1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E51 vs N81 vs Htc s730

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Couve, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1367)

1. Couve

Couve Power Member

Tenho de comprar um télemovel q faça tudo o q tem a fazer bem feito, e que me permita ir á net decentemente.

Pensei nesses 3:

E51:

N81:

Htc S730:

Opiniões? :D

Abr e obrigado

Última edição: 16 de Dezembro de 2007
  2. NooZes

NooZes Power Member

A minha opinião é suspeita, pois tenho o meu nokia E51 há mesmo muito pouco tempo e estou mesmo contente com ele!

abc

3. gouveiascp

gouveiascp Power Member

São 3 tipos de telemoveis muito diferentes. Que comparaçao esquesita xDD

4. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Posto isto...

O melhor e mesmo optares por PDA's com ecra touch!

Esquece as propostas que avançaste!

5. Couve

Couve Power Member

Os telemoveis são mt diferentes, mas se virmos as semelhanças tb existem:

-São os 3, pelo menos 3G.
    -Têm os 3 wifi.
    -Camara de 2mp.
    -São os 3 smartphones.
    -As aplicações que funcionam num, imagino q vão funcionar nos outros (2 symbian S60 e um WM6).
    -Etc.

Digo até que penso terem mais semelhanças do que diferenças. Quando a comprar um pda, penso que está fora de questão devido ao preço.

É que o E51 e o N81, arranjam-se por 350€ e o Htc arranja-se por 420€, um pda com 3G e wifi (que eu considero essencial) não arranjo por esses valores.

6. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Entendo o teu ponto de vista...
    Eu na tua situação compraria o e51, o n81 parece muito fixe. Mas o facto de ser slide,para mim, deixa a desejar. Em relação aos pda´s, com as características que pretendes já são mais caros... Por exclusão de hipóteses, o e51 parece me o mais equilibrado :)

Partilhar esta Página