[E3] UT2007 Shots

SilveRRIng

Power Member
Algumas screenshots impressionantes do UT2007.

E3_Leviathan.jpg


E306_DarkWalker.jpg


E306_Hoverboards.jpg


Estas são somente algumas e no tamanho reduzido para preview.

Na BeyondUnreal está a thread toda com mais imagens e em tamanho XXL. :)


Nunca fui grande adepto da série Unreal Tournament (para mim muita skill, menos brain), embora adore o ambiente (Unreal 2), mas este motor gráfico... jajus...
 
isto não são shots..

é apenas art-work..

se fossem shots ingame.. ainda valiam a pena ver

*--
edit.. na segunda imagem não tá ali um TRIPOD ?? estilo guerra dos mundos-hl2 ???
 
Citanul disse:
Sou só eu, ou estas pics não apelam minimamente à vontade de jogar?

Epá depende... se não incluirem novidades no jogo e for só eye candy... é um bocado inútil.

Especialmente pq é tanto shader mas depois qd um missil bate na parede fica uma mancha preta :rolleyes:
 
Mínimo: 2.8GHz, 512MBam, Geforce6
para correr bem o jogo precisas
3-4 GHz, 1GB de RAM e placa gráfica Nvidia 6800GT/ultra o 7800GT/GTX SLI
foi o que vi num site sobre o UT
 
Jose Carrera disse:
Mínimo: 2.8GHz, 512MBam, Geforce6
para correr bem o jogo precisas
3-4 GHz, 1GB de RAM e placa gráfica Nvidia 6800GT/ultra o 7800GT/GTX SLI
foi o que vi num site sobre o UT

Uma granda noticia para mim, se isso for verdade a 6800GT/Ultra com o tempo que ja têm de vida ainda vão poder correr bem este jogo, maravilha.
 
Kursk_crash disse:
isto não são shots..

é apenas art-work..

se fossem shots ingame.. ainda valiam a pena ver

Vai lá ao link que deixei e vê tudo. Estão lá imagens, que essas sim, são artwork. Estas que aqui estão saõ pequenas, abre as do site no seu tamanho original.

Achas que estas imagens são desenhos, então não se vê claramente que isto são coisas renderizadas ingame?
 
O que acho impressionante é o detalhe dos bots e de outros objectos neste motor gráfico. Aqueles efeitos de luminosidade e o uso de normal maps fazem um excelente trabalho. Acho que em outros vídeos de outros jogos que virão mais ou menos a par deste, neste capítulo são inferiores.

Quanto ao detalhe dos mapas e afins talvez ache o Crysis superior.
 
Este UT2007 e muito parecido com o UT2004, fora algumas coisas como os "skates voadores" e os tais 2 novos modos de jogo. Nao sei se tera tantas vendas...
 
Eu já vi o jogo a correr em videos e até gostei, não é nenhuma revolução, mas sim uma evolução do UT2004, e essas pics são mais uma encenação do que propriamente o jogo a "decorrer", sobretudo essa dos "tripods" ou lá o que isso é.
 
Back
Topo