E6400 + Expertvision 7300GT (36844 Marks = 3 lugar na ORB TUGA)

Acho que está bastante claro que uma 7300gt em DEFAULT, bate uma 6600GT. Claro como a água.
Mas a 6800GT é muitissimo superior a uma 6600GT, há que ter isso em atenção também, aliás, nem são comparáveis.
Mas bem esticada, acredito que quase ande lá perto, mais pó, menos pó, e que com vmods a possa eventualmente bater. Mas isso já estamos a falar de outro campeonato, porque o que interessa comparar é a performance das duas, quer ambas em default, quer com ambas com OC em cima, e nada dos vmods, porque senão para isso também se tinha que falar dos vmods à 6800gt.

Em bom português:

7300GT DDR3 (stock) > 6600GT (Stock)
7300GT DDR3 (OC) > 6600GT (OC)

Neste momento, uma 6600GT usada, deve valer no máximos uns 60€.
 
Última edição:
Quantas vezes é preciso dizer k :

a 7300GT sem mods sem tweaks e sem Grande OC só com 50Mhz no core e 200mhz nas memorias bate a 6800GS , a 6600GT e a 7600GS


se a 7600GS DDR2 e a 6800GS perdem para a 7300GT DDR3 e isto so com um cagagesimo de OC a 6600gt coitadita :D


com os Mods e os tweaks num conroe estas 7300GT DDR3 nem seker da para comparar pk aí as 7300GT DDR3 vao-se embora , mas mto mesmo .




Eu axo k alguns de voces ainda nao perceberam k nao estamos a falar de uma 7300GT "normal" , mas pronto eu nao vou bater mais no ceguinho .




Para terem uma ideia estas graficas (7300GT DDR3) nos EUA sao mais caras k as 7600GS ;)




EDIT :


6600GT sem MODS @ Conroe E6600 @ 2k1 >>> nao passa dos 30000 marks


7300GT DDR3 Sem MODS @ conroe E6600 @ 2k1 >> 38000 marks



cuprimentos







ja k mtos pensam k isto sao resultados obitdos com MODs e tweaks eu deixo-vos aki uns resultados , estes sim com uma 7300GT esta sim com MOD e uns tweakzitos :












:D :D :D ;)




para verem mais resultados e saber mais acerca destes pekenos monstros podem ir aki >> http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=111799&page=3


cumps
 
Última edição:
eu entendo...mascarilha..

sóque o preço das DDR3 e de boa marca..andam nos 100 dólares..certo ???

e o pessoal não quer saber das outras.. só mesmo dessas GDDR3..

portanto até acredito que as ditas "normais" fiquem a apanhar pó...

agora que é uma gráfica que estica muito bem, mesmo sem v-mod e atinge clocks espectaculares atinge...

1600 mhz mesmo com v-mod numa gráfica..que é entry-level... temos a 7300GS e 7300GT normais..mas continua a ser entry-level..por 100 euros.. é impresionante..

sE HOUVESSE EM AGP ainda comprava uma dessas por troca com a minha 6800GT
 
eu entendo...mascarilha..

sóque o preço das DDR3 e de boa marca..andam nos 100 dólares..certo ???

e o pessoal não quer saber das outras.. só mesmo dessas GDDR3..

portanto até acredito que as ditas "normais" fiquem a apanhar pó...

agora que é uma gráfica que estica muito bem, mesmo sem v-mod e atinge clocks espectaculares atinge...


pois , so e k dficial arranjar destas graficas e por mais incrivel k parece a unica loja k as vende em portugal sao mais baratas k em kualker lojas nos EUA :D


as 7300GT DDR3 nos EUA custam a volta de 130€/140€ já mesmo para k as 7300GT normais se continuem a vender ( sao uma diferença de 10 contos) e mesmo assim nos EUA nao e assim tao facil de as arranjar .



Na review da Guru3D k fazem a 7300Gt DDR3 na conclusao até dizem k estas 7300GT DDR3 teem o desempenho de uma grafica mid-end :D

so this might be a dirt cheap low-budget card but it certainly performs like a mid-range segment positioned product.

http://www.guru3d.com/article/Videocards/355/19/


o Alfaboy tem duas destas em SLI e o SL4CK tb comprou uma a 2 dias eles k tb se pronunciem , nao kero k pensem k estou a elogiar tanto a grafica só por ter uma .


È obvio k isto nao e uma grafica para GAMERS e k para pessoal k usa alts resoluçoes , é uma placa xelente para ter num PC em k se jogue ocasionalmente e até dá para benchar :D


é obvio k um GAMER fanático nao vai comprar uma grafica de 90€


Eu comprei a Gráfica pk precisava de ter uma grafica pci-express em casa para alturas em k um gajo ta enrascado sem grafica , ou k a nossa grafica se avarie , etc .

Por exemplo ainda agora a minha x1800XT foi pa RMA e eu andava com uma S3 Trio k nem dava pa ver filmes , nem ter seker a 32bit , e o Sl4ck foi a mesma situaçao e por menos de 100€ resolvi a situaçao e nao so consigo ver filmes , como ainda posso jogar e fazer uns benchzitos :D


Ou ate mesmo nakelas situaçoes k keremos vender a nossa VGA e esperar um mesito ou dois k saia uma VGA nova , estas 7300GT aguentam na boa esse tempo sem um gajo stressar por nao ter VGA para jogar , etc ;)

em suma , tou sempre desenrascado por uma modica quantia de 92€ :D



cumps
 
Última edição:
Eu sou um viciado na Guru3d.com, e já tinha visto a review dela a meio de Junho, mas posso dizer que é uma GRANDE gráfica.

Mas há uma coisa a salientar, este core é baseado num 7600, como podem ver no texto da review:
The 7300 GT is not based on G72 architecture like its little sister the 7300GS. The 7300GT is based on NVIDIA's G73 graphics core similar to the GeForce 7600 series, yet it has eight pixel pipelines. The chip was made on the newer 90nm fabrication process. For a low/mid-range product it has a rather large transistor count, no less than 177 million transistors can be found on this silicon.

E isso não importa...o que importa é que é um grande negócio:)
 
Eu sou um viciado na Guru3d.com, e já tinha visto a review dela a meio de Junho, mas posso dizer que é uma GRANDE gráfica.

Mas há uma coisa a salientar, este core é baseado num 7600, como podem ver no texto da review:

E isso não importa...o que importa é que é um grande negócio:)


yep é isso , eu mesmo k nao tivesse á espera k x1800xt viesse da RMA , comprava na sempre esta 7300GT pelas razoes k ja apontei no meu post anterior ;)

é dakeles negocios k sao imperdiveis , foram dos 90€ mais bem empregues k ja gastei em material informatico :D

cumps
 
Última edição:
Exas 7300GT DDR3 sao uma boa compra, o mascaras ja dixe tudo ;)

So é pena nao haver ca galaxies a venda, pk 2 dessas em sli, ja vi resultados capazes de envergonhar alguns... :-D
 
por amor de deus.. isso é questão que se faça? quer dizer, então estão a thread toda a dizer que se pica com uma 7600GT, e tu perguntas se é melhor que uma 9800PRO que é uma gráfica equivalente a uma 6600 NORMAL.. :|
 
Boas! Acabei de receber uma 7300GT da xpertvision, com DDR3 e posso-vos dizer que realmente isto é incrível para uma placa deste preço. Antes de mudar, corri um aquamark na 6600GT q tinha, tudo a default, e fiz uns 52.000. Com a 7300Gt mandou-se logo para os 56.500. Para além disso, ela vem com os clocks em default a 500Mhz o core e 500 as memórias. Mas no core já deu bem 600Mhz e memórias 700Mhz. E a grande vantagem é q n aquecem nada. Foi mesmo uma boa compra.
Cumps
 
sim sr, esta placa continua a impressionar. estava a ponderar trocar a minha 9800se por esta (sim, sei k é claramente superior, daí a troca), mas a este ritmo vai esgotar em todo o lado :D :D
 
agora vai ser a "febre" das 7300GT GDDR3 ai se sair XFX xXx Edition Overclocked version ainda é melhor :x2:
eu não lhe chamaria febre.. :P para muita gente esta é uma "jogada" inteligente.

bem, tenho a 6800NU já quase vendida e vai ser quase troca por troca (em termos de valores) pela 7300GT. ora a 6800NU faz no máximo 5000 marks no 05 e isto com um overclock que nem é estável para jogar.. se o mascaras diz que a dele faz à volta de 5800 marks sem mods, só mesmo com algum overclock.. acho que não preciso pensar muito, para além de ser uma gráfica nova (a outra já está a ficar com menos de 1 ano de garantia) tem uma perfomance superior e é fresquinha. :)
 
bem esta grafica parece ser exelente mesmo.
se quando comprei a nha 7600 ja houvesse esta tinha ido pa esta pa quando sairem as DX10 ter mais 100 euros na carteira :P

realmente por 100 euros... que grafica do camandro..
 
Back
Topo