1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E6300 @ Gigabyte DS4 @ Gskill 6400 NR

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por NightShade, 27 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1238)

1. NightShade

NightShade Power Member

boas ppl...
    agora que já tenho uma máquina razoável para oc decidi vir aqui postar...

que dizem disto?

Se alguem souber as config ideias para por na bios desta board que diga.. ainda percebo pouco disto...

cumps..

2. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

finalmente um concorrente a altura.. 3.4GHz! muito bom.. e o FSB dessa DS4 muito bom também!

3. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

Última edição: 29 de Dezembro de 2006
  4. NightShade

NightShade Power Member

nao tou a conseguir sacar essa bios :s. o servidor deve tar down..

5. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Que fonte estás a usar? Parece-me que os valores das linhas de 3.3v e de 12v estão um pouco abaixo dos valores a que deviam estar...

E se estás a pensar usar esses valores para o dia a dia aconcelho a pelo menos umas 2 ou 3 horas de Orthos e olhar as temps e testares as mems com o memtest para ver se está tudo estavel e se podes usar sem correr riscos... Faz também o Dual Super PI 32M para certificar da estabilidade do OC...

6. NightShade

NightShade Power Member

tenho uma eurotech 460wats... sei k n é grande coisa.. mas por agora tem de servir...
    vou por a correr o orthos para ver como isto se porta..
    cumps

7. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Que vcore é que colocaste na BIOS? 1.37v? Mas o CPU-Z tem uma diferença grande...

Se fosse eu a ti ao correr o Orthos, se as temps passarem os 65ºC eu baixava um pouco o FSB... Para usar no dia a dia isso é capaz de ser demais...

É apenas a minha opinião...

Eu tenho um E6600 e para o dia a dia acho que vou usar 3.4Ghz... E mesmo assim as temps com o Orthos a funcionar já chega aos 65ºC... Mas eu não arrisco mais... E estou apenas com 1.25v de vCore... E estou com uma fonte LC Power LC8700 de 700watt...

Partilhar esta Página