1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

e4500 overcloking

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por eralha, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 778)

1. eralha

eralha Power Member

Bom dia comunidade.

Adequiri recentemente um C2D e4500, e meti-me a ver as capacidades do mesmo em overclock, devo dizer que nao sou experiente na matéria se alguem tiver alguma dica que possa ajudar agradeço :).

começo por dizer o sistema:
    ASUS P5KC
    2GB DDR2 kingston 800 mhz
    geforce 8800 GT

configurações de over:

FSB: 325 x 9 (foi a configuração que encontrei estável sem mecher no vcore 1.28v)
    DDR fsb: 938mhz 2:3 4-4-4-4-12 (pensso que poderia melhorar este ponto)

alguem que tenha dicas para poder ir até aos 3.2ghz, o minimo vcore que consigo meter na board é de 1.5v, não é um vcore elevado?

consegui esse over com stock coler a temps de 30 cellci, este processador estava mesmo a castrar a grafica o boost que tive no ut3 em termos de frames foi de 40 para 100 fps acho que foi razoavel.

desde já agradeço a vossa atenção.
    um abraço []

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    tenho um igual a trab 3.5GHz com multiplicador 9 no dia a dia.
    tenho 1.45v de vcore no CPU, as rams ( ver my system ) com o PCIE a 100, ficam a 1:1 com cpu com 2,0v.e com 5.5.5.15 de timmings.
    ctenho temps de 35º em ilde e 55º em full no orthos.

cumpz.

3. eralha

eralha Power Member

vou tentar acertar as rams, ainda n atinei bem, li umas coisas por a net dizem que é melhor baixar o multiplicador e aumentar o FSB será verdade? quando chegar a casa vou tentar essa frequencia 3.5ghz com o vcore a 1.5 (opção mais baixa da p5kc)

Partilhar esta Página