Xbox [E3] Novas demos e trailers da E3 já disponíveis no marketplace!

ainda só tive tempo para jogar 5 min à demo do TDU... parece estar bastante fixe... jogabilidade um pouco diferente do PGR3 mas nem por isso má

agora tou a sacar os trailers do Halo 3 e Forza 2 :D
 
nos forums da teamxbox mta gente se queixa do mesmo, e outros não tiveram qq problema.

aqui ainda só joguei 5min, e nao crashou... logo a noite a ver se jogo os 15min que a demo permite a ver se crasha.
 
eu nao achei horrivel... mas nao atingiu as expectativas (que eram muito altas)

com uma ligeira melhoria aos graficos, jogabilidade acho que tem ali muito potencial.

btw, joguei o tempo max da demo, 15m, e nao crashou
 
ontem á noite voltei a jogar um bocado e tb não crashou.

estranho :s

quanto ao jogo, acho que para uma demo Beta tá muito bom.

não se esqueçam que aquilo não representa a versão final, ainda faltam lá uns toqueszinhos.

a jogabilidade tá 5 estrelas, bem melhor que PGR3 ou ridge racer.

pra mim o jogo no seu geral está muito bom. mas isso já depende das espectativas de cada um. pra mim basta-me estar melhor que os existentes para dizer que é muito bom. não podemos tar a criar espectativas de gráficos XPTO, temos apenas de esperar melhor que aquilo que já existe, e no geral acho que o jogo atinge esse objectivo.
 
Acredito q a versão final vá estar melhor, mas esta demo tb n tá má de todo, dá para divertir e para "ver" as potencialidades dum jogo de carros massive multiplayer, um conceito original, é de louvar ;)
 
remorema disse:
a jogabilidade tá 5 estrelas, bem melhor que PGR3 ou ridge racer.

Só podes estar a gozar não? TDU é ARCADE tal como o Ridge Racer, agora meter o PGR3 ao barulho é que não!

A jogabilidade é uma autentica bosta, ou então sou eu que já não tenho paxorra para arcade.

Em gráficos acho que está muito bom para uma demo de um produto não acabado (acho)
 
por acaso nao desgostei da jogabilidade deste mas a condução do PGR3 é para mim um excelente compromisso entre arcade e simução
 
Mike disse:
Só podes estar a gozar não? TDU é ARCADE tal como o Ridge Racer, agora meter o PGR3 ao barulho é que não!

A jogabilidade é uma autentica bosta, ou então sou eu que já não tenho paxorra para arcade.

Em gráficos acho que está muito bom para uma demo de um produto não acabado (acho)

se achas que o test drive é arcade então o PGR3 é o quê????

pra mim PGR3 é muito mais arcade que o Testdrive, mas de longe.

secalhar falas assim porque jogas com o carrinho á mostra. joga lá de dentro do veiculo com a visão que se vê o volante e com mudanças manuais e depois vem-me cá dizer que o jogo é arcade.

baaaaaaaahhhhhhhh
 
eu por acaso também acho que a condução do TDU é mais arcade, embora longe de burnouts e afins. em ambos os casos uso sempre a vista frontal (tal como em todos os jogos de carro), em que apenas se vê o velocimetro e a estrada. nao gosto de jogar vendo o carro por detrás, e por dentro é bonito mas é sem duvida mais dificil.
 
antecipaste-te ao q eu ia dizer :D tive agora a jogar um bocado a essa demo

viste bem o tamanho dos bosses ou lá o que é akilo! grandas bixarocos ocupam o ecrã inteiro (ou mais) e mantem-se perfeitamente fluido o jogo :)

a próxima demo acho que é o motogp2006 :D
 
moto gp ja esta la mas nao esta em demos, esta em Featured Downloads, 800megas :zzz: :zzz:

ja agora isto aqui esta muito lento :(, como e que se ve a vel a que esta a puxar?
 
Última edição:
Back
Topo