Evento E3 Expo 2005

Sony is providing free shuttle service to the Microsoft Press Conference. Seriously! No lie! That’s what I like to call a “classy move.”

e o rumor que corre, é que os autocarros vao ser estes:
playstation.jpg

bus01.jpg


ahahah :004: way to go! Publicidade gratuita á porta da conferencia Xbox360!
 
Xpirit disse:
Este ano a E3 vai mudar de nome. Vai ser mais PS3 do que E3. :lol:

:-D

tás mesmo dentro dos acontecimentos :-D ai tás tás...

Deixa lá o hype do Cell e o fanatismo da Apple (deixas o da Intel para isto agora..)

epa lol
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
Rudzer, quem me dera a mim que ele esteja certo!
a ideia de esperar mais 1ano para a ver, é a agonia total :\

Duvido que tenhas que esperar tanto, agora dizer que a PS3 vai dominar a E3 é....bem "engraçado" no minimo.

Eu quero é ve-las todas cá fora (isto soou um bocado mal lol)
 
Rudzer disse:
Duvido que tenhas que esperar tanto, agora dizer que a PS3 vai dominar a E3 é....bem "engraçado" no minimo.

Eu quero é ve-las todas cá fora (isto soou um bocado mal lol)

A minha mulher nao ia gostar que eu a metesse cá pra fora assim sem mais nem menos :002:
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
uhmm.... mais uma noticia Fake, ou talvez nao:

Nintendo REvolution specs leaked!

Tambem falam de 512Mb de memória do sistema, uma PPU com 32Mb e parecem dizer que o processador de audio vai ter hardware proprio e não vai ser feito por software como na xbox360..



Se isto se confirmar então a revolution é bem capaz de vir a ser a consola mais potente das 3.. A vantagem de processamento do CELL em jogos pode bem ser superada pela presença de um PPU no hardware da revolution.

A única coisa que me parece faltar para arrumar as outras consolas para um canto (em hardware) é a presença de TiVo e disco rígido.. mas segundo a política da nintendo é bastante provavel que não tenha funções de htpc.
 
ToTTenTranz disse:
Tambem falam de 512Mb de memória do sistema, uma PPU com 32Mb e parecem dizer que o processador de audio vai ter hardware proprio e não vai ser feito por software como na xbox360..

Se isto se confirmar então a revolution é bem capaz de vir a ser a consola mais potente das 3.. A vantagem de processamento do CELL em jogos pode bem ser superada pela presença de um PPU no hardware da revolution.

A única coisa que me parece faltar para arrumar as outras consolas para um canto (em hardware) é a presença de TiVo e disco rígido.. mas segundo a política da nintendo é bastante provavel que não tenha funções de htpc.
O processamento de audio nas 3 consolas vai ser feito pela Factor 5 se bem me lembro, será provávelmente uma variante mais avançada do DSP da GC... não sabia que a xbox 360 n tinha chip de som

A nintendo raramente fez uma consola "má" em termos de hardware (cof virtual boy cof), ao contrario de alguns concorrentes "cof cof" a revolution... a ver o que sai dali, mas deve ser tão potente como a XBOX 360 pelo menos.

Essa politica da nintendo está errada, o yamauchi finalmente se reformou, pode ser que a nintendo mude de atitude, já se sabe que provavelmente a revolution não vai andar com mini dvd's e formatos proprietarios com menos espaço (embora isso n influencie em nada) mas deve ler dvd's. nintendo a partir daqui só pode ignorar o nicho do multimédia o que é um erro ridiculo.

eu vou comprar uma xbox só para multimédia, se a minha GC fizesse isso... não o faria, tendo em conta que sou da elite que compra mais que uma consola... se a decisão de quem compra só uma consola fôr desempatada pelas funções extra... jasus.

eles proprios já lançaram add ons para poder ver filmes em divX no DS e GBA, algo já está a mudar, digo eu, pior é se demoram muito tempo a mudar como de costume.

EDIT: esse artigo dos specs da revolution deve ser fake... 4 cpu's é fishy... mas o R520.... uiui
pá nepia... a nintendo anunciou que a revo ia ser compativel com GC logo um chip de desktop não serve, pelo menos a versão OEM, porque o chip da GC tem conjuntos de instruções que só ela tem, que teriam de ser metidas, senão jogos como eternal darkness, e RE's, não iriam correr. bem como o buraco na ISA que é o que foi usado para correr shaders no rogue squadron 3, por exemplo, com um cpu diferente só se se tratasse de emulação, ou isso ou uma evolução/cruzamento do chip actual.

A gamecube tem 2 registos alpha... uma 6800 Ultra tanto quanto sei tem apenas 1, duvido que o R520 tenha 2 deles... isso faz logo com que jogos como wind waker e mario sunshine não corram a não ser que apliquem pacotes de scripting especificos para cada jogo.

além disso o próprio GPU tem o nome de código "broadway" salvo erro, e não R520
 
Última edição:
Queres uma xbox é ? :002:

Qto à nintendo, se nao tiver multimedia...bah. Hoje em dia, prefiro pensar na consola como um Multimedia Center, do que puramente uma caixa pra jogar. Acreditem que um multimedia center alicia mto mais pessoas (até escaloes etários mais altos).
 
kidloco disse:
Queres uma xbox é ? :002:

Qto à nintendo, se nao tiver multimedia...bah. Hoje em dia, prefiro pensar na consola como um Multimedia Center, do que puramente uma caixa pra jogar. Acreditem que um multimedia center alicia mto mais pessoas (até escaloes etários mais altos).

exacto... 150 euros nem é caro para multimédia, e ainda posso brincar com o hardware... não compro uma xbox para jogos, mas para multimédia n à nada melhor, até já tem software "maduro" e o suporte não vai parar tão cedo.

também adiciona outra coisa... não acho que a xbox vá desvalorizar tanto enquanto fizer a parte de multimédia sem problemas.

noutra nota... nc compraria uma PS2 para multimédia
 
Podes sempre esperar pela baixa de preços. No verao deve haver...pelo menos tem sido assim :P

ps: depois de jogares ao ninja gaiden, forza, jade empire, etc, nao queres a nintendo pra nada :D
 
a E3 vai ser na FIL né ? :D (era bom n era?)


quando chega a altura da E3 começa-se sempre a fazer grandes expectativas, grandes hypes e coisas do genero... deixem-os pousar ;)

se a revolution for realmente uma consola 3D (forget virtual boy) de grande qualidade e bem aproveitada, realmente pode mesmo vir a revolucionar os video jogos.. da PS3 e Xbox 360 o que se pode esperar é graficos e som melhores e pouco mais (é a unica diferença de todas as geraçoes de consolas... o que vai melhorando é os graficos e som)

vamos a ver o que é que vai acontecer
 
ToTTenTranz disse:
.
Se isto se confirmar então a revolution é bem capaz de vir a ser a consola mais potente das 3.. A vantagem de processamento do CELL em jogos pode bem ser superada pela presença de um PPU no hardware da revolution.

É que nao tenho duvidas nenhumas que a PS3 vai ser a mais dotada... ainda por cima sendo a ultima a sair.

Com PPU ou sem PPU, o Cell é o Cell. o bixo foi criado de raiz para isto. Juntas 2 deles e é o fim do mundo. Cada um = 328Gflops!
Metes 4 ou 5 Spe's a calcular a fisica, e É como ter 5 PS2 só pra calcular a fisica... PPU pra quê?
É a vantagem de os ter! cada Spe xuta 32Gflops!

Não será ousado dizer que as outras duas consolas pegaram em tecnologia das prateleiras pro Cpu comparado com o Cell... :\ É prematuro dizer isto apartir de rumores, mas pronto..

cheguei a dizer noutro forum que a Sony foi a "underDog" uma vez, e duvido que ela se deixe voltar a ser outra vez.
Na semana passada saiu o tal esquema de um GPU Nvidia de 1ghz... os rumores ja dizem que vai ser a ps3..

Nunca mais é pro ano! tou farto de rumores atras de rumores...
 
Para mim, o Cell é como o Emotion Engine na E3 em '99 (qd a PS2 não era aínda mto mais que um monte fios e uma board, sem caixa), muita parra e pouca uva.

Só acho incrível é como é que aínda há quem vá na cantiga (agora diz-se, no "hype")...
 
blastarr disse:
Para mim, o Cell é como o Emotion Engine na E3 em '99 (qd a PS2 não era aínda mto mais que um monte fios e uma board, sem caixa), muita parra e pouca uva.

Só acho incrível é como é que aínda há quem vá na cantiga (agora diz-se, no "hype")...

pah, se os game developers tivessem calados... mas ja mandaram ca pra fora, comentarios, digamos.. entusiasmantes.
Depois vês noticias de Companhias a trocarem os seus jogos da Xbox360 para a PS3 logo após verem demonstrações (EA)
É muita coisa junta a suportar o "hype"

Em 99... so vias a sony a falar. N me lembro de ver nada igual a este ano :\
 
Sinceramente, não acredito nessa do maior poder do cell, ou da xbox ser mais potente, etc e tal.
Esses developers que mandam cá para fora os comentários são normalmente de empresas muito ligadas a uma ou a outra consola, através de compromissos comerciais. A EA é uma dessas empresas.

Qd as consolas sairem mesmo para o mercado já ng vai dar mta importância às supostas workstations com base nas consolas, substitutos de x86, etc e tal.
É completamente irrealista e eles sabem-no, mas precisam de cativar um culto seguidor aínda antes do lançamento, para que não sejam esquecidas alguns meses depois.

Take it with a pinch of salt, como dizem os bifes.
 
Mais uma vez se fala no poderio da próxima Playstation como se fosse estar milhas à frente da concorrência... a Sony realmente tem muita "força".

Vão haver milhentas discussões a comparar specs das 3 consolas... e mesmo assim discussões destas só seriam válidas quando houvesse specs oficiais (reminder: ainda não há para qualquer uma delas).

Depois há que ver na prática o que vai sair de tanto Ghz e Gflops... e isso é que interessa...
É como perguntar a alguém q pensa nos 300Mhz da PS2 VS quem simplesmente vê o GT4 a correr.

Mas pronto a guerra de specs é inevitável e a nível de hardware quem lança primeiro a consola normalmente tem uma máquina menos potente. Se isso vai ser significativo nesta geração é que ainda está por saber.

Depois vês noticias de Companhias a trocarem os seus jogos da Xbox360 para a PS3 logo após verem demonstrações (EA)

Não vi essa notícia mas sendo a EA a credibilidade é ZERO. Não foi a EA que recusou fazer jogos para a Dreamcast? Na altura era bem mais potente que a PSone...

A EA é a **** da indústria que está sempre do lado que lhe dá mais €€€. Se a Nintendo é casmurra com os seus valores a EA simplesmente não tem nenhuns.
 
Basta ver a quantidade de NHL's, Madden's, NBA's, Fifa's, Uefa's, Nascar's, Sims, etc que andam por aí, não passam de clones (muito) levemente actualizados, já não há inovação.
 
Back
Topo