1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

e6300 ou e2180

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Avoid, 6 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 824)

1. Avoid

Avoid Power Member

Boas!

estou indeciso entre estes dois processadores, sou adepto (tipo newbie, mas dou uns toques:cool:) do oc e queria saber a vossao opinião sobre qual escolher! as minhas specs estão no "my system"

cumps

2. Totoro

Totoro Folding Member

O objectivo é? Tentar puxar ao máximo ou fazer um OC estável para o dia-a-dia? Em princípio o E6300 é melhor, mas os E2180 costumam ser muito bons para OC.

3. Gizb0

Gizb0 Power Member

Esses dualcores são muito bons OC's. Tenho um e1200 que faz 120% com 1.5v. Até aos 100%OC só pede 1.36v No entanto, eu ia para o 6300. São melhores em tudo, e se fazes OC num, fazes OC noutro.

4. Avoid

Avoid Power Member

eu também tenho uma e1200 com oc a 3040Ghz e para o preço é um excelente processador embora se note os 512Kb de cache em algumas situações, só vou trocar porque me apareceu um bom negócio entre estes dois processadores. também estava mais inclinado para o e6300.

eu quero fazer um oc estável para o dia a dia e como tenho um tuniq tower penso conseguir mantê-lo fresco.
    consigo chegar até quanto estável? 2.8Ghz será razoável?

Obrigado!

5. Totoro

Totoro Folding Member

Penso que consegues os 2.8GHz com stock voltage, em princípio podes ir mais acima sem subir muito as temps.

Partilhar esta Página