1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E6300 (Conroe) - P5B-E - Gskill 1GB PC2-5400

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Noeljunior, 26 de Novembro de 2006. (Respostas: 35; Visualizações: 2362)

1. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Bem, sou novato nisto (dualcores, ddrs dual channel, pci-e, .. tudo o que for novo). Espero com isto ter umas quantas criticas e/ou sugestões/opiniões a ver o que se faz com isto.

Board: Asus P5B-E
    Processador: Intel Core 2 Duo E6300 (Conroe)
    RAM: 2X Gskill 512MB PC2-5400 (5-5-5-15)
    Cooler: Stock (brevemente, amanha que hoje nao tenho paciencia, Sonic Tower com 1 ventoinha de 12cm)

Qual é a temperatura a que os conroe gostam de trabalhar? Qual é o vCore original deles? Reparei em 1,28 mas na bios está em automatico e consoante o uso do cpu ele muda o vcore.
    Tudo o que acharem que deva fazer mais digam.

Cumps

Última edição: 26 de Novembro de 2006
  2. Tripnotik

Tripnotik Power Member

É para OC?

Para trabalhar em stock 24/7?

Podes começar por ir á BIOS e definir o vcore para 1.3000.

Parece que o AUTO das P5B faz o vcore subir bastante quando em carga, em algumas circunstâncias.

3. Noeljunior

é para trabalhar em O.C. 24/7 lol

Não percebi uma coisa agora mesmo. No "Asus Probe II" enquanto tive o orthos a correr (blend) a temperatura mostrava "71ºC" mal carreguei para parar ele passou instantaneamente para 60º O_o
    É normal?

4. Tripnotik

Tripnotik Power Member

A temperatura é que nao é normal, muito menos no inverno.

Com essas temps, esquece OC. Pensa no cooler aftermarket primeiro.

Em carga, aponta para os 50, 50º e mais uns pós. No máximo.

5. Noeljunior

mas eu acabo por nao saber qual a temp a q ele está... ele mostrou-me 70 e no segundo seguinte passou a 60. o q vou por amanha talvez me resolva.
    tirando isso, mais alguma coisa está mal/podia tar de outra maneira? temps em idle..?