[E3] Sony Pre-E3 conf.

este FPS do UK em 1951 agrada-me :D

resistance - fall of men

EDIT: a que hora portuguesa acaba mais ou menos? ou quanto tempo e suposto durar?
EDIT2: ... o meu video pifou agora
 
Última edição:
Same here...bem do que vi de third partys, ou há coisas ainda muito verdes, ou há ali jogos mal "puxados", mas pronto...até agora isto tudo deixou-me com uma vontade gigante de ter uma ps3 em casa e alguns titulos apresentados :)
 
Este NBA Live 07, nada q n faça no NBA Live 06 na XBOX 360... Quanto ao resto, ha jogos bastante impressionantes e outros q nem valia a pena terem sido feitos, mas globalmente a PS3 promete ;)
 
Mgs Mgs Mgs Mgs Omfg
EDIT:MGS a 60fps a pissa.... :( notei mts breakdowns

ken kuturagi inda house agora ek vem ai os powerpoints :D

EDIT2:o ken ta falar dos comandos...sera que vai apresentar o proximo?isto e gozo ou ke? e igual?

EDIT3:porra que banhada o controlador...tao oldschool...e so para tentar meter nojo ao da nintendo nao? bue velho isto
 
Última edição:
O Kutaragi vai agora apresentar o controller, vamos ver o q sai daqui...

EDIT: loloolol vao doer muitas mãos a jogar com este controller :P as mãos vão suar mais ehehe, fora de brincadeira, tá porreira esta feature nova q eles implementaram, mas... o design do controller é decepcionante, = ao anterior bah, viva aos comandos das "XboX"
 
Última edição:
E pronto, lá se foi a vantagem da Wii ao ar :P
Controlador com as mesmas capacidades do da Nintendo Wii, mas sem ser preciso um sensor externo.
 
LOL, tava-se mesmo a ver, remodelaram o controlador de maneira a ter a mesma tecnologia do da Nintendo. Nem sequer se preocuparam com o design, foi só usar o design anterior e incorporar a tecnologia de movimento.

Mal fez a Nintendo em revelar o controlador tão cedo, deu tempo à Sony de copiar.
 
Preços...500€ com 20GB e 600€ 60GB

puxadote...

17/11/06 @ europe...

1-2 semanas para um lancamento mundial.vamos a ver
 
Agora os preços e a worldwide availability... November 17 na Europa, bastante bom, mas o preço, bem... 499$ Disco 20Gbs, 599$ Disco 60Gbs... puxaditos...
 
Back
Topo