[E3] Lançamento (Preço e data prevista para EU) & Detalhes do Comando

Portanto se nao houver HDMI na versao mais barata nao vai dar para ver filmes em blue-ray?

acho que é um erro lançar estas duas versoes, assim como foi um erro lançar a x360 com duas versoes, mas pelo menos a x360 da para upgrade, ja na ps3 se nao tiver hdmi out de origem nao da para upgrade.





pra ca vai vir uma ps3 completa , mas so quando tiver um preço mais baixo e mais jogos.:)
 
Última edição:
xetiro disse:
Quem é que dizia que a Sony tinha copiado a Nintendo com o tilt sensor no comando?

photo_classic.jpg


Aqui está o gamepad convencional da Wii, com a habitual originalidade ali na disposição dos dois analógicos !!!

lolol
a seguir vais dizer que foi a sony que inventou essa disposição não? a mim d-pad em cima lembra-me tudo o que veio antes do joystick... o comando da ps2 nesse aspecto ainda é um ripp off do da SNES com joysticks não?

pá cresçam, ng tá a dizer "meteste os butões em tipo a, b, x, y tipo D-pad" isso é cagativo... a sony roubou a ideia dos gyroscopios isso sim é "original", xiça... fanboysimo a niveis extremos. defendem-se de uma roubar roubar uma feature com a disposição de umas coisinhas insignificantes... sim porque o adaptador iria ter sempre 2 joysticks... uau. quando muito n é inovador, agora essas tretas... poupem-me.
 
Blue_Ray disse:
Portanto se nao houver HDMI na versao mais barata nao vai dar para ver filmes em blue-ray.

Ninguém disse isso...
A Sony já anunciou antes que não vai usar o ICT (Image Constraint Token) na ligação por componentes.
Assim, a única diferença entre componentes e HDMI será a resolução máxima, mas não porque a Sony quis.
Tecnicamente, a ligação por componentes não consegue mais do que 720p ou 1080i, enquanto o HDMI suporta aínda o 1080p, que tem mais resolução real e tem scan progressivo da imagem (e transmissão do sinal de som digital no mesmo cabo).



Blue_Ray disse:
acho que é um erro lançar estas duas versoes, assim como foi um erro lançar a x360 com duas versoes, mas pelo menos a x360 da para upgrade, ja na ps3 se nao tiver hdmi out de origem nao da para upgrade.

Tal como não se sabe se a X360 Core suporta o add-on HD-DVD ?
Claro que vai suportar, e a leitura de filmes Blu-ray da PS3 é exactamente a mesma coisa, mas de série, apenas fica limitada por questões de ordem técnica da ligação por componentes, mas eles não têm culpa disso, né ?
 
Se roubou então que avanaçem para tribunal. É aí que se resolvem estes diferendos.

Eu por mim quero é ter acesso à melhor tecnologia disponível. Além disso, este caso nem me faz comichão. Ao consumidor não trará dano, mas sim beneficíos. Às empresas poderá acontecer o inverso, mas lá está se houve 'copianço' então avançem para tribunal que as multas nesses casos costumam ser grandes.
 
I_Eat_All disse:
a seguir vais dizer que foi a sony que inventou essa disposição não? a mim d-pad em cima lembra-me tudo o que veio antes do joystick... o comando da ps2 nesse aspecto ainda é um ripp off do da SNES com joysticks não?

pá cresçam, ng tá a dizer "meteste os butões em tipo a, b, x, y tipo D-pad" isso é cagativo... a sony roubou a ideia dos gyroscopios isso sim é "original", xiça... fanboysimo a niveis extremos. defendem-se de uma roubar roubar uma feature com a disposição de umas coisinhas insignificantes... sim porque o adaptador iria ter sempre 2 joysticks... uau. quando muito n é inovador, agora essas tretas... poupem-me.

A Sony já tinha patentes sobre isso, e o Blastarr até já a pos ca noutro topico sobre, mto antes da Nintendo dizer qual era o seu comando. Por isso n venahs de cenas do roubou e n sei o que.

Já para não dizer que o comando da PS3 ser assim até acaba por ser bom para a Nintendo. Pois mais jogos a tirar partido dessa funções vão ser feitos e depois á ports entre PS3 e Wii, ficando a xbox de fora a n ser que façam um comando com as mm funcionalidades.
 
Ansatsu disse:
A Sony já tinha patentes sobre isso, e o Blastarr até já a pos ca noutro topico sobre, mto antes da Nintendo dizer qual era o seu comando. Por isso n venahs de cenas do roubou e n sei o que.

Isto:
http://www.orangecone.com/archives/2006/04/sonys_led_magic.html

E esta mais antiga:
http://www.freepatentsonline.com/6811491.html
Sugiro o PDF com a imagem:
http://www.freepatentsonline.com/6811491.pdf
(página 14, onde diz "Background...etc", leiam bem o texto)

Vejam a data da patente, novembro de 2004, mais de 6 meses antes de a nintendo anunciar sequer o controlo da Wii...
 
Última edição:
Ansatsu disse:
A Sony já tinha patentes sobre isso, e o Blastarr até já a pos ca noutro topico sobre, mto antes da Nintendo dizer qual era o seu comando. Por isso n venahs de cenas do roubou e n sei o que.

Já para não dizer que o comando da PS3 ser assim até acaba por ser bom para a Nintendo. Pois mais jogos a tirar partido dessa funções vão ser feitos e depois á ports entre PS3 e Wii, ficando a xbox de fora a n ser que façam um comando com as mm funcionalidades.
sim sim, voçÊs acreditam mesmo em tudo... a sony nunca ia usar para jogos... essa é a verdade, senão pk ék a versão boomerang n os tinha? era pk tinham medo que a nintendo roubasse? aliás a porta usb mini que eles têm lembra-me a expansão que o comando da Wii tem em baixo e a versão boomerang tb n tinha... Aliás as Dev houses só têm o comando à 1a ou duas semanas... mas uau a sony sempre esteve isto planeando... poupem-me.

sem contar que têm patente para tudo já para se protegerem só para informação vossa a nintendo começou a fazer o FHC em 2001 acham que a espionagem industrial n chega para a Sony ter sabido da coisa mto antes e ter metido lá algum dinheirinho só para o caso? basta dizer que a nintendo sabia perfeitamente que a sony ia copiar a ideia dos gyroscopios, anda tudo a dormir não?

fogo eu sou fanboy mas n sou cego... se a nintendo fizesse um clone de GT só por fazer eu queixava-me n compro nintendo para isso... agora voçês...

quanto ao comando da PS3 ser bom para a Wii... não deixa de ser descer incrivelmente baixo para a Sony. é isso que está mal, porque na pratica a sony agr diz "tb temos gyroscopios" mas n fazes a mesma coisa com eles que fazes na Wii. basicamente os da wii fazem mto mais.
 
Última edição:
I_Eat_All disse:
sim sim, voçÊs acreditam mesmo em tudo... a sony nunca ia usar para jogos... essa é a verdade, senão pk ék a versão boomerang n os tinha? era pk tinham medo que a nintendo roubasse? aliás a porta usb mini que eles têm lembra-me a expansão que o comando da Wii tem em baixo e a versão boomerang tb n tinha... Aliás as Dev houses só têm o comando à 1a ou duas semanas... mas uau a sony sempre esteve isto planeando... poupem-me.

fogo eu sou fanboy mas n sou cego... se a nintendo fizesse um clone de GT só por fazer eu queixava-me n compro nintendo para isso... agora voçês...

quanto ao comando da PS3 ser bom para a Wii... não deixa de ser descer incrivelmente baixo para a Sony. é isso que está mal, porque na pratica a sony agr diz "tb temos gyroscopios" mas n fazes a mesma coisa com eles que fazes na Wii. basicamente os da wii fazem mto mais.


Sabes mto bem que eu n tenho nada contra a Nintendo, até curto mtos dos seus jogos. Agora não posso é concordar quando voces vem para aqui dizer que já tá a copiar e não sei que mais.


Se eu quiser tb venho para aqui dizer:

"A Nintendo andou a ver as patentes da Sony de Dezembro de 2004, e ao ver decidiu fazer algo semelhante para implementar na sua proxima consola, a Nintendo mete-me nojo ao copiar coisas assim da Sony"

Isso era o que eu dizia se n tivenso um pouco de senso na cara, senso que peço k voces tb tenham ;)
 
Eu continuo sem perceber o stress do comando. Quem tem Nintendo não ficaria contente em ter um aparelho tipo Eye-Toy? Ou um sistema Live semelhante ao da XBox?
 
Ansatsu disse:
Sabes mto bem que eu n tenho nada contra a Nintendo, até curto mtos dos seus jogos. Agora não posso é concordar quando voces vem para aqui dizer que já tá a copiar e não sei que mais.


Se eu quiser tb venho para aqui dizer:

"A Nintendo andou a ver as patentes da Sony de Dezembro de 2004, e ao ver decidiu fazer algo semelhante para implementar na sua proxima consola, a Nintendo mete-me nojo ao copiar coisas assim da Sony"

Isso era o que eu dizia se n tivenso um pouco de senso na cara, senso que peço k voces tb tenham ;)
De alguma forma tás a virar a situação ao contrario... quando na realidade quem apresentou primeiro a ideia ao mundo foi a nintendo, quem deu os comandos para as parties trabalharem primeiro foi a nintendo... a sony deu à 2 semanas, o comando deles n ia ter gyroscopios nem nada de novo se a Nintendo n inovasse... é muito obvio quem aqui copiou quem, porquê e como... e roça o escandaloso, agora se me disseres "tá bem mas eu compro PS3 na mesma" achas que eu te vou andar a perseguir? lol, o que eu considero mesmo é que está aqui um claro caso de plágio, o que eu esperava não "esperar" da sony, não é dignificante para eles... repara na cena do comando do "1, 2, 3, 4" pa identificar a contagem dos comandos vê-se logo que foi copy paste da Nintendo, roça o asqueroso.

agora é aquela base por mim não se fala mais nisto, mas não saio da minha ideia de ter sido o que foi, aliás tenho a certeza.
nothing disse:
Eu continuo sem perceber o stress do comando. Quem tem Nintendo não ficaria contente em ter um aparelho tipo Eye-Toy? Ou um sistema Live semelhante ao da XBox?
eu não... eye toy não é algo implementado de raiz em jogos do meu genero, não é algo que mude a forma como jogamos para sempre... o comando novo da Wii ambiciona isso.

Quanto ao Xbox live... isso copiar o aspecto grafico é muito fácil mas copiar a qualidade do serviço é outra coisa... não esperem PS3 a esse nivel no launch... pela simples razão de que a Microsoft tem 5 anos de avanço.
 
Última edição:
Quanto ao Xbox live... isso copiar o aspecto grafico é muito fácil mas copiar a qualidade do serviço é outra coisa... não esperem PS3 a esse nivel no launch... pela simples razão de que a Microsoft tem 5 anos de avanço.

Não perguntei se achavam que a PS3 terá um serviço daqueles. Perguntei se não gostariam de ter um semelhante na Wii.
Isso dos anos de avanço é palha. Compras as empresas certas, ou fazes as parcerias certas e esses anos de avanço diminuem num ápice.
 
Não importa nada de nada.. o que importa nesta "guerra de consolas" é mesmo o facto de haver grandes diferenças entre todas as plantaformas o que vai permitir uma escolha mais "pessoal" (isto ja foi referido) tudo vai depender do gosto do utilizador (com roubos ou não)
 
Thunderh disse:
Não importa nada de nada.. o que importa nesta "guerra de consolas" é mesmo o facto de haver grandes diferenças entre todas as plantaformas o que vai permitir uma escolha mais "pessoal" (isto ja foi referido) tudo vai depender do gosto do utilizador (com roubos ou não)
Ora lá está eu com isso concordo. A PS3 vai ter jogos bons já se sabe e vai muita gente comprar, o unico golpe baixo ali, para mim foi mesmo a coisa do comando, foi mesmo gozar conosco fãs da Nintendo. de resto eu não teria nada contra eles pelo que mostraram até aquela coisa do "yu-gi-oh" parecia bem original...
nothing disse:
Não perguntei se achavam que a PS3 terá um serviço daqueles. Perguntei se não gostariam de ter um semelhante na Wii.
Isso dos anos de avanço é palha. Compras as empresas certas, ou fazes as parcerias certas e esses anos de avanço diminuem num ápice.
Mas a Microsoft é provavelmente a parceria mais acertada à partida, têm a faca e o queijo na mão no que toca a conteudos multimédia, sinceramente ninguém os apanha à primeira... a sony pode diminuir a gap, mas falta a experiencia, falta a userbase e falta os jogos estarem no mercado com serviços online maduros, muitas vezes não é logo no primeiro dia...

Quanto a um serviço xbox live para uma consola nintendo... sinceramente... é-me irrelevante, o que me interessa é que seja de borla... não considero que seja o serviço online ser organizado etc etc, que vai fazer um jogo da treta ser melhor online. por isso venham é os jogos bons online.
 
I_Eat_All disse:
Quanto a um serviço xbox live para uma consola nintendo... sinceramente... é-me irrelevante, o que me interessa é que seja de borla... não considero que seja o serviço online ser organizado etc etc, que vai fazer um jogo da treta ser melhor online. por isso venham é os jogos bons online.

Eu acho que e um ponto muitoimportantevisto que vaihaver jogos de consolas antigas da Nintendo para comprar :P o que a mim me faz pensar qual comprar, entre PS3 e Wii (resta ver o que mais sai para Wii mas sinceramente de momento tou mais inclinado para PS3...)
 
blastarr disse:
Ninguém disse isso...
A Sony já anunciou antes que não vai usar o ICT (Image Constraint Token) na ligação por componentes.
Assim, a única diferença entre componentes e HDMI será a resolução máxima, mas não porque a Sony quis.
Tecnicamente, a ligação por componentes não consegue mais do que 720p ou 1080i, enquanto o HDMI suporta aínda o 1080p, que tem mais resolução real e tem scan progressivo da imagem (e transmissão do sinal de som digital no mesmo cabo).
desculpa nao queria fazer uma afirmaçao, era uma pergunta, entao como dizes a consola na versao basica podera a mesma reproduzir Blue-Ray apenas sera transmitido a 720p ou 1080i?
 
I_Eat_All disse:
Mas a Microsoft é provavelmente a parceria mais acertada à partida, têm a faca e o queijo na mão no que toca a conteudos multimédia, sinceramente ninguém os apanha à primeira... a sony pode diminuir a gap, mas falta a experiencia, falta a userbase e falta os jogos estarem no mercado com serviços online maduros, muitas vezes não é logo no primeiro dia...


Desculpa, mas o quê ???

A Sony tem os maiores estúdios de Hollywood dentro da sua própria estrutura:

- Sony Pictures
- Columbia/Tristar
- Revolution Pictures
- MGM/United Artists


e aínda estúdios externos que apoiam o Blu-ray a 100%:

- Warner/New Line
- Disney/Touchstone/Miramax/Pixar
entre outros.


Na música, tem a gigante SonyBMG.


Que conteúdos é que a Microsoft tem em exclusivo ?
Não confundas "serviço" com "conteúdos", são coisas bem diferentes...
 
Back
Topo