1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

(E3) Sega mostra Sonic, Virtua Fighter, Afterburner....

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nemesis11, 19 de Maio de 2005. (Respostas: 21; Visualizações: 1594)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

....House of the dead, Chrome Hounds, etc

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=59216

Ainda não há pics ou videos.

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

2D !!! Eles k deitem jogos 2D ca' para fora 'a força toda ! Se não for possivel 2D puro algo do género Budokai serve...

Ja' joguei alguns Sonic's novos e erm... Não vou fazer comentários...

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Um novo sonic em 2D era excelente, com mais uns jogos de luta 2D....
    Mas não parecem estar muito virados para aí.

Melhor descrição das demos

http://ps3.ign.com/articles/616/616888p1.html

4. kidloco

kidloco Power Member

Afterburner rox :D

5. Rudzer

Rudzer Power Member

fotos e movies porra...

6. PandMonium

PandMonium Power Member

tambem quero videos! :)
    Uns joguitos 2D é que faziam falta, ando um bocado farto e nenhum dos ultimos que sairam me tem cativado como os de outros tempos :)

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

http://www.playmagazine.com/blogger/index.php?id=26

Agora é esperar que a Sega meta cá para fora screenshots. Pelo que parece, o Sonic vai sair na Xbox 360.

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

OMG excelentes notícias :eek:

Afterburner era absolutamente LINDO na altura... viciei-me bastante mas + em arcades... o jogo em casa era fixe mas a máquina arcade era metade da diversão.

Sonic teve bons jogos na Dreamcast mas fugiam às origens...

House of the Dead tb adorei nas arcades (passei-me com os gfx do HOD2) mas em casa é diferente... a longevidade destes jogos é quase nula (tipo 2h) e o replay value...

Virtua Fighter dispensa apresentações.

Agora quero é pics e videos para me babar todo...

9. Rudzer

Rudzer Power Member

Já agora façam tb um remake do Desert Strike :p

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pics do Chrome Hounds:

11. Rudzer

Rudzer Power Member

ohhh yeah...

eu quero é ver o Virtua Fighter e Sonic :D

Bad Bad SEGA no Shenmue3....dasss era um titulo que ajudava a entrar no mercado niponico e matava a sede dos fans :( , so de imaginar as aventuras do Ryu numa consola next-gen ahhh

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sonic tem de ser 2D e pronto ! Quanto ao Desert Strike yeah também concordo com mais um remake (Ainda tenho aki o original para pc)

O Afterburner eles ainda fizeram uma versão para a Saturn ! (Que também tenho aqui em casa, mas tinha os gráficos da Original das arcades e ainda bem...)

13. Rudzer

Rudzer Power Member

forget it...

14. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

wow :eek:
    thanks.

Os videos são de pessima qualidade. Só se vê alguma coisa em double size, mas os jogos parecem excelentes.

O afterburner e o Virtua fighter 5 não dá para ver a qualidade dos graficos, mas a animação dos bonecos no VF parece muito melhor que o DOA4.

O Chrome Hounds parece excelente. Este gostava de ver o video com boa qualidadepara ter uma comparação em relação ao agora famoso Killzone, já que o ambiente é o mesmo.

O Sonic em certos momentos parece um filme animado. No fim ouve-se uma voz a dizer que nada daquilo é pre rendered.

Espero que a Sega meta para download os videos.

15. kidloco

kidloco Power Member

Pá...orgasmei-me com o pouco que consegui ver do Afterburner....continua arcade!!!! :D

16. Rudzer

Rudzer Power Member

Ã qualidade dos videos do sonic é uma miséria, mas dá para ver que PROMETE e muito :D

Go Sega Go :p

17. God_Lx

God_Lx Folding Member

Nunca mais jogo Sonic na minha vida :( Sniff sniff...

.oO ( Vou agarrar-me 'a minha Mega Drive a jogar o resto dos Sonic's k ainda aqui tenho...)

Não vi o video do Afterburner mas se continuar com os gráficos Arcade e' excelente !

Isto deve ser algum tipo de sinal porque acabei de queimar a minha Sega Saturn 'a coisa de 10 minutos :005:

Parece k tenho de comprar uma consola nova... /me assobia...

18. M4N!4K

M4N!4K Power Member

xiii esses games estao poderosos (espero) :D

offtopic: tenho uma saturn... pa venda.. /me assobia tambem lololol :x2:

19. God_Lx

God_Lx Folding Member

ROTFL ! Foi 'a tua pala ;) Emprestaram-me o Dragon Ball para jogar para ver se comprava ou não (Cheguei ao fim do jogo num instante) e agora fui liga-la outra vez para ir dar mais um joguito e puff fez-se o chocapic...

Partilhar esta Página