1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

E65 ou 6110.... ou outro?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Cassini, 24 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 926)

1. Cassini

Cassini Power Member

E65 ou 6110?

Qual acham melhor e porquê, dando mais valor ao GPS (já que tenho um pequeno tablet com wifi)?

Haverá outro do género que não estes?

Cumprimentos e agradecimento pelas respostas.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E o N95? É opção? ;)

3. gouveiascp

gouveiascp Power Member

Nphone S300 talvez

4. Cassini

Cassini Power Member

nunyx, pode ser opção mas já ouvi dizer que é frágil e não tem a autonomia "de um camelo no deserto" :-)

Nphone S300? é fiável?

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ainda ninguém sabe. É demasiado recente, nem saiu ainda (acho). :D Mas parece promissor.

6. gouveiascp

gouveiascp Power Member

Pois isso já nao sei lol, tá à 2 dias no mercado lol
    mas as caracteristicas sao bem apelativas e é da Ndrive que é uma marca portuguesa de GPS's que é o que tu queres.

Nunyx
    já tá na ***** ;)

Última edição: 24 de Novembro de 2007
  7. RavenMaster

RavenMaster Power Member

dando valor ao GPS ou um Asus P535 ou um Ndrive S300 (tendo em conta o preço dos 2 modelos apresentados)
    estive na mesma posição que tu mas cheguei à seguinte conclusão:
    - gps em telemóvel é para brincadeiras, não para navegação
    - symbian continua lento comó catano comparado com Windows Mobile (será que não percebem que o SO é pesado para o hardware que colocam ?)
    - para quê ter um chip qualquer de GPS quando posso ter um SIRF III pelos mesmos preços e com touchscreen ?

o problema do Asus, como acabei de comentar em outro tópico, é que se encontra esgotado ou sobrevalorizado por isso mesmo, custando a preço normal 375/380€ e algumas lojas que o têm em stock estão a vende-lo acima dos 500€...

Partilhar esta Página