1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

[E3] Emulador PSone

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Thunderh, 9 de Maio de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 3545)

1. Thunderh

Thunderh Power Member

O emulador da PSX para PSP foi revelado com uso do Ridge Racer para PSX,pelos vistos o jogo vai carregar directamente (tipo a demo do Loco Roco)

O tamanho da imagem vai ser ajustavel (4:3 ou 16:9)

Aqui ficam imagens:
    (Pelos vistos é aqui que entra os quiosques de download, usando este cartão para realizar a compra...)

2. Freeza

Freeza Power Member

weeeee! queremos joos da ps!:D

3. Thunderh

Thunderh Power Member

Para alem disso os jogos PS3 vão ter alguns.. truques possiveis com a PSP,

Uma demonstração do F1 para PS3 mostrou a possibilidade da PSP servir de RearView Mirror... :P vejam o stream vale a pena:
    GameSpot E3 2006 Coverage

4. blastarr

blastarr Power Member

Isto cheira-me a "kill-off" do UMD como formato da PSP2, estou a prever...
    Um cartão MS Duo, cuja memória flash gasta muito menos energia, é mais rápida e mais resistente ao uso continuado, é o passo mais lógico.

Em suma, no moving parts = mais tempo de bateria.

5. Thunderh

Thunderh Power Member

Concordo, possivelmente é mais um teste por parte da sony visto que a ideia de actualização de jogos da PSP já está a ser aplicada a jogos PS3

E-Distribution...:P é esperar para ver

6. Morpheus

Morpheus Banido

já aumentavam era a velocidade da consola e fabricavam uma bateria com mais pujança por exemplo... eu sei que o facto de emular jogos da PS1 é mto fixe mas ... falta mais qq coisa

7. timber

timber Zwame Advisor

A PSP precisa é de mais jogos PSP e já agora com os tais hidden Mhz
    E se tivessem balls para isso comecem a pensar em vender jogos PSP (mesmo) tb pela net

8. blastarr

blastarr Power Member

Não viste a conferência ?

Quando se estavam a referir à E-Distribution, certamente não seriam apenas os jogos da PSX antigos, isso seria irracional.

Aliás, há ali uma distinção clara entre "Archive Server Playstation" e "Content Server PSP".

9. timber

timber Zwame Advisor

Sim também acho que era demasiado irracional
    De qualquer maneira actualmente a combinação E-preço/MS-preço ainda não está muito interessante
    Mais uns mesitos

10. Radikal

Radikal Power Member

mas não acredito que eles lançem jogos pela net... como se iriam guardar??? compra-se um cartão de 1 giga sempre que sai um jogo novo para o poderes guardar?

11. Thunderh

Thunderh Power Member

Nada disso... e é mais que certo lançamento de alguns jogos para Memory Stick, até porque um jogo não ocupa mais que 300 mb em média... e não podemos esquecer os MemoryStick com 4 GB anunciados

12. Morpheus

Morpheus Banido

estão anunciados os de 4gb e de 8gb!! sim pq aquela drive da Datel era uma verdadeira banhada em relação a tudo o resto... todavia o Content Server será para distribuir aplicações, video, audio e n propriamente jogos!

13. Thunderh

Thunderh Power Member

É verdade mas pode ser teste para seguir num sistema de compra de jogos on-line

14. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Só podem lançar jogos com a velocidade de 333Mghz quando houver uam bateria com maior duração. Entretanto usam os 222Mghz e os graficos dos jogos são mto bons até.

15. Morpheus

Morpheus Banido

n metas palha na thread s.f.f.

para alem de todos os users da PSP saberem que só iremos ter 333 mhz e 166 mhz na PSP aquando uma bateria houver mais pujante tb é verdade que só quando a velocidade tiver ao maximo é que se verá graficos a sério na consola...

portanto a Sony já deveria ter lançado no mercado uma bateria com mais capacidade (para alem de uma que já saiu) e a FW já deveria de ter um controle de velocidade para a alterarmos como nós quisessemos!!

16. timber

timber Zwame Advisor

Numa consola é complicado ter esses controlos
    Eu não tenho problema com eles mas não me parece que seja o tipo de coisa que uma consola deve ter. O firmware devia modelar isso a pedido do jogo
    E de resto não me parece que a bateria seja tão crítica. A actual dura o que dura e se durar um pouco menos azar.
    Mas até comrprendo a Sony. A PSP actualmetne pode dar mais com as velocidades que tem e portanto ainda pode crescer por ai.

17. Thunderh

Thunderh Power Member

Concordo, de certa forma estão a manter a consola o maximo de tempo possivel no mercado, e para alem disso sei de um homebrew para o gta que dá para aumentar para 333Mghz mas só para o gta e dizem haver uma grande melhoria nos fps

18. Ansatsu

Ansatsu Power Member

E tu achas que consegues etr uma bateria mais potente assim do nada? Senão a Sony já tinha lançado uma pro mercado n achas?

Quanto aos jogos a 333Mghz, sabes lá se já n existe companhias a fazer jogos a puxar por essas capacidades, mas tb enquanto n sair um jogo a puxar n vale a pena meter firware k puxe os 333Mghz.

19. Thunderh

Thunderh Power Member

Já ha uma bateria com mais 20% de capacidade a venda um pouco mais cara e oficial da Sony

Extended Life Battery

Utilize the Battery Pack for even longer hours (up to 20% more) of portable entertainment!

Specs: 3.6V/2200mAh

Já vi a venda mas so consegui arranjar a imagem no site dos EUA

Última edição: 9 de Maio de 2006
  20. Morpheus

Morpheus Banido

todas as companhias lançam jogos a puxar pela consola!! o unico problema é que a velocidade n é a total e aquando alguem usa a velocidade maxima ligada através de homebrew nota-se a diferença em mtos aspectos, em loading, na velocidade do jogo, etc ... à quem diga que a razão pela qual o GT 4 para a psp ainda n saiu foi essa mesmo... portanto a meu ver o FW com o incremento de velocidade já deveria de ter saido à mto apenas com a resalva de ser o user a controlar a velocidade. Todavia acho que com esta ultima FW já se nota uns pózinhos de qq coisa (AKA mais velocidade)

Partilhar esta Página