[E3] Conferência Nintendo (dia 11 de Julho 2007)

até agora só o zapper é que teve intresse.

será que eles não aprendem que não é preciso ter só comandos inovadores, mas que tb precisam realmente de bons jogos para os usar :s
 
até agora só o zapper é que teve intresse.

será que eles não aprendem que não é preciso ter só comandos inovadores, mas que tb precisam realmente de bons jogos para os usar :s

Eles disseram que ia haver 3rd parties a anunciar novidades para o Wii Zapper esta semana.
 
até agora só o zapper é que teve intresse.

será que eles não aprendem que não é preciso ter só comandos inovadores, mas que tb precisam realmente de bons jogos para os usar :s
Diz isso à malta que já nem sabe onde gastar o dinheiro este natal com tanto jogo bom.

Eu sou um deles.
 
Diz isso à malta que já nem sabe onde gastar o dinheiro este natal com tanto jogo bom.

Eu sou um deles.

lol, ainda agora tás em julho rapaz. até ao natal ainda há muita hora de jogo.

creio que pra mostrarem um periférico daqueles, deviam no minimo mostrar uma mão cheia de bons titulos a acompanhar. isso sim teria recebido uma valente salva de palmas. a salva de palmas veio do preço. lolol
 
im soooo poooor.
fogo o phantom hourglass ta lindo
Podes querer ^_^

Raio esses gajos têm de dar uma data para a Europa.
lol, ainda agora tás em julho rapaz. até ao natal ainda há muita hora de jogo.

creio que pra mostrarem um periférico daqueles, deviam no minimo mostrar uma mão cheia de bons titulos a acompanhar. isso sim teria recebido uma valente salva de palmas. a salva de palmas veio do preço. lolol
Pois, não sei que titulos novos serão anunciados depois disto...

Mas Ghost Squad e Resident Evil Umbrella Chronicles são compras certas... Depois disso... estou bastante interessado no Brothers in Arms da Wii. A ver se o mostram na E3.

Medal of Honor tb queria ver (n tou a ver live streams só video)

A sega também andava a dizer que queria portar os House of the Deads e o IGN disse que já tinham começado. (embora a info deles às vezes não seja 100% correcta)
 
Última edição:
bah a falar do online da nintendo.. não é grande coisa... com friendcodes.. o strikers até é engraçado.

wiiware anunciado, vem para o ano
novo channel: mii popularity

madden vai ter online, mas o que nos interessa?
o FIFA tambem vai ter dizem eles

wow aquele dragon quest monsters é da DS???? gráficos excelentes
 
O canal: check mii out parece bem interessante. Pena é só falarem da America e esquecerem-se da Europa. E guitar hero III com online é que vai ser brutal :D
 
Back
Topo