1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[E3] Xbox 360 conf.

Discussão em 'XBOX' iniciada por blastarr, 9 de Maio de 2006. (Respostas: 176; Visualizações: 9123)

1. blastarr

blastarr Power Member

Mais um tópico, mais uma conferência.

O que se sabe:

- Leitor HD-DVD com ligação por USB 2.0

Dúvidas:

- Halo 3 ?
    - DVI/HDMI ?
    - Xbox Live Gold gratuito em permanência ?

edit
    Começa às 20:00 (hora portuguesa)

Última edição: 9 de Maio de 2006
  2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Há algum link para ver o video em directo? :)
    Abraço

3. tukano

tukano Power Member

Boas. Pelo ke a sony demonstrou ontem espero ke a Microsoft nos supreenda hoje e que tenha algo na manga se nao, nao sei :wvsore: . Penso tambem que se nao falarem do serviço Live gratis para ja, nao ira demorar muito ate porque nao estou a ver a Microsoft a ficar a traz da Sony nesse a aspecto.. penso que mais dia menos dia a Microsoft ira por o live gratis para toda a gente.Ja agora sei que alguns sites fazem cobertura do evento .. ha algum que de para assistir pela net a conferencia? Abraço :001:

4. blastarr

blastarr Power Member

5. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Será que também vão lançar um novo comando com giroscópios? Era o gozo total :D:D:D

Bill Gates "Não, de maneira nenhuma, não estamos a imitar a Sony nem a Nintendo mas sim a tal empresa que fez o tal comando em 1998" :D:D:D

6. blastarr

blastarr Power Member

E a sede da Nintendo of America também não fica a 500 metros da casa do Bill Gates em Redmond...:D

7. Sadino

Mais pólvora para a guerra :D

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Começam os analistas idiotas :-D

Acho que as features do comando da PS3 serão tão irrelevantes para os jogos como o rumble. Está lá, há quem goste, mas ninguém deixa de fazer jogos por causa disso.

Óbviamente que jogos que tenham como BASE da jogabilidade essa funcionalidade não sairão para X360... faria tanto sentido como lançar jogos do Eye Toy para a XBOX (n tem camera).

Agora ser um factor determinante?? NOT :rolleyes:

Live Gold gratuito? O suporte que o Live tem faz com que precise de ser pago... na PS nunca terão um serviço à altura... lembrem-se que NADA é gratis neste mundo. No mínimo pagam fees ao developers pelos jogos que quiserem jogar.

Claro que gostava de ter Live gratuito ou + barato mas o serviço vai obrigatóriamente sofrer com isso...

9. Sadino

Será uma feature determinante para o sucesso da Nintendo, e se tiver muito sucesso e comece a ser alvo de um grande interesse por parte do mercado, a Microsoft terá de responder de alguma forma.

Quanto ao Live de graça, lembro-me de repente os serviços com publicidade como o próprio MSN.

10. blastarr

blastarr Power Member

Exactamente.
    A MS aínda há dias lançou o AdCenter no Windows Live, e comprou a Massive (que distribui publicidade online e em jogos)...

11. timber

timber Zwame Advisor

Acho que a MS só tem que olhar pro lado e copiar o controlador que a Sony copiou da Nintendo que copiou da empresa não sei do que que provavelmente copiou....
    E além do HD-DVD externo planear uma versão da X360 lá para digamos... Novembro... com o HD-DVD lá dentro.
    Até dou umas sugestões. Metam a actual na versão Core e passem a especial de corrida a HD-DVD.

12. blastarr

blastarr Power Member

MS says wii, ahhem..., "We are next" :D

13. Morpheus

Morpheus Banido

alguem tem o link para ver a live feed?

o do gamespot ainda n está a dar!

14. blastarr

blastarr Power Member

Há algum problema, pois o Engadget já vai bem adiantado na apresentação...

Uma imagem sugestiva da mesma...:

Para Outubro... de 2007 (segundo o que eles dizem).
    Não se sabe se é exclusivo ou não.
    Exclusivos só referem "episodic content"...

Leitor HD-DVD, para o final do ano:

15. nothing

nothing Power Member

Para uma consola que ainda não saíu pareces ter muitas certezas sobre ela. Até acho estranho porque tu referiste na outra thread que não percebias como é que as pessoas podiam dizer que a PS3 ia ser, graficamente, superior à concorrência porque a PS3 ainda não saíu.

EDIT: será que vamos ter o exclusivo do GTA IV na XBox 360? Era muito bom para a MS. Pelo para mim conta com um argumento a favor, isto partindo do princípio que está na onda dos anteriores.

16. blastarr

blastarr Power Member

Já há confirmação do IGN:

GTA IV... para Xbox 360 E Playstation 3 :D

A data está confirmada, 16 e 19 de Outubro de 2007 (conforme se esteja na américa ou europa), e o lançamento será simultâneo nas duas consolas.

17. nothing

nothing Power Member

De qualquer modo acaba por não ser muito lesivo para a MS. Têm a grande galinha dos ovos de ouro: a série Halo que está guardada para lutar com a PS3. E imagino como será o Halo neste consola.

18. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Yap, é um menos mal para a MS ter o GTA a sair ao mm tempo k na PS3.

Mas o que não falta á PS3 são galinhas de ouro ;)

19. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

20. Thunderh

Thunderh Power Member

Mais uma vez pergunto aos users o que acharam da conferência e quais os pontos altos?

Não podemos esquecer que o ano passado foi considerado um dos pontos mais importantes da PS3 (já que estamos numa de roubos vou tambem entrar nisso :P) FOI ROUBADO! LADRÕES... or not...

Partilhar esta Página