1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[email protected] a ar

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por TheInVisibleGod, 6 de Março de 2007. (Respostas: 41; Visualizações: 3729)

1. TheInVisibleGod

TheInVisibleGod Power Member

Olá pessoal... ;)
    Há poucos dias tínhamos conseguido isto:

Ontem atingimos esta marca:

Tudo totalmente a ar!
    Poderá dar pra espremer mais um suminho ainda a ar, mas o que queremos mesmo é uma prommy para o WR! :x2:

Última edição: 9 de Março de 2007
  2. the_killer

the_killer Power Member

mto bom
    quais sao as specs do sistema?
    e do cooler?

3. TheInVisibleGod

Oi the_killer... ;)
    Pois... o mais importante...

DFI RD600
    OCZ TA VX2 PC8000
    E4300 arrefecido com um Tuniq Tower :)

4. schmusli

schmusli Power Member

qual é o batch desse cpu e voltagens? Esses cpu's são umas bombas de overclock!!!! A dias tive aki um para um cliente com uma memorias ranhosas e uma asus p5b, assim de repente fez 3000MHz com vcore default e orthos blend stable. Levou assim a máquina a 3.0GHz, não deu mais pq as memórias apartir daí davam o peido. Acho que é o best buy para quem quer comprar um sistema conroe.

cumps

5. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Grande OC, e estavel consegues ter isso a quanto? Chegaste a fazer algum teste?

Eu sei que a intençao e espremer mhz mas queria saber quanto da isso estavel a ar;)

Edit: Lol ja da pa ver pelo post acima, foi enquanto escrevia k postaram

6. MrOverclock

MrOverclock Power Member

220% de overclock!!! 8|

Estes novos processadores são excelente para overclock!!!
    Acho que quando tiver uns trocos vou aproveitar para mudar para C2D :004:

7. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

esperem vir o de 4mb cache penso que o modelo é e6330...isso sim abafa o e4300 pk tambem tem 9x multiplicador! :)

8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Isso é que era... E o preço segundo soube deve rondar os do E6400... :D

9. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Aproveita puxa pelo bixo , que esses meninos tem a mania de ser fsb lock por volta dos 3600 , aproveita e tenta o WR :)
    Congrats pelo score

10. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

ainda + barato! vai ser nos 200€ e o 6400 é 220€ :x2:

11. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Pois mas os E6400 Vão baixar novamente... :D rondando esse preço... Mais 3 semaninhas e já está... Espero é k os Xeon tb baixem pois vem um ca pa casa :D:D:D

12. TheInVisibleGod

Sinceramente nem vi o batch... foi pegar no CPU e meter o Tuniq em cima... :P
    Aos 4GHz precisei de 1.68 na BIOS!

Aquilo foi apenas um de muitos outros screenshots, um dos nossos próximos passos será mesmo testar o máximo estável, embora estejamos mais empenhados agora no WR! :x2:

Vou postando novidades, obrigado a todos! ;)

13. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

pois pk agora esta um abuso de preço!

14. steelballzz

steelballzz Folding Member

ya
    o meu parava nos 418......:zzz:

bom score

mete frio nisso......WR são 4500 acho.....

15. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Pois é, vamos tentar chegar ao WR, mas vai ser difícil, ver se uma prommy ajuda! :)

16. TheInVisibleGod

Obrigado steelballzz.
    O WR já anda nos 4600MHz... de qualquer maneira se arranjarmos uma prommy, vamos tentar! :)

17. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

regra geral: mais cache = mais transistores = mais calor = mais probabilidade de alguns transistores não aguentarem frequencias mais altas = menos overclock.

mas esta mais que visto que as versões com 4mb de cache rendem mais por mhz... mas se o objectivo são muitos mhz, so vale a pena optar por uma versão com mais cache, se vier com um multiplicador mais alto.

18. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

e é o caso!

19. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

nem por isso.

presumo que o modelo de que estavas a falar fosse o E6390 (que deve vir mais caro que o e4300, anyway)

o que esta previsto é isto

E6390 2,13ghz FSB=1066mhz multiplicador = 8 (é essencialmente um 6400 sem VT)
    E4300 1,80Ghz FSB=800mhz multiplicador = 9
    ah, e 2mb de cache para os 2... não sei bem de que cpu estavas a falar aqui
    .

isto ja esta a ficar um bocado offtopic de mais.

Última edição: 7 de Março de 2007
  20. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

So por acaso o cpu ao qual ele se estava a referir é o E6320 que num é nada mais do que um E6300 mas com 4mb de cache.

De qualquer das maneiras, para tirar mhz claro que nao é com este cpu, mas penso que o que ele se estava a referir era em desempenho geral do cpu, logo os 4mb dao o "extra" para serem favoritos aos E4300.

Cumps

Partilhar esta Página