1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[E3] SEGA Announces Golden Axe for Next-Gen Consoles

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 10 de Maio de 2006. (Respostas: 28; Visualizações: 3066)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://news.teamxbox.com/xbox/10938/SEGA-Announces-Golden-Axe-for-NextGen-Consoles/

Será que vamos ter um grande jogo ou é apenas a SEGA a ganhar €€€ à custa de um nome?

Depois de ver o Final Fight Streetwise... as minhas expectativas não são muitas. :wvsore:

2. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Txiiii, grandes horas de PHUN a jogar Golden Axe na Mega Drive, havia la um velhote com um machado que ownava forte e feio =)

Mas realmente para o desenterrarem... deve ser para fazerem do nome uma prostituta e ganharem um dinheirito facil. Como a maioria dos jogos adaptados de filmes (exepcao feita ao Chronicles of Riddick)

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Espero k façam uma cena bem potente ! Esse tipo de jogos era a unica coisa capaz de me fazer comprar uma consola Next-Gen :)

4. bseixas

bseixas Power Member

Grandes jogatanas de Golden Axe...mas n espero grande coisa daqui, hits do passado actualizados normalmente n deixam grandes saudades...

5. azeiteiro

azeiteiro Power Member

hoje em dia é dificil fazer uma continuaçao dum beat'em-up/plataformas de jeito

pelo menos, do q vejo por ai n sai nada de especial (castlevania etc)

mas traz um xeiro a nostalgia, por isso com um bocado de criatividade podia ser porreiro

6. Quad

Quad [email protected] Member

Quem se lembra daqueles bixos que pregavam rasteiras com a cauda? :D
    Das personagens só me lembro do velho com um machado e que fazia relampagos :D

7. azeiteiro

azeiteiro Power Member

pega la o resto

(a acção era passada no verao :D)

8. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Lindo, lembram-se dos níveis bónus em que se tinha que dar pauladas nos gnomos com sacos às costas? :002:

9. Jintro

Jintro O Colaborador

O greven é que se lembra bem disso, ainda lhe dói o lombo e tudo. :D

10. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Jajajajajaja

Tou a rebolar no chão a rir-me :D

Grandes momentos no Golden Axe

11. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Eu jogo isso no telemovel hoje em dia :D
    Tenho um emulador da megadrive e ponho ponho para la os "roms" e jogo isso. Brutal :D

12. abc

abc [email protected] Member

A Saturn teve um beat'em up porreiro: Golden Axe: The Duel. Adorei os antigos bem como o The Duel...

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Um ? Então e o Last Bronx ? E o Fighting Vipers ? E os Street Fighter Alpha ? E os X-Men Children Of The Atom ? E Os King Of Fighters ?

Papei-os todos e guardo-os muito bem... De vez em quando ainda a ligo para jogar um beat'em'up desses... São pura e simplesmente horas de diversão... Os meus dedos nunca se vão habituar a outros comandos... Ainda hoje tive a brincar com um comando da PS2 e pura e simplesmente não consigo jogar com aquilo...

14. abc

Estamos a falar de Golden Axe...

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

Golden Axe não era propriamente um Beat'em'up... Mas sim era um jogo k n me importava nada de voltar a jogar com gráficos modernos e mais umas mariquices :)

16. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHHAH! :lol:
    Que mega ownanço. :205:

17. greven

greven Folding Artist

É só amor, sua vaca! :D

Por acaso lembro-me bem, joguei isso em PC e Mega Drive. Grande vicio mesmo. :)

18. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O problema em fazer um remake to Golden Axe é q lá se vai a perspectiva horizontal... podiam mantê-la e fazer tudo em 3D mas dúvido muito. Vamos é ter uma aventura na 3ª pessoa com elementos de RPG e com mais personagens jogáveis...

Enfim vamos acreditar que pode sair um bom jogo e que tenha COOP e que metam lá o Golden Axe das arcades como bónus :)

19. abc

O Ninja Gaiden foi um grande remake por exemplo. A SEGA sabe o que faz nestas coisas.

20. RedCode

RedCode Power Member

é verdade

e Golden Axe é apenas um dos remakes..

eu sei que quem jogou Shinobi e Altered Beast verão PS2 deve estar deprimido, mas vejam por exemplo o Outrun 2006, esta muito fiel e adaptado as potencialidades de hoje,

a velha escola da Sega será sempre a referência, e vem ai tambem um novo Afterburner, lembram.se da versao arcade e mega drive deste jogo viciante?

Partilhar esta Página