG!!! Também é dos meus atores favoritos. Nunca mais são lançados!!! Lol
Hoje em dia é muito difícil jogar um jogo antigo, a não ser que se tenha a consola original e uma TV CRT, porque jogar num plasma é praticamente impossível. Já os jogos PS2 me fazem confusão os da PS1 ainda pior.
 
Ou é do sono ou foi Remakes e remasters com fartura na Square Enix. Fantasys para cá, fantasys para lá, por vezes já me parecia tudo a mesma coisa. E eu até sou, ou fui, fã do VII. Este tem bom aspecto, mas parece que perdeu um pouco da magia e assemelha-se mais a um daqueles hack & slash genérico juvenil que não acho piada alguma (à lá Devil May Cry e Bayonetta). Espero estar enganado.

Já agora, este público da Square Enix leva o troféu cheerleader histérico de 2019. E parecia difícil bater a Bethesda, mas deram goleada. Já metia nojo os woooos exagerados a cada coisinha de treta que diziam ou mostravam. Pareciam um grupo de pitas com os copos num bar de strip masculino ou o caraças!

Esta E3 tem sido bem fraquinha.
 
Quando ouvi as musiquinhas do FF8, pensei que iam anunciar mais um remake, afinal é mais um remaster...

O Avengers parece estar fixe mas depois de tantos anos com os atores da Marvel, estranhei os personagens. Lol
 
Eu na conferência da Bethesda percebi mal, ou é impressão minha? Eles não disseram que esta semana o F76 estaria gratuito para experimentar? Fui à loja PlayStation ontem à noite e hoje de manhã, e o jogo aparece-me como estando a 35 euros... Aparece assim a mais alguém? Queria dar uma espreitadela no Nuclear Winter...
 
Eu na conferência da Bethesda percebi mal, ou é impressão minha? Eles não disseram que esta semana o F76 estaria gratuito para experimentar? Fui à loja PlayStation ontem à noite e hoje de manhã, e o jogo aparece-me como estando a 35 euros... Aparece assim a mais alguém? Queria dar uma espreitadela no Nuclear Winter...

Sim, vai existir um free trial até 17 de Junho (PC, Xbox One, PS4)

https://www.express.co.uk/entertain...e-update-Download-Nuclear-Winter-PS4-Xbox-One
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo