[E3] Sony Pre-E3 conf.

blastarr disse:
Sim, mas com controlador wireless e disco rígido de orígem (mesmo na versão mais básica), é preciso não esquecer...

Mesmo assim! Embora fossem os preços esperados...

é cara pelo preço que nos custa,mas provavelmente não é cara para o que faz

de qualquer das formas espero que ela desca :D como disse o camisa cor de rosa,vao suportar a ps2 por muitos anos \m/
 
Só mais 90 Euros que a Xbox360 Premium mas com Blu-ray incluído. Nada mau para uma consola muito melhor. Diria que em termos de preços ambas estão equiparadas. Não me surpreenderia que a MS metesse cá fora uma xbox 360 Platinum com HD-DVD ou Blu-Ray igualmente por 500 Euros.
 
É engraçado notar que a MS parece ter dado um passo atrás ao obrigar os devs a fazer jogos que corressem sem o disco rígido por causa da versão "Core".
Isto depois de ter sido pioneira na sua inclusão na Xbox 1.

Agora a PS3 faz o contrário, isto é, depois de o ter como opcional na PS2, torna-se standard feature na PS3.



P.S:
Sim, também me esqueci da drive de Blu-ray. Too much information for now :D

De qualquer maneira, quando os primeiros leitores de Blu-ray estão tão caros, ter uma consola de nova geração, com controlador wireless e disco rígido E aínda a capacidade de leitura dos Blu-ray é impressionante.
São os preços do Mac Mini, basicamente.
 
Última edição:
ajax disse:
Só mais 90 Euros que a Xbox360 Premium mas com Blu-ray incluído. Nada mau para uma consola muito melhor. Diria que em termos de preços ambas estão equiparadas. Não me surpreenderia que a MS metesse cá fora uma xbox 360 Platinum com HD-DVD ou Blu-Ray igualmente por 500 Euros.

Muito melhor... sim, claro :zzz: ... deixa ela sair pra vermos "isso" em prática.
 
blastarr disse:
De qualquer maneira, quando os primeiros leitores de Blu-ray estão tão caros, ter uma consola de nova geração, com controlador wireless e disco rígido E aínda a capacidade de leitura dos Blu-ray é impressionante.
São os preços do Mac Mini, basicamente.

Mas este hardware é "subsidiado". :D Vamos lá ver se não demoram muito a cracka-la. Opps.. isto não era para dizer.
 
PuNiShEr disse:
Muito melhor... sim, claro :zzz: ... deixa ela sair pra vermos "isso" em prática.

Só pelo leitor Blu-ray já é melhor, não achas ?
Depois junta o controlador wireless com sensores de movimento de série, o disco rígido de série, o leitor de Memory Stick de série, Bluetooth de série, etc.
 
_zZz_ disse:
e pics do controlador? copiaram mesmo a cena dos giroscopios da nintendo? incrivel...

Desculpem lá, mas copiar como ?
A tão poucos meses do lançamento ?
Se fosse mesmo cópia, a Nintendo não processava em tudo o que fosse tribunal por violação de patentes ?
A Nintendo já tem alguma coisa à venda com isto ? E tem ou não o controlo de patentes ?
A Sony já tinha mostrado demos e até patentes de coisas semelhantes há anos, não percebo o bururu...

A Nintendo não copiou tecnologia da Gyration presente em vários comandos PC ?
 
blastarr disse:
Só pelo leitor Blu-ray já é melhor, não achas ?
Depois junta o controlador wireless com sensores de movimento de série, o disco de série, o leitor de Memory Stick de série, Bluetooth de série, etc.

Sim Blu-ray é bom ter-se, sem duvida... Mas n sei se teremos mercado para HD-Dvds e Blu-Rays ao mesmo tempo, na minha opinião só um ficará como sendo o mais usado pelo povo em geral, e, nesse caso, que fique o melhor... Veremos se o Blu-Ray não vai ser mais um dos formatos proprietarios q a sony tanto gosta de implementar e que depois fica sem suporte quase nenhum, pois a história já nos mostrou vários casos desse genero.
Quanto ao preço, por 400€ comprei a X360 com comando wireless, controlo remoto, disco 20gigas, há já algum tempo atrás, por 499$, a PS3 não me parece mal pro que nos oferece...
Nesta guerra de consolas, o que faz a diferença são os jogos e a sua qualidade, não basta só ter "poder" (ajuda mas não chega). MS vai ter de jogar bem as suas cartadas finais, isto se a Sony cumprir com tudo q disse nesta conferência :)
 
Última edição:
Se a Sony inundar o mercado com 20 milhões de leitores de Blu-ray (aka PS3) acho que fica claro que formato vai vencer.
 
PuNiShEr disse:
Sim Blu-ray é bom ter-se, sem duvida... Mas n sei se teremos mercado para HD-Dvds e Blu-Rays ao mesmo tempo, na minha opinião só um ficará como sendo o mais usado pelo povo em geral, e, nesse caso, que fique o melhor... Veremos se o Blu-Ray não vai ser mais um dos formatos proprietarios q a sony tanto gosta de implementar e que depois fica sem suporte quase nenhum, pois a história já nos mostrou vários casos desse genero.
Quanto ao preço, por 400€ comprei a X360 com comando wireless, controlo remoto, disco 20gigas, há algum tempo atrás, por 499$, a PS3 não me parece mal...
Nesta guerra de consolas, o que faz a diferença são os jogos e a sua qualidade, não basta só ter "poder" (ajuda mas não chega). MS vai ter de jogar bem as suas cartadas finais, isto se a Sony cumprir com tudo q disse nesta conferência :)

Não sei se estou a citar bem, mas na apresentação não disseram que tinham consigo 6 dos 7 grandes estúdios de Hollywood, representando 80% do mercado de produtores de cinema nos EUA ou algo do género ?

E a Dell é um grande apoiante do BD-ROM, já anunciaram há uns tempos planos para vender drives de orígem nos seus PC's.
A HP, apesar das reticências, está no Blu-Ray Consortium e é membro fundador.



De qualquer maneira, estou curioso para ver amanhã a drive HD-DVD da X360.
Sabe-se que é USB 2.0, mas gostava de ver se interfere com o adaptador Wireless, que se costuma montar na única porta USB traseira da consola.
E também, já agora, saber se suporta HDMI ou DVI, pois o HDCP dos HD-DVD e Blu-ray não funciona em ligações analógicas, por componentes.
 
Última edição:
blastarr disse:
Não sei se estou a citar bem, mas na apresentação não disseram que tinham consigo 6 dos 7 grandes estúdios de Hollywood, representando 80% do mercado de produtores de cinema nos EUA ou algo do género ?

E a Dell é um grande apoiante do BD-ROM, já anunciaram há uns tempos planos para vender drives de orígem nos seus PC's.
A HP, apesar das reticências, está no Blu-Ray Consortium e é membro fundador.



De qualquer maneira, estou curioso para ver amanhã a drive HD-DVD da X360.
Sabe-se que é USB 2.0, mas gostava de ver se interfere com o adaptador Wireless, que se costuma montar na única porta USB traseira da consola.
E também, já agora, saber se suporta HDMI ou DVI, pois o HDCP dos HD-DVD e Blu-ray não funciona em ligações analógicas, por componentes.


Penso que a Xbox360 tá a perder algum terreno.. pelos vistos para ter a consola a 100% das capacidades e preciso periféricos para tudo... a ver como vai ser a conferencia...
 
Thunderh disse:
Penso que a Xbox360 tá a perder algum terreno.. pelos vistos para ter a consola a 100% das capacidades e preciso periféricos para tudo... a ver como vai ser a conferencia...

Quando é a conferência da X360 e a q horas, alguem sabe please?
 
PuNiShEr disse:
Quando é a conferência da X360 e a q horas, alguem sabe please?

Às 12h de amanha dos EUA, as 20h de cá e da
Nintendo às 9.30 nos EUA e as 17.30h cá

(Penso que acertei nas horas mas não tenho a certeza...)

A contagem decrescente Aqui e video stream da conferência da Sony
 
Última edição:
blastarr disse:
E pronto, lá se foi a vantagem da Wii ao ar :P
Controlador com as mesmas capacidades do da Nintendo Wii, mas sem ser preciso um sensor externo.


"Mesmas capacidades"?
Desde quando é que um comando com um giroscópio que apenas detecta movimentos de rotação tem as mesmas capacidades que o comando da Wii?!


Eis que a máquina de marketing da Sony já começa a funcionar nos menos informados...
 
ToTTenTranz disse:
"Mesmas capacidades"?
Desde quando é que um comando com um giroscópio que apenas detecta movimentos de rotação tem as mesmas capacidades que o comando da Wii?!


Eis que a máquina de marketing da Sony já começa a funcionar nos menos informados...

Movimentos de rotação, hein ?

it does have some solid features, including X-Y-Z, pitch, roll, yaw and lateral motion detection

in Anandtech.

A única coisa que não tem é o rumble, porque interfere com os detectores de movimentos (e já não tem de se chatear com a violação de patentes da Immersion).
 
Última edição:
blastarr disse:
Movimentos de rotação, hein ?



in Anandtech.

A única coisa que não tem é o rumble, porque interfere com os detectores de movimentos (e já não tem de se chatear com a violação de patentes da Immersion).

Isso é gralha do anand.
No vídeo dá para perceber perfeitamente que ele só roda o comando para comandar a nave.
É apenas um FreeStyle Pro com dois sticks analógicos..



Nem sei onde é que foram buscar os "6 graus de liberdade"..
 
ajax disse:
Se a Sony inundar o mercado com 20 milhões de leitores de Blu-ray (aka PS3) acho que fica claro que formato vai vencer.

Remember PS2? Remember a bosta de leitor de dvd? Deves pensar que o leitor de Blu-Ray da PS3 vai ser o supra-sumo da barbatana e que as vendas do Blu-Ray vão depender da PS3.

Existem muitas outras marcas por trás do Blu-Ray com os seus próprios leitores e que também os querem vender!

Não te iludas, o motivo de compra da PS3 não será o Blu-Ray, serão os jogos.
 
Back
Topo