e6300 ou e2180

Avoid

Power Member
Boas!

estou indeciso entre estes dois processadores, sou adepto (tipo newbie, mas dou uns toques:cool:) do oc e queria saber a vossao opinião sobre qual escolher! as minhas specs estão no "my system"

cumps
 
O objectivo é? Tentar puxar ao máximo ou fazer um OC estável para o dia-a-dia? Em princípio o E6300 é melhor, mas os E2180 costumam ser muito bons para OC.
 
Esses dualcores são muito bons OC's. Tenho um e1200 que faz 120% com 1.5v. Até aos 100%OC só pede 1.36v No entanto, eu ia para o 6300. São melhores em tudo, e se fazes OC num, fazes OC noutro.
 
Esses dualcores são muito bons OC's. Tenho um e1200 que faz 120% com 1.5v. Até aos 100%OC só pede 1.36v No entanto, eu ia para o 6300. São melhores em tudo, e se fazes OC num, fazes OC noutro.

eu também tenho uma e1200 com oc a 3040Ghz e para o preço é um excelente processador embora se note os 512Kb de cache em algumas situações, só vou trocar porque me apareceu um bom negócio entre estes dois processadores. também estava mais inclinado para o e6300.


O objectivo é? Tentar puxar ao máximo ou fazer um OC estável para o dia-a-dia? Em princípio o E6300 é melhor, mas os E2180 costumam ser muito bons para OC.


eu quero fazer um oc estável para o dia a dia e como tenho um tuniq tower penso conseguir mantê-lo fresco.
consigo chegar até quanto estável? 2.8Ghz será razoável?

Obrigado!
 
Back
Topo