PC/Mac/Linux Prey (Human Head Studios)

incognito54

Power Member
Depois de ter sido anunciado, recomeçado, cancelado eu sei lá este jogo vai mesmo sair (or so i hope)
Tive agora a ver o video... link (shaky cam)
Fiquei surpreendido pela positiva, tem uma cena que são uns portais que dão para atravessar e fica-se numa zona diferente (tipo teleporte mas mais "bonito"), e dá para disparar através deles.
Também tem assim umas áreas em que se fica a andar pelo tecto, acho que vai dar para uns level designs bacanos...

preview gamespot

preview ign
 
Última edição:
kryator disse:
Já há algum tempo que tenho andado de olho neste jogo, mas pelo que tenho visto e lido acerca ultimamente, pareçe que vai ser mais um FPS para juntar na prateleira :)





http://www.gamespot.com/pc/action/prey/news.html?sid=6152874&mode=previews

Eu já vi alguns videos de gameplay e digo-te que tem varios elementos completamente diferentes dos restantes FPS. E por isso é uma das minhas maiores esperanças para este ano.
Não sei porque é que dizes que vai ser apenas mais um FPS.

Hoje á noite quando o gamespot disponibilizar o demo vejo se as minhas esperanças não ficam goradas.
 
Winjer disse:
...Não sei porque é que dizes que vai ser apenas mais um FPS....

Mais um FPS para juntar aos outros como o Far Cry, Half-Life 2, etc... :)
Não quis dizer que era "mais um FPS", o que quis dizer é que provavelmente vai entrar na minha lista de must-have.
Para além disso, o sistema de portais, as energy tracks(para poderes andar no tecto e paredes) tornam realmente este jogo diferente de um simples FPS.

Amanhã tiro as minhas duvidas com a demo. :D
 
kryator disse:
Mais um FPS para juntar aos outros como o Far Cry, Half-Life 2, etc... :)
Não quis dizer que era "mais um FPS", o que quis dizer é que provavelmente vai entrar na minha lista de must-have.
Para além disso, o sistema de portais, as energy tracks(para poderes andar no tecto e paredes) tornam realmente este jogo diferente de um simples FPS.

Amanhã tiro as minhas duvidas com a demo. :D

Ahhh! OK. Por momentos estava a estranhar. Afinal estás como eu.:)

Espero é que o download do demo não seja muito grande......tipo menos de 500Mb, já era bom.
 
a minha maior curiosidade em relação a este jogo é o que acontece ao teu corpo fisico quando andas em espirito, ou seja, se perdes vida, e consequentemente morres. ou o contrario, se podes morrer em espirito.

Fikem bem!
 
Korben_Dallas disse:
Raramento ando entusiasmado com FPS mas este acho que vou sacar a demo assim q sair... em tráfego nacional claro :D

Eu saco assim que estiver disponivél. Trafego internacional ilimitado.:007: O oniduo sempre tem uma ou outra coisa boa.

]cool[ Tenho a impressão que li em algum lado que temos de ter cuidado quando se sai do corpo para não o deixar onde inimigos o possam encontrar indefeso. E tem logica.
 
A falta que faz o HDR 8o

Ou, pelo menos, a falta que faz neste jogo :P

Desde que ando a jogar Oblivion, DoD: Source e HL2: Ep 1 que abandonei completamente jogos sem HDR (recentes, claro). O efeito é simplesmente maravilhoso, já não consigo viver sem ele :D
 
Sim, o Prey era considerado outro flop da 3DRealms, um eterno vaporware, mas que não foi tão falado por não ter antecedentes, ao contrário do duke nukem.
 
CrazyBomber disse:
A falta que faz o HDR 8o

Ou, pelo menos, a falta que faz neste jogo :P

Desde que ando a jogar Oblivion, DoD: Source e HL2: Ep 1 que abandonei completamente jogos sem HDR (recentes, claro). O efeito é simplesmente maravilhoso, já não consigo viver sem ele :D

Sim, não há dúvida que o HDR adiciona "bastante" realismo aos jogos(se não abusarem desse efeito claro), mas pode ser que o Prey tenha realmente um bom gameplay, e que nos faça esquecer um pouco esse HDR(a nível de sombras e efeitos de luz o motor do Doom 3 também é interressante) :)
 
The Prey demo will have one hour of gameplay and includes both a single-player mode and two multiplayer maps.

Agora só espero que não desiluda e que não seja mt pesado e com os malditos memory-leaks que agora é moda Errrr .... A que horas é mm lançado?
 
Já cheguei ao fim da demo, e só tenho isto a dizer...ESPECTACULAR. :D

Conseguiu ultrapassar as minhas expectativas, os graficos e animações estão excelentes, tudo mexe...até as proprias armas estão vivas.
E em termos de gameplay não fica atrás dos gráficos, muito bom mesmo.

Vem aí um grande jogo!! :x2:
 
epá, foi só a mim que apareceu este erro? >(

erro4dg.jpg


vou ter de o sacar outra vez doutro sítio qualquer... :'(
 
kryator disse:
Já cheguei ao fim da demo, e só tenho isto a dizer...ESPECTACULAR. :D

Conseguiu ultrapassar as minhas expectativas, os graficos e animações estão excelentes, tudo mexe...até as proprias armas estão vivas.
E em termos de gameplay não fica atrás dos gráficos, muito bom mesmo.

Vem aí um grande jogo!! :x2:
num video que vi à uns tempos atras falavam disso(de todo mexer) incluindo o cenário(se ñ tou em erro) isso verifica-se?

e como é que andas nas paredes/tectos?

ps: ñ quero jogar a demo pq depois posso ficar com vontade de mais... :P

Fikem bem!
 
Para andar nas paredes ou tectos usaas uns caminhos especiais, ou, noutras partes activas um interruptor que muda a gravidade para uma parede ou tecto correspondente.
Só mesmo jogando é que é possivel perceber como isto enriquece a jogabilidade. A partir daqui andas aos tiros com inimigos nos tectos ou nas paredes, os puzzles são muito originais, e meia volta somos colocados em situações totalmente estranhas.
Garanto que vale a pena experimentar o demo. É uma horita muito divertida e refrescante.

O unico aspecto que não curti foram os graficos. Não é que sejam maus, mas o motor de Doom3/Quake4 já mostra um pouco a sua idade. Falta HDR, as personagens não são tão bem desenhadas como no HL2, nem as suas animações (especialmente as faciais) são tão realistas.
 
Back
Topo