1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

e6300 & 8600GT OC resultado

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por m4r10_PL, 19 de Novembro de 2007. (Respostas: 40; Visualizações: 2524)

1. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

digam o que acham deste OverClock a um c2d [email protected] e uma geforce 8600GT com OC tb! ai fica a pic!

2. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

3. judax

judax Power Member

muito bom resultado...

4. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

brigado ;) vou tentar fazer mais um pouco dpois posto mais resultados!

5. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

aqui com os ultimos drivers 169.09 e com mais um bocadinho de mhz nas memorias da grafica e menos 3mhz de core, ta mesmo no limite :S lol

6. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

nao consigo aumentar mais o FSB.. :S so ponho a 430 aparece bluescreen dpois de ter entrado no windows e vai a baixo... ja lhe aumentei o vcore e nao da.. ja tenho as memorias a 2.30 e ja pus a 2.40 e mesmo assim nao da, ja relaxei os timming pa 5-5-5-15 inclusive 5-6-6-15 e nada.. ja pus a 400mhz nada.. lol ja nao sei que mais hei-de fazer..!! ajudas procuram-se o meu pc é do my system!

7. Romani48

Romani48 Power Member

se tiveres sorte ainda consegues chegar ao 1Ghz nas memorias da gráfica, tenta levar o core aos 700 tb..

8. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

nepia, nao da! é o limite, era isto que nao me deixava aumentar o FSB! cheguei ao limite .. raio da graf.. é fraquinha a parola
    lol

9. Romani48

Romani48 Power Member

Vais ter de fazer um softmodzito a essa BIOS então :D

10. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

ensina, ensina!! :D como é que isso se faz?

Última edição: 21 de Novembro de 2007
  11. Romani48

Romani48 Power Member

12. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Romani sabes me dizer se eu editar a BIOS da 8600GT para ter um valor de 1,4V quando em 3D se vai ser essa a voltagem dela??

13. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

ai.. nao sei se deva mexer naquilo lol, nunca vi tal coisa, ja tive a ler la o site aquele e tal mas... nao ha por ai uma bias ja modificada pa 8600gt??

14. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

ajudem-me a fazer mod a bios, nao percebo como funcionam os timmings e quando ponho pa alterar os 4 sitemas graficas, (3D,2D,...) fica amarelo la um coisinho, e isso quer dizer que nao ta bem... va la , ai uma ajudinha :)

15. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Não alteres os timmings das mems da gráfica;)deixa-os estar a não ser que tenhas aí outra gráfica para depois flashares caso dê para o torto

16. Romani48

Romani48 Power Member

o melhor que tens a fazer é dar mais uns volts ao core, e relaxares os timmings ás rams mas coisa minima.. não vais querer arder a tua gráfica :)

e não te esqueças se algo correr mal.. ter sempre outra gráfica para poderes reflashar a bIOS antiga :)

17. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

ya, ja ta encomendada a 8800gt, por isso queria começar a esperimentar essas cenas do mod e talves hard mod a esta grafica! olha eu vou tirar uns prints pa por aqui pa ver se vcs me podem ajudar
    ok?

18. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

vou postar as fotos e dpois a ver se me ajudam! quero tirar o litro a esta ovelha lol

bem aqui fica como ela vem nos mhz:

aqui com os tais 4 activos que falava mas a bolinha fica amarela:

aqui os volts:

e aqui vid mode:

sugestoes pa por isto a rugir! :)

19. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Vais a tools e procuras voltage editor;)

20. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

sim e agora? acrescento uma 1.4??

Partilhar esta Página