Evento E3 2020 - 9 a 11 de Junho 2020 - Evento Cancelado

O problema da E3 é que está desvirtuada... Nem eles sabem se aquilo é feito para a comunicação social/industria ou feito para o publico, querem cobrir todas as áreas, mas retira o foco do que se pode levar para mostrar. Se fosse só para industria, o material a apresentar seria diferente do que é mostrado ao publico e vice versa.

Um dos problemas da E3 é que é demasiada cara, uma empresa como a Sony ou MS deixa lá dezenas de milhões por uma semana e mesmo assim tem que estar a apresentar novidades para ter atenção, pois 90% do publico que lá vai ou acompanha a E3, já sabe todas as especulações e rumores acerca da industria. Logo é um grande investimento financeiro que não atinge um publico novo ou que trás novos clientes, mas sim o mesmo publico que sabe que a 1 hora atrás determinado jogo foi anunciado e isso já não é novidade.

outro problema é que durante a E3 as noticias correm a uma velocidade brutal e quem não é entusiasta e passa o "dia" a ver as novidades, não consegue absorver nem 10% dos anúncios... Logo é um investimento brutal, que não trás retornos na mesma escala.

A Sony com seu evento de Fevereiro, consegue atingir maior publico, pois tem toda a imprensa/industria a sua volta. Logo com 10% do investimento conseguem ter um retorno muito maior, pois durante aquela semana só se fala em playstation.
 
EQlyzSLVUAEGAXO
 
Bem, a E3 parece estar às portas da morte.. Se o Geoff já quer saltar do barco, sem Sony e vamos lá ver a MS no futuro.

Com mta pena minha, visto que sempre aguardei com algum prazer este evento.
 
Com a evolução da epidemia, é um cenário de cancelamento possível, a par de tantos outros (cancelamento dos jogos olímpicos; Euro 2020; etc...).

Provavelmente, a afetar, levará à transmissão online das conferências por stream, sem conferências ao vivo. Vamos ver.

A bem da saúde pública, que é aqui o mais importante, esperemos que efetivamente a situação melhore rapidamente.
 
A par do cancelamento de outros eventos públicos, com a evolução da propagação do corona, é natural que possam existir perturbações também na E3.

Acredito que, em alternativa aos eventos públicos, tenhamos transmissões pré-gravadas que serão divulgadas on-line/stream

Aguardemos.

EST2cnhWsAI_u9r
 
Eles não costumam ficar-se por Directs nessa semana vs presença física?

Não sei por isso questionei , eu não estou muito por dentro do assunto e sinceramente fora o Xenoblade Chronicles Definitive Edition não há nenhum jogo este ano que me capte muito a atenção só se anunciarem algo explosivo .
 
Corre o rumor de que a E3 será cancelada/adiada e que o anúncio está para breve.

Jason Schreier disse:
Been hearing secondhand whispers tonight from several devs/pubs that E3 is cancelled, although I've also heard from a couple of people in positions to know that the ESA hasn't officially made a decision yet and is still consulting with pubs. Either way, it's only a matter of time

https://twitter.com/jasonschreier/status/1237546233876471808

Wario64 disse:
Word is official announcement coming soon

https://twitter.com/Wario64/status/1237546042783961089
 
Back
Topo