Xbox (E3) eM

Korben_Dallas

Zwame Advisor
eM - X360

sc101_mp.jpg


sc102_mp.jpg


sc103_mp.jpg


sc104_mp.jpg


sc105_mp.jpg


sc201_mp.jpg


sc202_mp.jpg


sc203_mp.jpg


sc204_mp.jpg


sc205_mp.jpg


sc301_mp.jpg


sc302_mp.jpg


sc303_mp.jpg


sc304_mp.jpg
 
Impressão minha ou isso é um Final Fantasy Style? Parece muito bem!!! E as imagens apesar de estarem muito boas não parecem nada de inantingivel.
 
É launch title no Japão! Grande jogada! :D

Isso é tudo in-game n tenho dúvida... basta ver o Otogi (tb da From Software) para a XBOX1... é :eek:
 
Korben_Dallas disse:
É launch title no Japão! Grande jogada! :D

Isso é tudo in-game n tenho dúvida... basta ver o Otogi (tb da From Software) para a XBOX1... é :eek:


Sim, RPG no Japão... que Surpresa!!! LOL Mas é bem jogado pela Microsoft! :) Adoro RPG's, ando ainda a jogar o FF X porque falta-me matar o boss final.

Parece-me muito bem este jogo. Ai ai... cada vez mais difícil... Xbox vs PS... :P
 
greven disse:
Sim, RPG no Japão... que Surpresa!!!

O Oblivion no Japão não teria o mesmo impacto :rolleyes:
O que quer dizer é que é excelente terem um Japanese RPG pronto para o lançamento da consola, um género raro na XBOX1.
 
Última edição:
Korben_Dallas disse:
O Oblivion no Japão não teria o mesmo impacto :rolleyes:
O que quer dizer é que é excelente terem um Japanese RPG pronto para o lançamento da consola, um género raro na XBOX1.

Mas eu não estava a ser sarcástico... estava a concordar contigo. :( É um excelente move da Microsoft. É que como toda a gente sabe os Japoneses são viciados em RPG's, saem milhões de títulos de RPG's lá todos os anos (cá chegam unicamente uma infima parte).

PS - Raios, escrever nos forums por vezes é complicado por não conseguirmos transmitir aquilo que queremos dizer...
 
greven disse:
Mas eu não estava a ser sarcástico... estava a concordar contigo. :( É um excelente move da Microsoft. É que como toda a gente sabe os Japoneses são viciados em RPG's, saem milhões de títulos de RPG's lá todos os anos (cá chegam unicamente uma infima parte).

PS - Raios, escrever nos forums por vezes é complicado por não conseguirmos transmitir aquilo que queremos dizer...

Ah ok sorry :D
Sim percebo o que dizes tb sinto isso no MSN e aqui no fórum.

RPG deve ser mesmo o género mais jogado no Japão... isso e aqueles Dating games e Mech games.

O Sudeki foi supostamente feito a pensar nos Japão mas não tem muito a ver com os RPG's que lá se fazem.
 
Mais importante no japão, vai ser o jogo que foi mostrado pela Square Enix na apresentação da Xbox360. Não a do FF XI, mas sim a demo quando estava lá o CEO.

O J Allard na entrevista não confirma que aquilo é um jogo ou um exclusivo da Xbox 360, mas dá para perceber que deve ser. Ele bem tenta fugir à questão.....

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=59297

A demo é a mais bonita de todas as demos que a Square Enix apresentou e só pode ser um RPG.

Quanto a este eM, parece bom, mas que editora é esta (NOUTEN?)?
 
Última edição:
Já deixavam eram a mania dos jogos oficiais e com direitos de exclusividade e faziam um Final Fantasy para Xbox 360......

Esse jogo tá muito FF style. Gostei, embora FF seja sempre o FF....
 
Além de que vai sair o FF na Xbox 360. O FF XI.

Fora a outra demo apresentada pela Square Enix na X360, que bate facilmente o FF XI a nivel visual.
 
Eu já disse que ia comprar as 2 duas consolas, certo? :D


Estou a gostar bastante do line up pra duas e isto está-se a compor de modo que eu vá á falencia no natal ;)
 
Back
Topo