E51 e vodafone live / mymail

PeterPuNk

Power Member
Boas ppl,

Comprei um e51 desbloqueado, e estou com um problema, não consigo aceder ao portal live devidamente, ou seja, no browser, apenas me aparecem letras sem qq imagem, e muito poucas opções. Parece que o portal não é compativel com o telemóvel. É estranho pois a vodafone disponibiliza este terminal na gama empresarial. Alguém tem ou já teve este tipo de problema? Ele desconta os 0,35€ de saldo ao aceder.

Daí depois advém outro problema que foi ter deixado de aceder ao mymail. já vi que não é compativel o serviço com o telemóvel, mas visto ser um s60 como tantos outros e por exemplo o nokia e50 tb ser compativel com o mymail, é possivel colocar isto a funcionar?
 
bem, ligares para a vodafone para eles te enviarem as configurações, ou passares por uma loja é uma boa solução. Quanto á questão do mymail, não sei, eu tenho um e65, e está a funcionar tudo correctamente.
 
ja falei com a vodafone, tenho tudo correcto, não me conseguiram ajudar, disseram para esperar que o telemovel saísse na vodafone.... vou tentar passar numa loja para ver se me podem ajudar
 
Esse modelo não é compativel com o Vodafone Live! ou melhor eles n deixam esse modelo aceder ao Vodafone Live pk n garantem que este seja 100% compativel. Tb tenho esse problema com o meu E70 mas a mim nem ao portal so com letras me aparece.
Resumindo ao entrar no portal Vodafone Live este tem uma lista de tlms ao quais deve dar acesso aos outros reencaminha-os para o Wap normal e é isso q te está a acontecer.
Ja me fartei de dizer a Vodafone q o E70 é igual ao N80 e q podiam mete-lo como compativel mas ate agora nada
 
Também tenho um E51 e o mesmo problema aconteçe. A explicação que me deram é igual à que está no post do Nandeco.

Não se percebe como a Vodafone não resolve esta questão, é ridiculo conseguir aceder ao vodafone live em modo gráfico com um 2630 e não conseguir fazer o mesmo com um E51...
 
bem, ao menos agora fiquei mais descansado de saber que o problema é geral, pois fui à loja da vodafone e uma senhora extremamente competente (not..) disse-me que era certamente problema de software que teria de ir à Nokia lol.

Realmente não tem lógica o telemóvel ter o software igual a tantos outros modelos compativeis e não disponibilizarem.

Enfim, acho que escuso de ficar a aguardar também que o serviço MyMail fique igualmente disponivel não? Visto que nem o simples portal ainda funciona, já pedi para me cancelarem o serviço até ficar disponivel, já estava bem habituado no e61, foi pena.

Já agora, estranho estranho é este telemóvel estar disponível para empresas, estes não têm também direito a aceder ao live! ? ou com o firmware da vodafone o telemóvel acede correctamente?
 
nop é igual tenho um E51 vodafone, de facto é um problema é de acesso , ou seja de permissão de acesso ao servidor live!, pelo que sei a Vodafone já está a resolver o problema..
 
Back
Topo