1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

(E3) eM

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 20 de Maio de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1267)

1. greven

greven Folding Artist

Impressão minha ou isso é um Final Fantasy Style? Parece muito bem!!! E as imagens apesar de estarem muito boas não parecem nada de inantingivel.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É launch title no Japão! Grande jogada! :D

Isso é tudo in-game n tenho dúvida... basta ver o Otogi (tb da From Software) para a XBOX1... é :eek:

3. greven

greven Folding Artist

Sim, RPG no Japão... que Surpresa!!! LOL Mas é bem jogado pela Microsoft! :) Adoro RPG's, ando ainda a jogar o FF X porque falta-me matar o boss final.

Parece-me muito bem este jogo. Ai ai... cada vez mais difícil... Xbox vs PS... :P

4. Korben_Dallas

O Oblivion no Japão não teria o mesmo impacto :rolleyes:
    O que quer dizer é que é excelente terem um Japanese RPG pronto para o lançamento da consola, um género raro na XBOX1.

Última edição: 20 de Maio de 2005
  5. greven

greven Folding Artist

Mas eu não estava a ser sarcástico... estava a concordar contigo. :( É um excelente move da Microsoft. É que como toda a gente sabe os Japoneses são viciados em RPG's, saem milhões de títulos de RPG's lá todos os anos (cá chegam unicamente uma infima parte).

PS - Raios, escrever nos forums por vezes é complicado por não conseguirmos transmitir aquilo que queremos dizer...

6. Korben_Dallas

Ah ok sorry :D
    Sim percebo o que dizes tb sinto isso no MSN e aqui no fórum.

RPG deve ser mesmo o género mais jogado no Japão... isso e aqueles Dating games e Mech games.

O Sudeki foi supostamente feito a pensar nos Japão mas não tem muito a ver com os RPG's que lá se fazem.

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Mais importante no japão, vai ser o jogo que foi mostrado pela Square Enix na apresentação da Xbox360. Não a do FF XI, mas sim a demo quando estava lá o CEO.

O J Allard na entrevista não confirma que aquilo é um jogo ou um exclusivo da Xbox 360, mas dá para perceber que deve ser. Ele bem tenta fugir à questão.....

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=59297

A demo é a mais bonita de todas as demos que a Square Enix apresentou e só pode ser um RPG.

Quanto a este eM, parece bom, mas que editora é esta (NOUTEN?)?

Última edição: 20 de Maio de 2005
  8. Rudzer

Rudzer Power Member

LOL temos aqui alguem que é novo nisto das consolas e videojogos está visto ;)

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Além de que vai sair o FF na Xbox 360. O FF XI.

Fora a outra demo apresentada pela Square Enix na X360, que bate facilmente o FF XI a nivel visual.

10. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Eu já disse que ia comprar as 2 duas consolas, certo? :D

Estou a gostar bastante do line up pra duas e isto está-se a compor de modo que eu vá á falencia no natal ;)

11. kidloco

kidloco Power Member

No natal só compras uma :P ... pelo menos neste :D

12. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Melhor ainda ;) X360 no natal + 2 jogos e 3 meses depois ( i hope :D ) pimba...... PS3 in tha house :D

Partilhar esta Página