E65 ou n73

katorze

Power Member
Estou indeciso em comprar o E65 ou n73, gostava se saber a vossa opinião, pelo que tenho lido ambos os telemóveis são muito bons, e muito parecidos.
Gostava de ter mais opiniões.

Atentamente:kfold:
 
As diferencas sao o n73 tem camara de 3 mega com lentes carll zeiss o e65 e de 2 mega mas tem wifi depende do que usas . Acho que da

Desculpa e de 3.2 mega com carll zeiss
 
Última edição pelo moderador:
N73 se privilegiares a fotografia.

E65 se WIFI for um aspecto importante.

O formato também é diferente, sendo uma questão de estética e funcionalidade: N73 monobloco; E65 slide.

Não deve ser grande ajuda mas, pessoalmente, optaria pelo E65. :)
 
Size

E em relação ao tamanho do ecrã? alguém sabe qual deles é maior?

o e65 dá tb para por gps com um adaptador?

Atentamente
 
Sem querer mandar postas de pescada para o ar.

Penso que são do mesmo tamanho ;)

Não te esqueças tambem que ambos têm uma versão de Symbian diferente, neste caso a do e65 é mais actual.
 
Última edição:
essa ñ sabia da versão do e63 ser mais recente, mas no caso do gps sabes se trabalha tambem no e63 com o adaptador?

Atentamente
 
Eu ia (e fui) para o E65 por ser bastante compacto e ter wifi. Mas para quem quer tirar fotos e ouvir musicas o outro deve ser melhor, mas para isso há maquinas fotograficas e leitores de mp3 :002:
 
Eu ia (e fui) para o E65 por ser bastante compacto e ter wifi. Mas para quem quer tirar fotos e ouvir musicas o outro deve ser melhor, mas para isso há maquinas fotograficas e leitores de mp3 :002:
nao podes ir por ai senao tb a pc po wifi!o n73 tem camara de 3.2 mgpx o e65 2 mgpx,o n73 tem flash o e65 nao,o n73 tem estabilizador de imagem o e65 nao,o n73 tem um ecran maior o e65 mais pekeno!o e65 tem wifi o n73 nao, disign e bastante discutivel !! na minha opiniao e sem sombra de duvida o n73 e bastante superior em kuase tudo
 
nao podes ir por ai senao tb a pc po wifi!o n73 tem camara de 3.2 mgpx o e65 2 mgpx,o n73 tem flash o e65 nao,o n73 tem estabilizador de imagem o e65 nao,o n73 tem um ecran maior o e65 mais pekeno!o e65 tem wifi o n73 nao, disign e bastante discutivel !! na minha opiniao e sem sombra de duvida o n73 e bastante superior em kuase tudo
Superior a quê??só se for em fotos e musica!!

N73 para fotos e musica

E65 para whi-fi e Voip
 
Back
Topo