(E3) Final Fight Returns

Korben_Dallas

Zwame Advisor
In an announcement made this morning at Capcom's E3 Press Event, it was revealed that the Maximo team at Studio 8 has gone back to the classics archives to resurrect the popular arcade brawler Final Fight. Slated for release on the PlayStation 2 and Xbox this winter, Final Fight: Streetwise will take players back to Metro City for the first time since the Sega Saturn days.

http://xbox.ign.com/articles/614/614462p1.html

e3-2005-final-fight-returns-20050515053225299.jpg


e3-2005-final-fight-returns-20050515053637041.jpg


Que saudades que eu tenho do género. Sempre fui huge fan de side srolling beat'em ups... desde os tempos do Target: Renegade, passando por Double Dragon, Golden Axe, Final Fight, Streets of Rage... a Capcom tinha montes deles lindos - Punisher, Cadillacs and Dinossaurs...
 
Bem eu tenho saudades mas é dos que sao em 2D.
Acho que a Capcom assassinou mais um jogo :\ é que este em 3D está muito mauzito pro meu gosto, mais parece um GTA mau :|
 
Korben_Dallas disse:
Que saudades que eu tenho do género. Sempre fui huge fan de side srolling beat'em ups... desde os tempos do Target: Renegade, passando por Double Dragon, Golden Axe, Final Fight, Streets of Rage... a Capcom tinha montes deles lindos - Punisher, Cadillacs and Dinossaurs...

Epá, faço tuas as minhas palavras! Joguei esses todos e recordo com grande saudade esses mesmo jogos. O final fight é um deles e fez parte da minha juventude (não é que já seja velho claro!).

Venha ele! :)
 
mais um que adorava esse género de jogos!

lembro-me que quando recebi a Mega Drive tinha um pack com o Streets of Rage, o Golden Axe e o Shinobi, levei uma semana inteira a acordar as 5h da manhã para jogar antes de ir pra escola! ^_^

cadillacs & dinosaurs era na máquina de um café aqui da zona.. que vicio! pior pior só mesmo o vício no Metal Slug..
 
grandenaboverde disse:
mais um que adorava esse género de jogos!

lembro-me que quando recebi a Mega Drive tinha um pack com o Streets of Rage, o Golden Axe e o Shinobi, levei uma semana inteira a acordar as 5h da manhã para jogar antes de ir pra escola! ^_^

ROTFL ! Olha outro ! Por acaso a minha Mega Drive era mesmo das primeiras e so' trazia o Sonic, mas mais tarde comprei esses jogos todos e eram grandes vicios mesmo...

grandenaboverde disse:
pior pior só mesmo o vício no Metal Slug..

Ui ! Isso deve ter sido pior para a economia portuguesa k o aumento do petroleo neste ultimos tempos...
 
Back
Topo