1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E6400 w/ 680i e Team Elite 667

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por gafa, 6 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1146)

1. gafa

gafa Power Member

Boas people...eu tenho que reconhecer que estou um bocado perdido com o OC destes c2d. Só tive AMDs e não era lá muito parecido...assim venho pedir a vossa opinião sobre que settings/voltagens devo utilizar, tendo em conta que tenho:

E6400
    2x1GB Team Elite 667
    eVGA 680i
    LC Hyperion 700W
    WC no cpu, chipset e gráfica a ar (ainda não há blocos pa GTS )

Já fiz algumas experiências mas tou meio perdido na bios...afinal de contas como é q a RAM tem que estar, quando linked? 1:1? Sync? Auto?
    Sabendo de antemão que esta RAM faz 425Mhz a 2.0v (segundo testes de outros users) quais os melhores settings que devo por? E timmings? Eu não percebo nada da segunda metade da tabela de timmings deixo tudo em auto. Qual a máxima voltagem que posso usar com estas mems? Na thread dizem 1,8-1,9v?
    Já o pus a 3200 com 8x400 mas com timmings em auto, se tentasse 5-5-5-15 era logo reboot. Eu queria uma config estável para ter 24/7 que fosse pelo menos 3Ghz e idealmente os 3.2Ghz (com a ram a 400).

Agradeço todas as opiniões,

Cumps,

G

2. BernardoDW

BernardoDW Power Member

Essas memórias ainda n as conheço bem... Se puderes apostas numas TeamXtreme 667

Abraço

3. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Experimenta em unlinked para poderes ver o maximo do teu CPU e das RAMS. E depois escolheres quais os melhores settings.Experimenta também aumentar um pouco o vdimm para ver se as RAMS dao um pouco mais

Partilhar esta Página