[E3] Conferencia secreta da Nintendo

Mas isto já houve alguma coisa ou vai haver?? Mesmo ou se calhar talvez logo se vê?

vai haver sim

Whilst people may have come away from Nintendo's conference yesterday somewhat disillusioned, the company could have one or two Aces up its sleeve. It seems that Nintendo may well be holding a private Press Only conference later today in which more secrets will be revealed, just as was the case when Super Smash Bros. Brawl was initially unleashed behind closed doors.

Will this be where Kid Icarus, the new Zelda and Pikmin 3 will be shown? Who knows, but it is time to start speculating once again it seems!
fonte
 
além disso a nintendo disse que ia revelar os jogos que iriam sair na 2ª metade deste ano, ora o wii sports e o wii music não são deste ano, cheira-me a que vão falar do disaster
 
além disso a nintendo disse que ia revelar os jogos que iriam sair na 2ª metade deste ano, ora o wii sports e o wii music não são deste ano, cheira-me a que vão falar do disaster

Então? Tens o Wario Land, Mario Super Sluggers (acho que este ainda não tem data Europeia, mas deve sair este ano), Animal Crossing.

Estes estão garantidos para este ano.

Para mim só me interessa o Wario Land porque o Super Sluggers não tem online.
 
Depois da conferência de ontem agora é ver para crer.

Sinceramente eu acho que ter mais um Zelda ou mais um Mario não é a melhor solução pois começa a cansar as series. Kid Icurus, kirby, donkey kong, "uma nova serie", 1080 snowboarding, wave race, pilot wings, f-zero, e outras series "old school" que possam ser renovadas e adaptadas.

Claro que gostava de ver mais um mario e mais um zelda, mas preferia que saíssem grandes jogos de outras series e ver zeldas e marios mais tarde pois acabei de jogar estas duas sagas nos ultimos 6 meses. A nintendo tem capacidade para nos oferecer mais.
 
Depois da conferência de ontem agora é ver para crer.

Sinceramente eu acho que ter mais um Zelda ou mais um Mario não é a melhor solução pois começa a cansar as series. Kid Icurus, kirby, donkey kong, "uma nova serie", 1080 snowboarding, wave race, pilot wings, f-zero, e outras series "old school" que possam ser renovadas e adaptadas.

Claro que gostava de ver mais um mario e mais um zelda, mas preferia que saíssem grandes jogos de outras series e ver zeldas e marios mais tarde pois acabei de jogar estas duas sagas nos ultimos 6 meses. A nintendo tem capacidade para nos oferecer mais.

Acabaste de jogar há seis meses mas se forem realmente confirmados, na melhor das hipoteses sairão no Natal de 2009.

Logo, os seis meses mais os que vêm deste ano, mais o próximo ano todo, totaliza 2 anos, que para além de concordar, acho que ó que tem vindo a ser politica da Nintendo, pelo menos na GameCube, corrigam-me se estiver enganado.
 
Nova DS? Isso sempre foi brutal especulação e se bem me lembro sempre negado pela Nintendo... O Kid Icarus vem na mesma, assim como um novo Zelda.
 
Back
Topo