Evento E3 2021 (12 a 15 Junho)

Que melhoria o Halo Infinite... Muito interessado no Multiplayer, ainda por cima free. Conferencia está a ser excelente até agora...

O jogo escolhido para fechar o evento estragou tudo... Não consigo entender às vezes certas decisões de quem gere esta industria. Parecia Fortnite. Vai ser mais um Rogue Company e nem 1 mês em actividade dura...
 
Última edição:
A ver se a apresentação da Square Enix traz novidades de Project Triangle Strategy e talvez, em modo de surpresa, o lançamento de Final Fantasy VII: Ever Crisis para outras plataformas (Nintendo Switch, why not?). Não tenho grandes expectativas para Final Fantasy XVI, não me parece Final Fantasy, ainda que, pela pessoa que está à frente do projecto, pode vir a sair qualquer coisa interessante.
 
A da Nintendo amanhã também tenho boas expetativas. Mas para já, tirando a da Microsoft, nenhum evento foi bom, tirando um ou outro jogo lá pelo meio.

O Guardians of the Galaxy estou com boas expetativas.
 
Gostei imenso do Guardians of the Galaxy, parece que vai ser um jogo 100% singleplayer. E fiquei curioso pelo FF Origin. No entanto, fico muito desapontado pela coleção de Final Fantasy I - VI ser para PC e Mobile, pois acredito que a versão PC será igual à versão mobile. E nos últimos anos, a Square não tem feito um bom trabalho nas versões mobile de clássicos. Dou 7/10 a este evento da Square.

Parece que se quiser jogar Final Fantasy VI pela primeira vez, terei que o fazer no Gameboy Advance.
 
Back
Topo