1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

(E3) Final Fight Returns

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 17 de Maio de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1836)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://xbox.ign.com/articles/614/614462p1.html

Que saudades que eu tenho do género. Sempre fui huge fan de side srolling beat'em ups... desde os tempos do Target: Renegade, passando por Double Dragon, Golden Axe, Final Fight, Streets of Rage... a Capcom tinha montes deles lindos - Punisher, Cadillacs and Dinossaurs...

2. Rudzer

Rudzer Power Member

NICE :D

So grandes jogos esses que indicás-te no fim do post ahhh

Edit: os gráficos é que parecem meio manhosos :(

3. PandMonium

PandMonium Power Member

Bem eu tenho saudades mas é dos que sao em 2D.
    Acho que a Capcom assassinou mais um jogo :\ é que este em 3D está muito mauzito pro meu gosto, mais parece um GTA mau :|

4. greven

greven Folding Artist

Epá, faço tuas as minhas palavras! Joguei esses todos e recordo com grande saudade esses mesmo jogos. O final fight é um deles e fez parte da minha juventude (não é que já seja velho claro!).

Venha ele! :)

5. Raines

Raines Power Member

quantas moedas mamaram as maquinas....:D de 50 paus!!!!:D:D:D:D

e o alien vs predator....:D:D:D:D

6. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

mais um que adorava esse género de jogos!

lembro-me que quando recebi a Mega Drive tinha um pack com o Streets of Rage, o Golden Axe e o Shinobi, levei uma semana inteira a acordar as 5h da manhã para jogar antes de ir pra escola! ^_^

cadillacs & dinosaurs era na máquina de um café aqui da zona.. que vicio! pior pior só mesmo o vício no Metal Slug..

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

ROTFL ! Olha outro ! Por acaso a minha Mega Drive era mesmo das primeiras e so' trazia o Sonic, mas mais tarde comprei esses jogos todos e eram grandes vicios mesmo...

Ui ! Isso deve ter sido pior para a economia portuguesa k o aumento do petroleo neste ultimos tempos...

Partilhar esta Página