[E3] Lançamento (Preço e data prevista para EU) & Detalhes do Comando

Blue_Ray disse:
desculpa nao queria fazer uma afirmaçao, era uma pergunta, entao como dizes a consola na versao basica podera a mesma reproduzir Blue-Ray apenas sera transmitido a 720p ou 1080i?

Consegue ler formato Blu-Ray só não mostra com qualidade HD, isto e para quem não precisa de HD, pois há quem não tenha acesso a televisores HD facilmente... por isso até não acho mal e até é bem pensado,é pena o preço acho eu...
 
Thunderh disse:
Consegue ler formato Blu-Ray só não mostra com qualidade HD, isto e para quem não precisa de HD, pois há quem não tenha acesso a televisores HD facilmente... por isso até não acho mal e até é bem pensado,é pena o preço acho eu...

Mostra com qualidade HD sim, mostra a 720p que é HD. A n ser que o HDMI seja requesito obrigatorio para HD Ready, mas n sei.
 
Ansatsu disse:
Mostra com qualidade HD sim, mostra a 720p que é HD. A n ser que o HDMI seja requesito obrigatorio para HD Ready, mas n sei.

Mesmo que seja por AV? Visto que é a unica saida de video que a versão mais barata vai ter
 
blastarr disse:
Desculpa, mas o quê ???

A Sony tem os maiores estúdios de Hollywood dentro da sua própria estrutura:

- Sony Pictures
- Columbia/Tristar
- Revolution Pictures
- MGM/United Artists


e aínda estúdios externos que apoiam o Blu-ray a 100%:

- Warner/New Line
- Disney/Touchstone/Miramax/Pixar
entre outros.


Na música, tem a gigante SonyBMG.


Que conteúdos é que a Microsoft tem em exclusivo ?
Não confundas "serviço" com "conteúdos", são coisas bem diferentes...
eu tava mesmo a falar era da qualidade do serviço online para jogos, sinceramente não vejo empresas com mais capacidades nesse campo, a não ser o google como já se falou há uns tempos.

para os tais conteudos que falas video e musica... obviamente que a Sony tem a vantagem sobre a Microsoft. lançar a psone com leitor de CD's a ler cd's de musica foi de grande interesse para a sony, com a ps2 tb foi o mesmo com o DVD e agora com o blu-ray. para a microsoft DVD na Xbox foi mais uma obrigação não um serviço que faziam questão de prestar.

mas pronto exprimi-me mal, o serviço da Xbox é um serviço "multimédia" online, mas os seus conteudos fortes resumem-se a uma coisa... jogos e esse tipo de software multimedia a uma das especialidades da Microsoft à anos com os sistemas operativos, media players e até media centers (com OS melhorados) é algo em que a microsoft seria muito forte à partida. e ainda por cima tem a experiencia.
 
Thunderh disse:
Consegue ler formato Blu-Ray só não mostra com qualidade HD, isto e para quem não precisa de HD, pois há quem não tenha acesso a televisores HD facilmente... por isso até não acho mal e até é bem pensado,é pena o preço acho eu...

A PS3 mais barata mostra qualidade HD nos filmes e jogos, sim.
Resoluções 720p e 1080i, as mesmas que a Xbox 360 suporta nos jogos.
A única diferença na PS3 mais cara é o suporte adicional ao 1080p.
 
blastarr disse:
A PS3 mais barata mostra qualidade HD nos filmes e jogos, sim.
Resoluções 720p e 1080i, as mesmas que a Xbox 360 suporta nos jogos.
A única diferença na PS3 mais cara é o suporte adicional ao 1080p.

AH então é muito positivo! :P
thanks pela info
 
convem acrescentar que actualmente tv's com 1080p custam os olhos da cara...

neste caso o grande atraso da release PS3 até pode não ser tão negativo pois daqui a um ano o 1080p já deve estar bastante mais acessível
 
As tv's custam os olhos da cara, mas no vende-se está um user a vender um projector capaz de 1080 a 580€. Parece-me ser algo a explorar, os projectores.
 
12

custam os olhos da cara... e daqui a um ano continuam a custar...

isso não baixa assim de preço do dia pra noite... ainda temos muito caminho pela frente..
 
Como curiosidade, aqui fica o press-release oficial (formato .doc):
http://presscenter.playstation.com/Content/detailslots/1339/PS3 US FINAL - PS3 Lttrhead.doc

Entre as informações do mesmo, destaco esta:

For use in living rooms, maximum heat and noise reduction has been achieved with a noise level equivalent to that of the current slim-line Playstation 2


E as diferenças do painel traseiro e frontal entre as duas versões da PS3 (isto é photoshop, atenção :D):

PS3_SKU_comparison_montage.jpg
 
Última edição:
Estou muito desiludido com o comando da ps3, pensei que era desta vez que iam fazer um pad de jeito, mas afinal parece mais do mesmo, já estou a ver os controlos debelitados do anologico, não dizendo as ideias tiradas da MS e da Nintendo.
Muita falta de originalidade mesmo, espero que bula bem.

Mas depois de testar isso logo direi, hehe.
 
blastarr disse:
Se estás a falar da PS3, sim, vem de orígem (todos os comandos são wireless, além disso).

aonde é que viste isso escrito?!


blastarr disse:
São mais 30 euros a juntar ao custo da X360, então.

para os 599€ ainda falta mto...

blastarr disse:
Download de imagens, demos de jogos e jogos completos, vídeos, saves, etc.
então para que é que queres o disco???


blastarr disse:
Sim, mas estamos a comparar funcionalidades, e o Blu-ray vem de orígem nas duas versões, não é preciso adicionar o custo de um add-on.

... e ficas limitado a um formato que poderá n vingar no mercado e dp chapeu... na X360 sempre podes optar por um ou outro leitor...


blastarr disse:
Como se custasse mais do que a bateria de um da X360...:rolleyes:

Sabes quais são as baterias que um e outro comando levam? só pela mão de obra e afins se calhar pode custar tanto como um comando desses novo e vendo o preço dos dual-shock 2 esse n me parece que vá ser barato!
 
Ve a conferência eles fazem referencia aos comandos sem fios que eles mostraram serem assim com qualquer pacote (o de 499€ ou 599€) não sei e quantidade... mas deve ser só 1 decerteza

Quanto ao disco, porque queres um disco na Xbox e para que serve? PS3 vai ser para o mesmo mas com mais media (musica e filmes...) pois a Sony tem facil acesso visto que é uma das maiores editoras etc etc etc... para alem de estarem a insistir na E-distribution que deve incluir filmes (muitas produtoras já estão a fazer isso...)

Quanto ao preço, Xbox 400€ quando saiu, sem drive HD-DVD, tambem era caro, mas houve vendas, mais cedo ainda o exemplo da PS2 que tambem saiu ao mesmo preço, e vendeu na mesma... isso do preço é muito... vago, e se tivesse sem duvida que gastava os 599... falta e ter :P

Quanto ao HD-DVD e a tão falada drive.. bem imagine-mos que acontece o mesmo que o comando, e a drive é compativel com PC... bem :P isso resolve a questão do formato não ter sucesso... caso seja compativel claro...

Quanto ao comando e as baterias e logico que nem se pode fazer comentarios.. não se sabe essas questões tecnicas ainda da parte da PS3
 
Estão a ver os jogos PC a serem lançados em HD DVD ou BR? I think not...

Já foi uma dificuldade alguém começar a lançar jogos em DVD e mesmo assim ainda não o fazem todos. Lançar um jogo de PC em qq um dos formatos é perder consumidores... lançar nos 2 formatos deve ter um custo parvo.

Ainda vamos ver mt jogo lançado em CD e DVD durante os próximos anos :D
 
A Sony definiu como obrigatório para todos os jogos que o suporte de lançamento fosse o Blu-ray, mesmo naqueles títulos que estão longe de exceder a capacidade de um DVD-9.

Suponho que seja para habituar as software houses e também para massificar a produção de discos mais rapidamente.
 
Korben_Dallas assim de repente lembro-me do Battle For Midle-Earth 2 k saiu em DVD9... E é um jogo DX9, agora mete lá um DX10 com texturas enormes e imagina o tamanho ;) Se calhar vão começar a usar discos maiores mais rapidamente do k se pensa...

EDIT: Bem do k o blastarr disse eu n sabia... Mas assim ainda mais me ajuda...
 
Morpheus disse:
aonde é que viste isso escrito?!

http://presscenter.playstation.com/Content/detailslots/1339/PS3 US FINAL - PS3 Lttrhead.doc
(estava só uns posts acima do teu...:rolleyes:)


Morpheus disse:
para os 599€ ainda falta mto...

- 30 euros pela bateria
- Adaptador Bluetooth, se existe, quanto é ?
- Quanto pelo leitor de HD-DVD extra da X360 ?

Morpheus disse:
então para que é que queres o disco???

Nunca ouviste falar em caching de aplicações ?
Os jogos de PC e da Xbox 1 fazem-no constantemente...

Quantos GB estão disponíveis no disco de 20GB da X360 depois de alocada a parte para o SO e para a memória virtual, as quais não se podem apagar, são áreas reservadas ?
Cerca de 14GB...


Morpheus disse:
... e ficas limitado a um formato que poderá n vingar no mercado e dp chapeu... na X360 sempre podes optar por um ou outro leitor...

Errado.
Na X360 tens o leitor DVD e, se quiseres mais, tens de pagar outra drive óptica e montá-la externamente, além de que nunca poderá ser usada para jogos (tem uma base já instalada de jogos e consolas que não podem usar nem disco rígido nem o espaço extra do HD-DVD).
Até a qualidade da repodução de DVD-Vídeo da consola é surpreendentemente fraca, como todos reconhecem (procura um artigo no arstechnica acerca disso, por exemplo).
Além disso, com 4 portas USB 2.0 disponíveis, é tão possível ligar uma drive óptica ou disco rígido externo na PS3 como na X360, talvez até mais, porque a primeira tem mais uma ficha disponível.


Morpheus disse:
Sabes quais são as baterias que um e outro comando levam? só pela mão de obra e afins se calhar pode custar tanto como um comando desses novo e vendo o preço dos dual-shock 2 esse n me parece que vá ser barato!

Não te esqueças que não tem rumble, o que baixa consideravelmente o preço e é compensado pela capacidade de detecção de movimento.
 
Última edição:
God_Lx disse:
Korben_Dallas assim de repente lembro-me do Battle For Midle-Earth 2 k saiu em DVD9... E é um jogo DX9, agora mete lá um DX10 com texturas enormes e imagina o tamanho ;) Se calhar vão começar a usar discos maiores mais rapidamente do k se pensa...

EDIT: Bem do k o blastarr disse eu n sabia... Mas assim ainda mais me ajuda...
No PC duvido seriamente. o Korben tem razão
Já tropeçavas em leitores de DVD por aí a custarem quase nada (muito menos que por exemplo uma gráfica para correr dado jogo em condições minímas) e a porcaria dos jogos continuavam a vir em versões com resmas de CDs ou no máximo a haver 2 versões (que não deve ser do agrado de quem vende)
Então com guerra de formatos (que não houve no DVD como ROM) isto no PC ainda se vai arrastar um bom bocado....
 
timber no PC acredito que aconteça isso sem duvida... Ainda há pouco saiu o DreamFall (Uma aventura gráfica) em 6 CD's portanto nem digo nada...

Mas talvez daqui a um anito já estejamos a ver as coisas mais diferentes... Claro k num ano espero já terem resolvido qual é a tecnologia k vai vingar e os leitores estejam bem mais baratos...
 
Back
Topo