[E3] Conferência Sony

Bolas nunca mais chega...:zzz:
Estou ansioso pelas novidades (ou não) que a sony nos vai trazer. Espero mesmo que seja o corte de preço da PS3 para a Europa, e de preferência já para este mês ou para Agosto.
:kfold:
 
Do que se vai falar mais? Estou a gostar muito da Nintendo, se houverem jogos de interesse quero ver a da Playstation :)
 
tá quase
btw. repararam que a konami parece que vai fazer uma press conference com um announcement importante/gigantesco?
quando é que é a press conference da konami?
 
tá quase
btw. repararam que a konami parece que vai fazer uma press conference com um announcement importante/gigantesco?
quando é que é a press conference da konami?

Gigantesco para a Sony ou para as outras consolas ? será que é a confirmação de MGS4 para a 360 e/ou Wii?
 
Gigantesco para a Sony ou para as outras consolas ? será que é a confirmação de MGS4 para a 360 e/ou Wii?
sendo da konami pode ter a ver com a playstation ou não, tambem podia ser o MGS4 ir tambem para a xbox360, mas não acredito que eles fizessem um grande evento para isso. A Microsoft é que já teria dito isso no evento deles
 
Têm a certeza que é ás 19:30? Já lá estou e ainda não começou...

Tou cheio de curiosidade para ver o que se vai passar :)
 
Se for para a Sony, pode ser a confirmação da superioridade do PES 2008.

O PES tirando na Europa não vende assim por ai alem por isso não considero que fosse considerado algo giganstesco.

Quanto ao MGS4 acredito que podera ir pra X360 mas não deverão falar nisso agora (penso eu).

Espero mesmo é que seja algo em grande e não so Hype.
 
Última edição:
home parece tão interessante.... "but look at the graphix!!!!!1111one"

gostei que gozaram com o riiiiiiidge racer!

novo PSP... parece igual.. vamos ver o que tem de novo
mais leve, mais fininho
mais battery life, faster loading
pode-se ligar a TV e ter la o que acontece na PSP, interessante
UMD finally makes sense
 
Última edição:
Back
Topo