e6300 & 8600GT OC resultado

aqui com os ultimos drivers 169.09 e com mais um bocadinho de mhz nas memorias da grafica e menos 3mhz de core, ta mesmo no limite :S lol

 
nao consigo aumentar mais o FSB.. :S so ponho a 430 aparece bluescreen dpois de ter entrado no windows e vai a baixo... ja lhe aumentei o vcore e nao da.. ja tenho as memorias a 2.30 e ja pus a 2.40 e mesmo assim nao da, ja relaxei os timming pa 5-5-5-15 inclusive 5-6-6-15 e nada.. ja pus a 400mhz nada.. lol ja nao sei que mais hei-de fazer..!! ajudas procuram-se o meu pc é do my system!
 
Romani sabes me dizer se eu editar a BIOS da 8600GT para ter um valor de 1,4V quando em 3D se vai ser essa a voltagem dela??
 
ai.. nao sei se deva mexer naquilo lol, nunca vi tal coisa, ja tive a ler la o site aquele e tal mas... nao ha por ai uma bias ja modificada pa 8600gt??
 
ajudem-me a fazer mod a bios, nao percebo como funcionam os timmings e quando ponho pa alterar os 4 sitemas graficas, (3D,2D,...) fica amarelo la um coisinho, e isso quer dizer que nao ta bem... va la , ai uma ajudinha :)
 
Não alteres os timmings das mems da gráfica;)deixa-os estar a não ser que tenhas aí outra gráfica para depois flashares caso dê para o torto
 
o melhor que tens a fazer é dar mais uns volts ao core, e relaxares os timmings ás rams mas coisa minima.. não vais querer arder a tua gráfica :)

e não te esqueças se algo correr mal.. ter sempre outra gráfica para poderes reflashar a bIOS antiga :)
 
ya, ja ta encomendada a 8800gt, por isso queria começar a esperimentar essas cenas do mod e talves hard mod a esta grafica! olha eu vou tirar uns prints pa por aqui pa ver se vcs me podem ajudar
ok?
 
vou postar as fotos e dpois a ver se me ajudam! quero tirar o litro a esta ovelha lol

bem aqui fica como ela vem nos mhz:


aqui com os tais 4 activos que falava mas a bolinha fica amarela:


aqui os volts:


e aqui vid mode:


sugestoes pa por isto a rugir! :)
 
Back
Topo