1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E6300..

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Madpsot, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 688)

1. Madpsot

Madpsot Power Member

BOas

Gostaria de saber ate quanto OC posso fazer..

os meus componentes sao os seguintes..

Processador INTEL Core2Duo E6300 BOX
    MB ASROCK Chip.VIA PT880Ultra SK775 PCI-E- 4COREDUAL-VSTA
    1GB OEM DDR2 677
    Fonte 450W

cumps

2. Boas

Com essa board nao vais muito longe nao, no maximo estavel pra 24/7 consegues 300 de fsb, ou seja 300X7=2100mhz,essa asrock nao é board para ocs ...

Cumps

3. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

eu consigo com a minha (P5B DLX /e6300) 2.8 estaveis

mas tb ainda nao estiquei mto

Mas ja tive umas asrock e nao é do melhor para clockar, deves conseguir ai mais ou menos aquilo q o boloti te disse, mais q isso estavel duvido mto

cumps

4. Madpsot

Madpsot Power Member

Que board aconselhas?

(nao mt cara, abaixo dos 60€)

5. Boas
    Pois , com esses €uros nao compras nada melhor do que a que tens , mas se juntares mais algum já deves conseguir arranjar algo nos classificados tipo, Asus P5B / Asus P5B-E Plus / Asus P5B-VM , estas que acabei de referir Novas andam á volta dos 140€/160€, depois tens tb a Asus P5N-E SLI que até nem é má para o teu cpu que novas andam á volta de 120€/130€, mas é como te digo por 60€ nao consegues nada de jeito , só se fizeres prai algum negocio da china lol...

-Para o teu cpu de multi baixo para oc , convem ser uma board com chipset i965 visto ser o que mais fsb atinge, depois tens tb o chipset 650i que equipa a ultima board que referi P5N-E SLI que até se safa bem em termos de fsb, e depois tens que ter em conta as mems , para altos fsb sincrono tens que ter boas memorias porque no 965 nao tens divisores de memorias (teres tens só que nao funkam) , já no 650i os divisores de memorias "bloqueiam" na boa....

Assim acho que já ficas com uma ideia do que comprar consoante o que tens, e essa fonte tb nao deve ser grande "espingarda", mais tarde tens que considerar troca-la.

Cumps

Partilhar esta Página