1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

E3 já tem substituto a caminho

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fatalit1-4, 2 de Novembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 818)

  1. Fatalit1-4

    Fatalit1-4 [email protected] Member

    "Apesar de triste, a tão badalada "morte" da E3 teve o condão de deixar várias portas abertas, à espera que alguém as abrisse e aproveitasse a oportunidade. Numa primeira fase, pensou-se que o objectivo estaria em ver que outra feira passaria a ser a maior do mercado, mas a verdade é que a resposta estava noutro lugar…



    Aliás, a resposta estava era no mesmo lugar da E3, no Los Angeles Convention Center, onde terá lugar uma nova feira de videojogos, intitulada Game Pro Expo. Os seus responsáveis, a International Data Group, não se tem poupado em comparações, dizendo mesmo que quer um evento com a escala, o barulho e a afluência que tinha a E3.



    Mais importante ainda, a IDG está mesmo a dizer às empresas para preparar este evento da mesma forma que o fariam para a antiga E3, deixando entender que o espírito da maior feira da indústria pode mesmo estar de volta. A ter lugar em Outubro de 2007, entre os dias 18 e 20, a Game Pro Expo vai ter tudo o que a E3 tinha, mais umas quantas competições e afins.



    Num memo distribuído ao Convention Center (LACC) e ao Visitours Burau, a IDG já deu a entender as suas ambições, embora Michael Krouse, vice-presidente do LACC, não tenha podido confirmar a realização do mesmo ao IGN. Disse apenas que o encerramento da E3 foi um autêntico pesadelo para o espaço em si, para os hotéis adjacentes e para toda a cidade de LA."

    in:G4mers
     
  2. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Pelo menos a MS, Sony e Nintendo vão ter as suas conferências próprias... resta saber se aderem a cenas tipo E3 mas se o fizerem não será com a "presença" de antigamente.

    Por mais que seja fan da E3 percebo que eventos separados, para os "gigantes", faz todo o sentido :wvsore:
     
  3. Fatalit1-4

    Fatalit1-4 [email protected] Member

    Tambem sou da mesma opiniao...

    Mas tenho de afirmar, que faz falta aquela eufuria que todos nos tinhamos quando o mes de maio chegava...vinha a E3, com toda aquela maluquice e certo, mais muito excitante...novidades, boatos, jogos novos, etc...

    Espero o renascer de uma "E3"...
     
  4. Ikari

    Ikari Banido

    nunca cheguei a perceber a razao do encerramento da E3...nunca foi por falta de afluencia tanto de visitantes como de empresas e jogos
     
  5. Mitch

    Mitch Banido

    eles começaram a gastar tanto dinheiro nos expositores que deixou de ser viável.
    mas em vez de diminuirem o dinheiro que gastavam, acabaram com tudo. são uns totós.
     
  6. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Estando lá todos acabava por ser a questão de "o meu é maior que o teu"... com shows separados há comparações na mesma mas se calhar não estão tão preocupados com o tamanho do stand, o tamanho das boobs das babes do stand... e mais com o conteúdo.

    Se repararem quem chora mais a E3 são os jornalistas que tinham convite para lá ir e que passavam umas belas férias.

    Para os gamers pouco importa... com shows separados até dá para ter mais atenção a cada um.... na E3 era um a seguir ao outro... muita informação.

    Aliás esse é outro dos motivos... informação importante de uma empresa diluia-se no meio daquilo tudo e só se destacavam os grandes nomes.
     

Partilhar esta Página