Xbox [E3] Conferência Microsoft

Pelo que tinha lido na dailytech aquela consola "edição especial" halo 3 vai ter disco de 20 GB e saída HDMI (parece estranho, mas foi o que li)

Não falaram em price cuts e na revisão da falcon 65nm..

Cumps
 
Sinceramente...nao da para entender os que apregam que ficaram desiludidos!! Mas queriam o que? Confetis? O anuncio de uma portatil? :-D

Olhando agora a frio, foi ate uma conferencia boa...houve novidades...trailer in-game do halo wars, dois novos party-games, e muito inteligentemente, a microsoft deixou os jogos falarem por si, afinal é para isso que a consola serve! Mostrou so o lineup ate ao fim de 2007! E que *** de line up! Multi e exclusivos, pouco importa, o que importa é que ate ao fim do ano ja temos muitos jogos AAA!

E basta..porque para novidades, e com certeza, irão aparecer na feira da microsoft na X07! Para o ano de 2008!

Pelos vistos a nintendo é que teve um bostelo de todo tamanho! O Miyamoto de meinhas brancas...:joker:
 
acabei agora de ver o video da E3 na Microsoft...

muitas "bombas" a chegar e todas este ano... :D

xbox360 em grande !

Quem comprou a Xbox 360, penso que nos próximos tempos não se podem queixar de falta de grandes jogos a sair... Isto todos os dias é só grandes jogos a serem anunciados... Se são exclusivos ou não, isso não é o mais importante, mas claro que com cada vez mais exclusivos a sair dá sempre para nos rirmos dos fan boys da sony:x2:...

Cumprimentos
 
Quem comprou a Xbox 360, penso que nos próximos tempos não se podem queixar de falta de grandes jogos a sair... Isto todos os dias é só grandes jogos a serem anunciados... Se são exclusivos ou não, isso não é o mais importante, mas claro que com cada vez mais exclusivos a sair dá sempre para nos rirmos dos fan boys da sony:x2:...

Cumprimentos

sim porque os fanboys agora já não tem desculpa, ou admitem que são fanboys ou então admitem que são mesmo parvos.

tal é a diferença abismal de quantidade e qualidade de titulos de uma consola para a outra que só não vê mesmo quem não quer ver.

Estou contentíssimo com o linup da 360 para este ano, quer do que já tivemos no primeiro semestre, quer do que se avisinha para o segundo semestre. A microsoft está sem duvida alguma de parabens.

basta resolverem os problemas de cooling da consola, e baixarem mais um bocadinho o preço, e vamos ter com toda a certeza uma consola vencedora nesta geração.
 
A conferência deste ano foi mais calma que o habitual a meu ver. Provavelmente influenciada por toda a mudança da E3. Gostei da forma como apenas mostraram jogos para este ano, um line-up bastante forte, não "maçaram" com grande conversas e convidaram vários designers e produtores para apresentar os jogos, o que é sempre positivo, nada melhor do que ver quem realmente compreende o jogo para o demonstrar.

Houve de tudo um pouco, boas novidades para o Live Arcade e para a Xbox 360 no geral, com a edição limitada e as estatísticas.


Ainda não tive oportunidade de ver a conferência da Sony toda, mas gostei a da Nintendo. O Reggie é de facto um excelente orador, nunca vi ninguém falar como ele, para apresentação de conferências é o melhor mesmo, consegue ser agressivo, carismático, autoritário e explicíto.

O Miyamoto dispensa apresentações, só ele sabe apresentar jogos daquela forma(Master Sword and Hylian Shield anyone?), apesar do Peter Moore também não ter estado mal com o Rock Band =P.

Mas vou deixar de falar da Nintendo que isto aqui é sobre a Microsoft.

Preferia apenas que a Microsoft tivesse mostrado um novo IP, nem que fosse a sequela ou remake de um jogo antigo (MechWarrior?). Na minha opinião o maior problema foi terem mostrado o Assassin's Creed, Call of Duty 4 e Resident Evil 5, para depois a Sony mostrar a mesma coisa. Parecia uma repetição em consolas diferentes.

Mas de qualquer forma, a E3 so acaba daqui a 2 dias até lá muita coisa pode acontecer. Também relembro que ainda vai haver Leipzig e X07, onde quase de certeza que a Microsoft vai desvendar os jogos para o próximo ano.
 
Na X07 espero que mostrem jogos como Alan Wake, Fable 2, Banjo 3, etc, e umas surpresas tanbém era bom assim qualquer jogo que não seja conhecido, já agora a X07 e em que mês?!!?
 
Costuma ser entre Setembro e Outubro. Era muito bom que este ano fosse em Portugal, o ano passado houve essa hipotese.
 
Costuma ser entre Setembro e Outubro. Era muito bom que este ano fosse em Portugal, o ano passado houve essa hipotese.

Isso de ser em Portugal até que era de valor, a X0x costuma ser aberta ao publico ou e tipo esta E3 e só para jornalista e assim!?!?
 
Sei que o X05 em Espanha foi aberto ao público, a X06, não me lembro bem, mas penso que também tenha sido.
 
Back
Topo