1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

(E3) Quake 4 Trailer

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por bomb, 17 de Maio de 2005. (Respostas: 24; Visualizações: 1912)

1. bomb

bomb I quit My Job for Folding

2. M4N!4K

M4N!4K Power Member

basta dizer que é da raven... jasus... para quando um sof3?? :P

cUmpZzzz

3. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

"I hear the voices when i sleep..."

Muito potente o trailer...não era este jogo que estava indicado como um dos releases a par da Xbox 360?

4. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

lol potente mas não achei nada de especial... :wow:

5. PandMonium

PandMonium Power Member

sim está engraçado mas nao me parece nada de especial tambem, a nivel do ambiente faz lembrar um pouco o doom3 :|

6. zer0

zer0 [email protected] Member

Promissor, gostei do ambiente do jogo, não parece tão claustrofobico como o doom3. Mas pseudo grav guns, pseudo striders, será que o gajo tb se vai chamar gordon?

7. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

fui o unico a reparar em cabeças quadradas? peito quadrado? ombros quadrados?

pah, isto parece uma versao "despida" para uma das consolas.... HL2 deixa isto a milhas em termos de complexidade.

8. Jintro

Jintro O Colaborador

À primeira vista, parece muito fraco.. e azul.

9. blastarr

blastarr Power Member

É da compressão vídeo.
    O Quake II tb tinha mtos tons azuis e ocres, prefiro-os aos castanhos claros e laranjas do Quake III, mas é só um gosto pessoal.
    Motor Doom 3, sem dúvida, resta saber da jogabilidade. :D

10. Rurouni

Rurouni Power Member

lol

quero é ver o jogo a bombar online, single player noa interessa, quero é jogabilidade ,graficos nao interessa quero é vicio online online voltar a jogar so andam ai jogos de meninas :p like cs e hl2 andam para ai com as bisnagas :p fikem bem quem é gamer online compreende o que eu digo graficos é o que menos interessa aqui

11. Rudzer

Rudzer Power Member

discordo...eu quero é ver isto com SP decente alà Quake II...

12. Ashler

Ashler Folding Member

Cá estaremos nós, amigo Rurouni, para ver o que saí deste Quake 4 :x2:

13. 7aran7ula

7aran7ula Banido

lol? azul? acho que é da censura por causa da violência para não mostrarem o sangue. Devem ter invertido as cores... De resto está brutal. Já está na lista de compras.

PS: não comecem com as tretas das cópias porque senão podíamos começar a falar dos veículos que já existiam no UT2004 (por ex.) e que os senhores da Valve se lembraram de meter no hl2 :rolleyes:

14. Craveiro

Craveiro Folding Member

Bem, depois de ver o vídeo da Ps3 do Killzone2, fiquei um pouco decepcionado, parece tudo um pouco mau.
    Ñ se sabe se o do Killzone é mesmo ingame, mas se for há uma diferença....

Cumps

15. nothing

nothing Power Member

Que saia depressa para se despacharem a fazer um Urban Terror para isto. :D

16. Rudzer

Rudzer Power Member

Espero bem que si pk o jogo parece prometer E MUITO!

17. 7aran7ula

7aran7ula Banido

18. PandMonium

PandMonium Power Member

Eu até gostava de ver esse sem censura mas quase 80Mb internacionais :|
    Será que isso nao vai estar tambem no gameover da sapo pra poupar no trafego internacional? :(

19. NightShade

NightShade Power Member

20. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Bem, pareceme bastante bom, apesar de não gostar nada do cenário em que eles tão a jogar ... quanto às armas (que é de facto o que interessa), tão com bom desempenho...espera-se grande vicio...será que este jogo vai ganhar algum terreno ao ut?

Partilhar esta Página