E3 renasce!

Magikal

Power Member
Há precisamente um ano atrás foi avançada a possibilidade da E3 nunca mais ser realizada. Depois veio notícia de uma reformulação, com a Expo a transformar-se num evento menos mediático, aberto apenas a um selecto grupo de jornalistas, tendo como alvo principal os retalhistas.
Mas, aos poucos e poucos, os gigantes da indústria foram dando o seu apoio à ESA – Entertainment Software Association. Microsoft... Sony... Nintendo... Electronic Arts... Ubisoft... Activision... Namco... Square Enix... e assim voltou a nascer a pressão da necessidade de se sobressaírem dos restantes. E assim voltou a surgir a pressão dos anúncios oficiais, guardados a sete chaves até à abertura da feira. E como cereja no topo do bolo, o trio de fabricantes vão tomar de assalto os palcos durante as míticas conferências que antecedem o evento propriamente dito.
Assim, durante uma semana, os olhos da indústria voltam-se para Los Angeles, esperando-se revelações de estratégias, apresentações de novos produtos, anúncios de exclusivos e desenvolvimento de novos jogos, visionamento de trailers criados especificamente para o evento, disponibilização de resmas de novas imagens e gritos de vitória.

Fonte: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=33828


 
Peço desculpa por muita das vezes criar posts que so são copy past do gameover mas ainda sou nobb nisto,,

Peço deskulpa vou emendar o erro,...
 
não há problema, é só que nós temos como source para tudo sites americanos que teem as informações muito antes de sites de sites portugues
 
Até acho bem...

Quanto à notícia, parece interessante e segundo o que dizem vão haver muitas novidades no campo dos video-jogos.. e Crysis deve lá estar também...

cumps:)
 
Última edição:
Back
Topo