E6300 Oc

MAL_AMEN

Power Member
Boas ppl, sou novo nisto de OC! Tenho um E6300, com uma Board P5NE-SLI, G.SKILL PK 6400 CL4-4-4-12 2X1GB Ram, Cooler Thermaltake Blue Orb II, Gráfica XFX 8800 GTS 320MB, e tenho o Windows Vista 64 Bits instalado.
Se fosse possivel gostaria de uma ajuda vossa, porque tenho muitas duvidas em relaçao ao OC, se estiver bem refrigerado não há mesmo hipotese de estragar o CPU ou a board?
Tenho o meu CPU a 3106Mhz, e a unica coisa que fiz foi ir aumentado aos poucos o FSB na bios até 1775Mhz, não sei o que é o vcore e não mexi la, tenho medo de estragar! Tenho uma grande duvida nas temps, a que Temp pode estar o CPU no dia a dia sem se estragar? No Asus Prob II diz CPU 42ºC e a MB 41ºC, no Core Temp diz que está a 58ºC, em que temperatura devo de acreditar? E está muito alta se for os 58ºC? No CPUZ tambem tenho umas duvidas em relaçao há minha ram, dá-me uns valores esquesitos (266Mhz), vou deixar print screens. Agradeço desde já a vossa ajuda, e desculpem ser um noob nisto do OC, depois tambem agradecia ajuda a fazer OC á minha gráfica. Obrigado ;).

Abraço

 
Última edição:
Back
Topo