Xbox [E3] Conferência Microsoft

Fiquei desiludido com o Demo do Blue Dragon... Falta sabor... Espero para ver os outros dois RPG's...

Penso que e por começares a jogar sem saberes cu da historia, o demo e chegar ali e matar cobras e outros bichos assim do nada, acho que quando sair o jogo e começar a historia do inicio vai ser diferente.
 
Penso que e por começares a jogar sem saberes cu da historia, o demo e chegar ali e matar cobras e outros bichos assim do nada, acho que quando sair o jogo e começar a historia do inicio vai ser diferente.

Também pensei nisso, mas acho que não é isso. As personagens, o modo de combate e a musica não em impressionou...

São coisas importantes para mim num RPG...
 
Penso que e por começares a jogar sem saberes cu da historia, o demo e chegar ali e matar cobras e outros bichos assim do nada, acho que quando sair o jogo e começar a historia do inicio vai ser diferente.

Sim...chegar a meio aquilo parece muito estupido. Por isso é que raramente há demos de RPGs.
Nem tive tempo para analisar o sistema de combate. Os gráficos estão bastante bons só não gostei foi dos angulos de camera no combate. Os movimentos da camara parecem um bocado caóticos.
 
Também pensei nisso, mas acho que não é isso. As personagens, o modo de combate e a musica não em impressionou...

São coisas importantes para mim num RPG...

Para mim foi um misto... A música inicial é um bocado nojenta mas numa das batalhas estava uma música fixe.

Pensei que a demo fosse o tutorial mas quiseram mostrar as skills e os special attacks, por isso escolheram uma fase avançada. Os primeiros combates eram um desatino e andei aos papéis mas quando comecei a usar ataques especiais (os corporeal são fabulosos) comecei a curtir os combates. Acho que o facto de ser uma nave e ter um cenário meio vazio também não ajuda...

Também preferia ter as vozes em Japonês que aquelas vozes meio patéticas em Inglês...

Vamos ver mas para já é candidato a compra...

A cena do Assassin's Creed em que o gajo fica no ar foi brutal. A Jade dá um risinho e não diz nada... :-D:-D
 
Última edição:
eu gostei bastante de jogar a demo do ace combat :D

grandes graficos e jogabilidade, e com o som alto até dá gozo ouvir aqueles jactos todos a cruzarem os céus
 
E3 2007: Xbox 360: factos e estatísticas

Para quem não sabe, a Xbox 360 é mesmo um sucesso!
Quem o diz são os factos e estatísticas apresentados recentemente pela Microsoft e que se revelaram, no mínimo, interessantes! Factos como 18 milhões de jogos vendidos em todo o mundo (aproximadamente o dobro dos jogos vendidos pelas duas plataformas da concorrência), ou como os 7 milhões de membros do Live, ou ainda como os 16 jogos que entraram no TOP 10 de vendas desde Novembro (a concorrência não conseguiu ainda que um único jogo entrasse no top). Interessante, não? E isto é apenas o início!
Fiquem com o resto no próximo clique...

Liderança

- Mais de 11.6 milhões de Xbox 360 foram vendidas pelos 37 países onde foi lançada. O serviço Xbox Live está actualmente disponível em 25 países ao longo do planeta.
- De acordo com a NPD nos Estados Unidos, desde que foram lançadas as plataformas da concorrência em Novembro, os consumidores gastaram já 2.4 bilhões de dólares em consolas Xbox360, jogos e acessórios, o que é aproximadamente o valor das vendas da PS3 e da Wii em simultâneo.
- Desde o mesmo mês foram vendidos 18 milhões de jogos, mais do dobro de jogos de PS3 e Wii vendidos.
- Excedendo as expectativas, o Xbox LIVE já alcançou o patamar dos 7 milhões de usuários e espera-se que atinja os 10 milhões até ao final de Junho do próximo ano. No último ano inscreveu-se um novo utilizador no serviço a cada 8 segundos.

Jogos
- Actualmente existem mais de 250 jogos para Xbox 360, incluindo 71 jogos LIVE Árcade.
- A Xbox 360 é a consola com a maior média de jogos vendidos, rondando os 5.9 jogos por cada consumidor.
- De acordo com a NPD, desde Novembro 16 jogos Xbox 360 entraram no TOP10. Durante o mesmo período nem a PS3 nem a Wii conseguiram um lugar que fosse na apetecida tabela.
- Os membros de Xbox Live já gastaram mais de 2.9 biliões de horas a jogar no serviço online.
- Até à data, os jogadores já desbloquearam mais de 466 milhões de Conquistas, o que perfaz mais de 11 biliões de pontos ganhos.
- Desde o lançamento da consola já foram criados 2 biliões de salas de jogo online, cerca de 4.3 milhões por dia.
- Foram feitos mais de 45 milhões de downloads de jogos Xbox LIVE Arcade desde o lançamento.
- O Xbox LIVE Arcade tem sido mesmo um ponto forte na consola, estimando-se que 70% das consolas conectadas ao LIVE fazem download e jogam os referidos jogos.
- O serviço Xbox LIVE oferece ainda 190 demos grátis, mais do que qualquer outra consola.

Entretenimento
- A Xbox 360 continua a liderar com a maior oferta de filmes em alta definição e televisão no mercado americano. Para tal contribuem 28 estúdios de cinema e cadeias de televisão, aumentando constantemente o catálogo de entretenimento que actualmente totaliza 2350 horas de conteúdo.
- O Xbox LIVE é o maior fornecedor de conteúdo de alta definição nos Estados Unidos, superando os operadores de televisão por cabo no país, em mais do dobro de horas de entretenimento disponível.
- O LIVE possui um catálogo de mais de 9 mil produtos de jogo e entretenimento à distância de um “click” num botão.
- Cerca de 50% dos assinantes do Xbox LIVE entram no serviço sempre que ligam a consola.
- Já ocorreram 220 milhões de downloads de conteúdo variado no Xbox LIVE Marketplace.


Rede Social
- O Xbox LIVE é a maior rede social que existe nas nossas casas, com cerca de 2.4 milhões de mensagens de texto e de voz enviadas no serviço, todos os dias.
- Em 2007, os membros do LIVE estão em média mais de uma hora diária no serviço nas mais variadas actividades, como jogar, ver séries de TV ou cinema, ou ainda fazendo downloads.
- Desde a abertura do serviço LIVE, foram criados 2 biliões de sessões de jogo.
- A média de amigos na lista de cada assinante é 23.
- Desde o lançamento da Xbox 360 foram enviados mais de 1 bilião de convites para jogar online.
Afinal as coisas não estão tao mal!!!

Fonte
 
Última edição:
Não me admira nada, já que o serviço é mesmo excelente. Jogar PES6 online como se ele tivesse ali a jogar ao lado sem LAG e ainda poder falar com ele por micro, acho que é captivante.
É um serviço que se paga mas têm-se qualidade. Só não percebo como se consegue essa qualidade na XBOX360 com o live e quando vou jogar PES6 no PC online é uma lastima. Alguém me pode elucidar ?
 
a demo do surfs up é mesmo um nojo, mais parece um upscale de um jogo de ps2.

tou a sacar agora a do stuntman ignition a ver se é alguma coisa de jeito.
 
Para mim dos jogos já conhecidos e ultimamente falados nao houve assim grande surpresa.
Temas novos.. o The Bourne Conspiracy parece bastante interessante!



 
a demo do surfs up é mesmo um nojo, mais parece um upscale de um jogo de ps2.

tou a sacar agora a do stuntman ignition a ver se é alguma coisa de jeito.

O stuntman já saiu vou já sacar o demo o primeiro era muito bom apesar de diga se já de passagem que devido ao nivel elevado de dificuldade dele tornava-se um jogo só para quem tinha muita paciência.
 
Qd a malta é ppl informado, é mais complicado haver grandes surpresas...

Obviamente tou satisfeito com o q vi...

Dp com o Xbox LIVE "Bringing It Home" e com os vários tópicos existentes já para cada jogo, é normal q este tópico só tenha 3 páginas...
 
Vou por aqui uma noticia relacionada com a E3 e x360!!

A nova amiga da microsoft...:-D
Devil May Cry 4 demo coming for Xbox 360, PS3 not certain

IGN reports that Capcom announced that a Devil May Cry 4 demo will be released for Xbox 360 sometime before the game is releasing. The demo that is shown at E3 is completely the same that was shown for the first time in April, so no real new footage of Devil May Cry 4 is expected.

Capcom will be releasing an Xbox 360 demo sometime before the game releases. Capcom is also 'considering' a demo for the Playstation Network, but nothing is certain. A demo for PC is not mentioned. The demo will probably be the same as the E3 demo that is shown in Santa Monica.

More great news about Devil May Cry 4 as Capcom will be showing new levels of Devil May Cry 4 at the coming Game Convention or Tokyo Games Show events. The next demo will also be running on Xbox 360 hardware, in stead of the PS3 hardware where the first demo ran on. A releasedate for the demo or full version of Devil May Cry 4 haven't been given.

Eu ca acho que a Capcom pensa que vai vender mais cópias do DMC na x360 do que na PS3!!
 
Qualquer editora neste momento pensa que irá fazer mais vendas na XBOX360 que na PS3.
Não há surpresas aí.
Boas notícias para a gente. :joker:
 
Back
Topo