Evento E3 Expo 2005

ptzs disse:
eles estão caladinhos para depois rebentar tudo de uma vez, provavelmente na E3.

Sim a Sony está à espera... não sei se vão ter algo bombástico para a E3 ou se vão esperar... por exemplo pela véspera do launch day da XBOX 360

Anyway aqui está um artigo interessante sobre a Sony + Hype:

http://editorials.teamxbox.com/xbox/1136/Sony-and-The-Hype-Machine/p1/

Sim é um site dedicado a XBOX mas são IMO unbiased. É claro que para alguns basta isso para retirar credibilidade ao artigo :rolleyes:
Anyway quem n quiser n leia :D
 
Korben_Dallas disse:
Sim a Sony está à espera... não sei se vão ter algo bombástico para a E3 ou se vão esperar... por exemplo pela véspera do launch day da XBOX 360

Anyway aqui está um artigo interessante sobre a Sony + Hype:

http://editorials.teamxbox.com/xbox/1136/Sony-and-The-Hype-Machine/p1/

Sim é um site dedicado a XBOX mas são IMO unbiased. É claro que para alguns basta isso para retirar credibilidade ao artigo :rolleyes:
Anyway quem n quiser n leia :D
ahah lol.... unbiased

Olha, vou pesquizar as Demos do EE..., eu procuro factos e nao dou ouvidos a sites desses.
Daqui a pouco falamos sobre o hype do EE.... ja volto
Outro detalhe sobre os Techdemos, nao ha fisica-gameplay a decorrer.. para os entendidos basta isto para perceber o que sao Tech-demos...
hype. puff
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
Outro detalhe sobre os Techdemos, nao ha fisica-gameplay a decorrer.. para os entendidos basta isto para perceber o que sao Tech-demos

Não referi esse "detalhe" pois parto do princípio que os users deste fórum sabem o que é uma TECH demo.
 
Korben_Dallas disse:
Sim a Sony está à espera... não sei se vão ter algo bombástico para a E3 ou se vão esperar... por exemplo pela véspera do launch day da XBOX 360

Anyway aqui está um artigo interessante sobre a Sony + Hype:

http://editorials.teamxbox.com/xbox/1136/Sony-and-The-Hype-Machine/p1/

Sim é um site dedicado a XBOX mas são IMO unbiased. É claro que para alguns basta isso para retirar credibilidade ao artigo :rolleyes:
Anyway quem n quiser n leia :D

Quando é que fazem uma segunda parte sobre a Xbox?

We’re pretty curious to know what Sony is up to this year since there hasn’t been much said about their console plans for the next generation. “Will they or won’t they?” seems to be the question on our minds these days; either way, we can’t wait to see what Sony has to offer to the gaming community. The same goes for Nintendo. Aside from the obligatory announcements about the next Mario game, Nintendo may have some news that could be of interest to the gaming community. What will we do with the information we gather on the other console’s activities? We’ll compile it then analyze it, then use it against our rivals when the prophesized “Day of Reckoning” is upon us. Or, we’ll just say “cool” and continue to design our Xbox 360 avatars.

Yep, completamente unbiased.
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
É que nao tenho duvidas nenhumas que a PS3 vai ser a mais dotada... ainda por cima sendo a ultima a sair.

Com PPU ou sem PPU, o Cell é o Cell. o bixo foi criado de raiz para isto. Juntas 2 deles e é o fim do mundo. Cada um = 328Gflops!
Metes 4 ou 5 Spe's a calcular a fisica, e É como ter 5 PS2 só pra calcular a fisica... PPU pra quê?
É a vantagem de os ter! cada Spe xuta 32Gflops!


Yada yada yada gigaflop para aqui.. gigaflop para ali.. e já anda no ar outra vez a teoria de que um cpu potente dispensa a existencia de hardware especifico..

Nem sei porque é que a sony foi dizer à nvidia para fazer um gpu. Bastava-lhe meter mais dois cells ficava com tipo 1Tflop! Aí era tipo.. o fim do universo!
O poder de processamento é tanto que ao mesmo tempo que os cells faziam física, gráficos, AI, som tambem contavam em tempo real a quantidade de moleculas de enxofre existente nos gases dos nossos intestinos, de maneira a aumentar ainda mais o gameplay!

O PhysX da ageia controla, em tempo real, a física de 100-150 vezes mais polígonos do que um cpu moderno. Estamos a falar de por exemplo um A64 3500+ ou um P4 3.6Ghz. O Cell é 150 vezes mais rápido a calcular física do que um A64 3500? (e estamos a falar de hardware de 1ª geração).

E depois vem o ppl dizer que não é necessário e que não é preciso tanto, o cpu aguenta etc etc etc.

A diferença entre usar um chip destes e não usar é estar num jogo que é feito SÓ de objectos animados (movíveis, destructíveis, etc), onde podes partir tudo o que é paredes, escavar buracos no chão, mandar uma pedra à agua e ver as ondas causadas pelo choque, etc.. e um jogo tipo HL2, onde podes disparar um rocket contra um carro que ele voa mas se for contra uma parede ela fica intacta.






Comentário ontopic:
Epah.. eu gosto de jogos porreiros.. e só espero que apareçam mais e melhores na E3.. mais nada.
 
Operation Flashpoint 2!!!!!!! :D

Isso sim é a minha espectativa

Um Starcraft 2 também vinha mesmo a calhar.

Ah e se o pessoal das Lucas voltasse a fazer um simulador espacial (volta TIE Fighter:() em condições... bem era ouro sobre azul, ok já basta de sonhos
 
Última edição:
MATRA disse:
Operation Flashpoint 2!!!!!!! :D

Isso sim é a minha espectativa

Um Starcraft 2 também vinha mesmo a calhar.

Ah e se o pessoal das Lucas voltasse a fazer um simulador espacial (volta TIE Fighter:() em condições... bem era ouro sobre azul, ok já basta de sonhos
Pah TIE Fighter era LINDO.

Até fazia um upgrade ao PC todo se fosse preciso para jogar isso como deve ser.
 
Última edição:
Era capaz de pagar uma rodada aos membros frequentes do forum se saissem novidades sobre isto:

SHENMUE 3

bahh tenho que deixar de sonhar :/
 
Nemesis11 disse:
Yep, completamente unbiased.

Estava-me a referir a reviews de jogos... ou seja não se limitam a dizer "OMG saiu pa XBOX é lindo ui GOTY já!".

Esse artigo é feito da perspectiva de um site dedicado a conteúdo sobre a XBOX.

Rudzer disse:
Era capaz de pagar uma rodada aos membros frequentes do forum se saissem novidades sobre isto:

SHENMUE 3

bahh tenho que deixar de sonhar :/

Same here!

MATRA disse:
Ah e se o pessoal das Lucas voltasse a fazer um simulador espacial (volta TIE Fighter:() em condições... bem era ouro sobre azul, ok já basta de sonhos

Tie Fighter era LINDO!!

Rogue Squadron também curti mas é + arcade.
 
Última edição:
ora bem... o dia da verdade chegou

Nota: Comentários ás TEch demos e Hype da PS2 só vão ser validos se sacarem os ficheiros que vou meter.
Se ignorarem estes videos e continuarem a querer acreditar em Hype, please, dont post!


PS2 TECH DEMO Videos ! 6mb cada
http://ps2movies.ign.com/media/news/video/ps2demos/psx2_2.mpg
http://ps2movies.ign.com/media/news/video/ps2demos/psx2_1.mpg
http://ps2movies.ign.com/media/news/video/ps2demos/psx2_3.mpg

jogos no videos:
GT, TEkken, Crash Bandicoot, miuda do ridge racer, Cara de 100.000 poligonos, E alguns efeitos especiais. Baile do final fantasy.
TODOS EM TEMPO REAL NO EMOTION ENGINE!

PS2 jogos reais disponiveis no mercado semelhantes aos TECH DEMOS:

Tekken5 videos- http://media.ps2.ign.com/media/681/681191/vids_1.html
tekken-5-20050228033813378.jpg


Miuda do Ridge RAcer- Ha personagens em multiplos jogos melhores que a TEch demo
tekken-5-20050228033745692.jpg

tekken-5-20050228033759067.jpg


Gran Turismo4 - videos - http://media.ps2.ign.com/media/489/489327/vids_1.html
561066_20050222_screen048.jpg

561066_20050114_screen059.jpg


Silent Hill3 -
ps2_silenthill3_0100_screen006.jpg

561292_20030707_screen022.jpg

s_screen002.jpg


ACE COMBAT 5 - videos - http://media.ps2.ign.com/media/497/497751/vids_1.html
ac514.jpg

ac519.jpg

ace-combat-5-the-unsung-war-20041021021427986.jpg


GOD OF WAR - Videos - http://media.ps2.ign.com/media/661/661321/vids_1.html
god-of-war-20050318074322437.jpg

god-of-war-20041115020230926.jpg

god-of-war-20041113004041667.jpg



.... La se foi o Hype. 5 Anos fazem muito mal ás memorias.
Vejam os videos e digam qq coisa. e Lembre-se que Sao techdemos.
Até a Dança do final Fantasy é foleira, texturas planas etc, aquele detalhe ja foi alcançado em jogos actuais.

que tal rudzer?
E ainda te tenho de falar da GScube...

Blastarr.... diz-me uma caracteristica confirmada da PS3 fora o Cell, e pago-te um jantar.
 
Última edição:
|Oc|CRASH_OVer disse:
(...)uns tiram da prateleira, outros gastam milhares de milhoes a produzir. Uns fazem sequelas de 5 ou 6 titulos diferentes, outros fazem 30 sequelas do mesmo jogo (sim, Mário)

mas quem atacou a nintendo em primeiro lugar? a sony teve consolas em 1996 e a nintendo em 1981, a nintendo teve mascotes desde o inicio, se fores a ver nem abusam, olha zelda... desde 1986 quantos jogos da saga principal sairam? eu digo-te... sairam 6... Final Fantasy que também é de 1986 já vamos no 11 quase o dobro... fora os spin-offs, que de zelda houveram 4, nas portáteis, igualados fácilmente pelo FF CC e pelos FF adventure que sairam no gameboy original, podemos ainda adicionar o seiken densetsu (secret of mana) que partiu presisamente do FF legends/adventure.

Depois à a outra coisa quantos franchises realmente "sony"/1st party tens? quantos são inovadores?

A nintendo da propria casa principal, tem o cubivore, pikmin, doshin the giant, wario ware, etc etc...

jogos de mario... conta o numero desde 96 e não metas jogos de GBA porque a sony até à 6 meses não tinha consola portátil, conta com o mercado equivalente ao da sony.

ok tens vários jogos com o nome "Mario", mas quantos de plataformas da série "real?" aka "Super Mário"? desde 1996? Super Mario 64 e Mario Sunshine e o mario sunshine para o mal ou para o bem foi diferente.

mais diferente que a diferença do GT1 para o GT4 se formos a ver bem, (não abrangendo gráficos)

O gba nunca foi uma consola inovadora também e digo-te que se fosse o teria comprado... tenho GB camera e impressora por exemplo.

A sony proibiu jogos 2D entre outras coisas, mas o controlo de qualidade deles passa qq jogo desde que vá de encontro ao que eles querem e isso não inclui jogabilidade, a nintendo e microsoft têm um controlo mais apertado, se bem que também não se metem a chumbar tudo à maluca, a nintendo em particular tem uma equipa que se ofereçe para as empresas que tão a fazer jogos passarem as betas para eles jogarem e darem um pré veredicto do que pode ser melhorado, desde mapeamento do controlo (que por sinal nas versões GC costuma ser acima da média) até mesmo problemas tecnicos, bugs...
não é obrigatório fazê-lo, mas há a promessa de sigilo e é sem duvida uma medida que visa melhorar a experiencia de jogo na consola.

nem tiro conclusões deixo em aberto.

Quanto aos videos... o que queres provar?

que a PS2 é a consola mais potente?

mencionando o silent hill em particular... vê os cenários... é um simples corredor com boas texturas, a maior parte dos poligonos disponiveis é usado na gaja
 
Última edição:
que a PS2 é a consola mais potente?

mencionando o silent hill em particular... vê os cenários... é um simples corredor com boas texturas, a maior parte dos poligonos disponiveis é usado na gaja

FDX CRLH!!...... tou a falar do HYPE! lê jovem!! lê! lê antes de postar.... crlh... looooooolll :D dass meu!!!

ve se atinas meu. ninguem ta a falar de mais potente ou menos potente...
inacreditavel...
 
|OC| - se achas que qualquer um desses screenshots tem alguma coisa a ver com a qualidade da "tech-demo" com personagens do Final Fantasy precisas de mudar de lentes (ou caso disso arranjar oculos)...

P.S. - dos screenshots que colocás-te os unicos que impressionam remotamente são os do GOD OF WAR (o Silent Hill tb acerca desse faço minhas as palavras do I EAT ALL - quem diria ;) ), o resto (especialmente as do Tekken 5 são mehhhhh), mas também estou mal habituado, se calhar é por isso que nenhum dos outros screenshots impressiona (mesmo nada)

Quanto à DS - bem graficamente (videos de jogos movimento incluidos) a consola parece Medíocre com M maisculo...
 
Última edição:
|Oc|CRASH_OVer disse:
FDX CRLH!!...... tou a falar do HYPE! lê jovem!! lê! lê antes de postar.... crlh... looooooolll :D dass meu!!!

ve se atinas meu. ninguem ta a falar de mais potente ou menos potente...
inacreditavel...

tás a mostrar demos graficos para mostrar que é boa...

qual o hype?

com demos graficas não presisas de fazer mundos inteiros, não tens de meter um motor de jogo ou algumas tarefas a correr em background, não presisas de meter muita distancia de desenho.

uma cara com 100 mil poligonos não é nada em numeros reais isso é 6 milhões de poligonos por segundo.

tb meteste alguns jogos reais, mas fora o GT4 que foi o senhor do hype o resto foi hype para nichos, assim como o RE 4 foi hypado para os fãs e não é por isso que tá a vender como 1 GT4.
 
I_Eat_All disse:
tás a mostrar demos graficos para mostrar que é boa...

qual o hype?

com demos graficas não presisas de fazer mundos inteiros, não tens de meter um motor de jogo ou algumas tarefas a correr em background, não presisas de meter muita distancia de desenho.

uma cara com 100 mil poligonos não é nada em numeros reais isso é 6 milhões de poligonos por segundo.

tb meteste alguns jogos reais, mas fora o GT4 que foi o senhor do hype o resto foi hype para nichos, assim como o RE 4 foi hypado para os fãs e não é por isso que tá a vender como 1 GT4.

ai jesus LOOOOOOOOOLLL

lê o post onde me ti os videos, lê a parte em BOLD!
comparei os techdemos que todos falaram ser HYPE, com os jogos actuais.. Para desacreditar o rumor que aquelas techdemos foram HYPE!
Porque a conversa foi sobre HYPE! a conversa nao foi sobre o I_EAT_ALL!

Rudzer... compra oculos e vê os videos antes de falar. Pedi para sacarem os videos e compararem e nem isso fizeste.

Vê as texturas das personagens e as falhas entre Cara e pescoço.

Olha eu desisto,... ok? desisto. ja Meti os videos que nos parametros de hoje são Banais, e mesmo assim Só queres é discutir o contrario.

fui-me... matem-se
 
Se alguem por acaso tiver sacado os videos e comparado, terei todo o gosto em discutir as TEch Demos em relação aos jogos Actuais, e decifrar se afinal o EE foi hype ou fez o que prometeu...

la pras 21h volto...
 
Korben_Dallas disse:
Estava-me a referir a reviews de jogos... ou seja não se limitam a dizer "OMG saiu pa XBOX é lindo ui GOTY já!".

Esse artigo é feito da perspectiva de um site dedicado a conteúdo sobre a XBOX.

Este artigo é feito na perspectiva de um fan site.
Eles até dizem umas verdades, só que depois não vêm o hype feito pela Microsoft. Os primeiros specs da Xbox, a demo do robot + rapariga pre-rendered....

@|Oc|CRASH_OVer
A Sony fez hype.
Apesar de na net só se falar na tal demo do FF, houve muitas outras coisas, a começar pelas palavras do "todo poderoso" da SCE.
Parece que lhe cortaram um bocado as asas dentro da Sony. Pode ser que mude.

Por acaso em relação à PS3 até acho que a Sony não está a fazer hype, mas vamos la ver o que eles mostram e dizem na E3.
 
Back
Topo