Evento E3 2021 (12 a 15 Junho)

Bem, até agora só a MS é que se safou ...

Ubisoft foi um aborrecimento desgraçado. Apenas o Mario chamou-me a atenção.
A Gearbox ... nem tenho palavras para aquilo.
E agora a Square Enix ... A E3 já começa a ser o palco para quem tem a pior conferência. lol
 
Também tenho a noção de que já havia rumores para uma coleção de jogos clássicos de Final Fantasy. Talvez a pessoa que "leakou" também não se apercebeu que não se trataria de uma coleção, mas sim venda separada...

Bem, hoje é dia de Capcom. Estou a contar com algum DLC para o REVIII, provavelmente algum DLC será lançado em 1.º lugar nas consolas da Playstation. Também estou a contar com DLC para Monster Hunter Rise, talvez uma grande expansão. Fora isso, gostava que mostrassem o Resident Evil Revelations 3 para a Switch... mas também estou cônscio que podem não mostrar agora, uma vez que provavelmente vão querer mostrar o jogo a correr na Switch Pro. E por falar em Resident Evil, acho que veremos pelo menos o RE3 Cloud Version na Switch.

Outra coisa que gostava por parte da Capcom é qualquer coisa relacionada com Megaman. Gostava de ver uma coleção de Megaman Battle Network e/ou Megaman X9.
 
Em tempos não se falou de uma Collection com todos os FF ou foi sonho meu?!

Falou-se, os fãs já desesperam por isso há mais de duas décadas. Não sei o que se passa com a Square, com os RPs da Square, com os diretores da Square. Depois de anunciarem isso, aquilo que os fãs pediam há imenso tempo, tiveram a coragem de lançar isso para plataformas onde os verdadeiros fãs, aqueles que viveram ao longo do tempo a série, à frente das consolas, não estavam interessados. Qual é que era mesmo o problema de lançar isto nas consolas? Ninguém ainda soube responder.
 
Em tempos não se falou de uma Collection com todos os FF ou foi sonho meu?!
Também tenho ideia disso.
Lembro-me de até ver umas fotos de uma caixa enorme com todos os jogos até ao 13 ou 15 (versão Japonesa).
Creio que foi um projecto que abandonaram ou, pelo menos, puseram de parte por uns tempos.

Quanto a estes pixel remasters meio manhosos para android, podem ficar com eles.
É que nem dão o mesmo tratamento que deram a DQ (um remake hd-2d, sempre é melhor que isto).
 
Aparentemente... o evento da Take-Two foi apenas... para falar sobre diversidade e inclusão na indústria dos videojogos.

Não houve nem 1 único jogo, nem GTA V. O evento foi pura e simplesmente cerca de 40min a ouvir pessoas a falar sobre um tema que certamente é importante, mas escolheram bem mal o local para o falar....
 
Bem, e a apresentação da Capcom chegou a ser pior que da Ubisoft e Square Enix. Dou 2/10.

Duma coisa tenho a certeza. Pior que a apresentação da Take-Two não vamos ter. Aquilo provavelmente é a pior conferência de sempre da E3.
 
Tem de estar mais atentos ao que as empresas dizem quando anunciam as apresentações, a a capcom tinha dito os jogos que iriam falar, a unica coisa mais estranha foi que so começaram o DLC do Vilage agora.
A da take 2 tambem ja tinha aqui postado que nao seriam anunciados nenhuns jogos
 
A E3 já deixou de ser palco para o público gamer mas sim para os investidores.

Tinha expetativas baixas mas mesmo assim algumas conferências conseguiram surpreender pela negativa. Minha nossa...
 
Back
Topo