Xbox 360 [E3] Xbox 360 conf.

blastarr disse:
O problema não está na velocidade (BTW, no USB 2.0 480mbps é atingido apenas em "bursts" espaçados, a velocidade sustentada - importante para streaming de vídeo ou dados, por exemplo- *real* é bem abaixo disso; só o Firewire consegue velocidades sustentadas perto dos 400/800mbps anunciados como máximo).

A qualidade do sinal eléctrico é que pode degradar-se.
Relembro que cada porta USB só pode dar 500 miliAmperes de corrente para um periférico, isto no máximo dos máximos (assumindo que a spec da consola não se desvia da norma).

Hm... então se der problemas vai ser grave... e a Xbox360 ia ficar um bocado mal... será que vão usar o disco para armazenar dados criticos dos jogos de forma a não precisar tanto da drive para evitar dependência e problemas de velocidade?
 
Thunderh disse:
Hm... então se der problemas vai ser grave... e a Xbox360 ia ficar um bocado mal... será que vão usar o disco para armazenar dados criticos dos jogos de forma a não precisar tanto da drive para evitar dependência e problemas de velocidade?

Quais dados criticos de jogos? o HD-DVD drive só serve para filmes.
 
Thunderh disse:
Não vai ser usado para jogos?

Claro que não.

Aliás, mesmo o disco rígido só vai ser obrigatório para meia dúzia de títulos, se tanto.
Senão a esmagadora maioria dos jogos não podia correr na versão Xbox 360 Core sem comprar um periférico correspondente (disco rígido ou drive HD-DVD).
 
blastarr disse:
Claro que não.

Aliás, mesmo o disco rígido só vai ser obrigatório para meia dúzia de títulos, se tanto.
Senão a esmagadora maioria dos jogos não podia correr na versão Xbox 360 Core sem comprar um periférico correspondente (disco rígido ou drive HD-DVD).

:wow: isso não vai dar problemas a nivel de espaço daqui a uns tempos?
 
Thunderh disse:
:wow: isso não vai dar problemas a nivel de espaço daqui a uns tempos?

Prepara-te para jogos com mais do que um DVD, acho que é inevitável, mais cedo do que se julga.

Isto a avaliar pela qualidade/resolução das texturas do Gears of War que apareceu na conf. ontem, o qual estava fabuloso.
 
blastarr disse:
Prepara-te para jogos com mais do que um DVD, acho que é inevitável, mais cedo do que se julga.

Isto a avaliar pela qualidade/resolução das texturas do Gears of War que apareceu na conf. ontem, o qual estava fabuloso.

Voltamos ao tempo da PSX que era preciso trocar cd´s?! ... acho isso um bocado parvo por parte da MS... com HD-DVD, usar DVD´s ... ao menos faziam o mesmo que a Wii e nem investiam noutro tipo de media
 
Thunderh disse:
:wow: isso não vai dar problemas a nivel de espaço daqui a uns tempos?

Man na psx o Fear Effect e os finals tinham 4 CD's e sei que havia um game com 6 cds, pouco importa ser um dvd ou 2, desde que não tenhas de trocar percistentemente. Prefiro muito mais games em 2Dvds do que um HD DVD, já viste a guita que terias de pagar para ter uma HD DVD na consola logo de origem.

A MS fez bem em nao incluir isso na máquina, assim é apenas um suporte para quem quiser. Eu disse que era inutil, porque não faz falta nenhuma à consola para jogar.

Além disso pelo que li no futuro vão sair drives a ler os 3 formatos, DVD + HD DVD + Blue Ray, vi ai num site, dito pela Samsung.
 
imortus.san disse:
Man na psx o Fear Effect e os finals tinham 4 CD's e sei que havia um game com 6 cds, pouco importa ser um dvd ou 2, desde que não tenhas de trocar percistentemente. Prefiro muito mais games em 2Dvds do que um HD DVD, já viste a guita que terias de pagar para ter uma HD DVD na consola logo de origem.

A MS fez bem em nao incluir isso na máquina, assim é apenas um suporte para quem quiser. Eu disse que era inutil, porque não faz falta nenhuma à consola para jogar.

Além disso pelo que li no futuro vão sair drives a ler os 3 formatos, DVD + HD DVD + Blue Ray, vi ai num site, dito pela Samsung.

Bom ponto de vista... não tinha pensado nisso.. e realmente e uma boa jogado... sendo opcional... diminuiem o preço da consola... retiro o que disse no ultimo post... :wvsore:
 
A consola vai durar uns 3 ou 4 anos
Daqui a 1 ano a drive Blu-ray ou HD-DVD vai custar peanuts aos gajos
A MS vai acabar a fazer uma versão com HD-DVD interno
 
timber disse:
A consola vai durar uns 3 ou 4 anos
Daqui a 1 ano a drive Blu-ray ou HD-DVD vai custar peanuts aos gajos
A MS vai acabar a fazer uma versão com HD-DVD interno

Ou Blu-Ray :)

Quero vêr se o Blu-Ray não vinga (duvido mas pode acontecer) a Sony fica em grandes apuros depois de tanto investimento no formato.
 
timber disse:
A consola vai durar uns 3 ou 4 anos
Daqui a 1 ano a drive Blu-ray ou HD-DVD vai custar peanuts aos gajos
A MS vai acabar a fazer uma versão com HD-DVD interno

Pode fazer um redesign da consola para ficar + pequeno e aí incluir já o HD-DVD. No entanto isso não muda o facto dos jogos virem sempre a ser em DVD :)
 
Isso será bastante provável
E era boa ideia porque marcava a divisão na cabeça das pessoas
Grande DVD, pequena HD-DVD
 
timber disse:
Isso será bastante provável
E era boa ideia porque marcava a divisão na cabeça das pessoas
Grande DVD, pequena HD-DVD

É uma óptima ideia para quem já comprou uma X360 não há duvida. :lol:

Bem, tive a investigar e a informação que o Blastarr referiu sobre componentes não aceitar 1080p está errada.

De facto existem TVs que aceitam 1080p por componentes.

Aqui está uma delas:

http://www.audioholics.com/productreviews/avhardware/westinghouse-LVM-42w2p1.php

E até leitores de DVD que transmitem 1080p por componentes, aqui está um deles:

http://www.neodigits.com/new/body/products/HVD2085/feature.asp

Portanto se a MS conseguir transmitir 1080p por componentes não precisa de HDMI para nada! :007:

Resta saber se consegue.
 
Quem comprou claro que fica a arder. Por acaso nem fica muito porque os jogos devem continuar a vir em DVD e ainda há o add-on.
Mas é assim a vida. Ninguém foi enganado. Já se sabia que a PS3 ia atacar no leitor HD. Sabia-se que a MS ia ser apertada por aí quando a outra fosse lançada. Muita gente nem considerou, por agora, comprar uma X360 por causa disso
E depois o hardware está sempre a melhorar. E fazer revisões slim, fat, big, small, yellow é banal.
Só tem direito de se sentir enganados se houver jogos a vir em HD-DVD
 
Humm...se daqui a 3 anos a X360 tiver uma versão com HD-DVD built in e só sairem jogos em HD-DVD, acho q é legitimo q quem comprou a consola no inicio se sinta defraudado, pois para continuar a disfrutar dela ainda tem de ir comprar + um leitor externo HD-DVD...

Mas acho dificil isso acontecer, pois acredito q daqui a 3 anos ainda saiam jogos em DVD, agora os +apeteciveis se calhar já serão em HD-DVD...
 
kidloco disse:
Daqui a 3 anos já está cá fora uma nova xbox.

Sim concordo :) quando dizia acho dificil é em relação aos jogos serem só HD-DVD, agora X360 nova daqui a 3 anos ou menos, isso é certo ;)

Dp vem um pack com Halo 3 aqui pro canto (a n ser q a PS3 seja +apelativa) como fiz com a Xbox 1 q joguei Halo e Halo 2 de seguida... :-D
 
Última edição:
Back
Topo