1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E4300 vs E4400

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Net_Holer, 19 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1538)

1. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Boas!
    Ando indeciso sobre que novo sistema montar... agora a dúvida passou a ser o processador:

Qual é o melhor processador?
    E4300 e E4400 ? Isto falando em termos de Overclock...

Obrigado :)

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

vai pelo E4400, devido ao multiplicador.

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

eu ia pelo e4300!pelo que tenho visto, os e4300 overclockam mais que os e4400!
    o meu por exemplo faz 3.8mhz (máximo) e faz 3.3ghz default vcore!
    a media dos e4400 que tenho visto e 3.0ghz:S
    cumps

4. Net_Holer

Net_Holer Power Member

DARKiller que board é que tens? ainda estou na dúvida de que board comprar devido ao meu orçamento...

5. DARKiller

tenho uma simples p5n-e sli:D
    podes ver no "my system".
    mas se fores comprar uma board, por 130euros tens uma asus P5K que e muito boa, e da muito fsb!
    ha umas gygabites que tb sao muito boas!

6. Net_Holer

Net_Holer Power Member

ya eu sei que ha agora umas boards mt boas por esse preço. O meu problema é que agora o meu orçamento nao da pra comprar uma gráfica então a minha board nos primeiros meses vai ter que ter video onboard :| e ao mesmo tempo boa para overclock.

7. DARKiller

acho que ha uma abit com essas caracteristicas... e esta senao me engano, IT F-I90HD FATAL1TY.

8. vascorama

vascorama Power Member

o teu tem águinha :002:, 3ghz fazia o meu e4400 com o cooler de origem e com apenas mais 0.25, pq tinha medo de lhe dar mais vcore devido ás temps :007:

9. Net_Holer

Net_Holer Power Member

A diferença entre o E4300 e o E4400 é de 3€...
    Já tenho uma Abit Fatal1ty e uma Teamgroup Elite 1Gb.. que processador compro?

10. DARKiller

então ja nao me pronuncio:002:
    depende do cpu que te calhar!
    3euros a mais por 200mhz nao e mau:D

11. Net_Holer

Net_Holer Power Member

A minha dúvida é:

Sei que esta motherboard não é a melhor para overclock mas sei que não se porta mal nessa função... por isso gostava de saber qual dos processadores compensa mais:

Neste momento acho que ja pus o E4300 mais de lado, estou mais inclicado ou para o E4400 ou para o E4500...
    São só 15€ de diferença de um para o outro

12. vascorama

vascorama Power Member

compra mas é um com 4mb de cache em 2º mão, arranjas ao mesmo preço do que os E4xxx e com pouco tempo de uso....
    Cumps

Partilhar esta Página